Hoje à noite tem palestra sobre desenvolvimento de jogos na Univali

Hoje à noite tem palestra sobre desenvolvimento de jogos na Univali

04/10/2017 0 Por Alan Uemura
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Representantes da Hoplon ministram palestra na Univali, que realizará o primeiro torneio universitário de Heavy Metal Machines

Evento será realizado nesta quarta-feira (04/10) no campus de Florianópolis da Univali – Universidade do Vale do Itajaí e é exclusivo para alunos dos cursos de Design de Jogos e Entretenimento Digital; em 11 de novembro, a mesma universidade promoverá o primeiro campeonato universitário do jogo Heavy Metal Machines, da Hoplon, para seus alunos.

Nesta quarta-feira (04/10), às 19h, alunos dos cursos de Design de Jogos e Entretenimento Digital, do campus de Florianópolis, da Univali – Universidade do Vale do Itajaí, terão um encontro com as equipes de desenvolvimento e de marketing do jogo Heavy Metal Machines, da Hoplon, uma das maiores e mais importantes empresas de jogos do Brasil. Na ocasião, Aly Lenzi, game designer, Eros Carvalho, gerente de desenvolvimento, Estavão Arantes, líder de desenvolvimento de jogos, Paulo Ítalo Medeiros, diretor de arte, e Tatiana Moreira, gerente de marketing e publicações, contarão um pouco da história da Hoplon e de Heavy Metal Machines, multiplayer online de batalha de carros free-to-play que já está disponível em beta aberto no Steam. Na palestra, o time da Hoplon também abordará as etapas do desenvolvimento de um game e as oportunidades e opções de carreira no setor.

“É uma satisfação compartilhar com estudantes universitários o que aprendemos diariamente na Hoplon. Esperamos que o trabalho do estúdio sirva de incentivo para que esses jovens se inspirem e desenvolvam seus próprios projetos e, quem sabe, um dia estejam do nosso lado”, disse Aly Lenzi. “É importante que os alunos conheçam cases de sucesso nativos, como o de Heavy Metal Machines.

Para acompanhar as novidades de Heavy Metal Machines, siga o jogo nas redes sociais.
Heavy Metal Machines está disponível em beta aberto no Steam e pode ser baixado gratuitamente em www.goo.gl/2Dzngy.

Sobre a Hoplon Infotainment – A Hoplon é uma desenvolvedora e publicadora de games 100% nacional e referência em jogos free-to-play. Fundada em 2000, destaca-se na indústria nacional por sua equipe de profissionais altamente capacitados e engajados no fortalecimento do setor, pelas produções criativas e relação de respeito com seus jogadores. Veterana, uma das maiores e mais importantes empresas de jogos do Brasil, tem 80 colaboradores, está sediada em Florianópolis – SC e um de seus jogos – Heavy Metal Machines – já está disponível no Steam em beta aberto no Brasil, Estados Unidos, França, Espanha, Alemanha, Itália, Rússia, Turquia, entre outros, e deve ser lançado no segundo semestre de 2017. Veja mais em www.hoplon.com