Johnnie Walker lança o whisky do futuro, inspirado em Blade Runner 2049

04/10/2017 0 Por Alan Uemura

Edição limitada Black Label The Director’s Cut comemora espírito de progresso e legado da marca no filme

tem o prazer de anunciar o lançamento oficial de Black Label The Director’s Cut – um whisky de edição limitada desenvolvido em colaboração com o visionário Denis Villeneuve, diretor do filme , e o Master Blender de , Jim Beveridge. O novo blend chega trinta e cinco anos depois que Black Label apareceu no filme original como um whisky icônico do futuro.

O blend único e a garrafa futurista foram criados em parceria com , que estreia globalmente nos cinemas no dia 5 de outubro. Tanto o blend como a garrafa mostram o compromisso de com o progresso e a dedicação da Alcon Entertainment em manter o legado do clássico de ficção científica. Alguns fãs já conheceram a nova garrafa na Experience apresentada por da Alarme Entertainment, na San Diego Comic-Con. A garrafa também aparecerá no novo filme.

Para celebrar a colaboração promocional em torno do filme, lançou quatro vinhetas digitais com Villeneuve, que discute o projeto nos vídeos. “Como muitos fãs, eu lembro da garrafa do primeiro filme, por isso foi um privilégio exclusivo colaborar com ao desenhar uma garrafa totalmente original e personalizada para o novo filme”, ele conta, “Também foi uma experiência singular ajudar a criar a edição limitada do blend Director’s Cut, que capta perfeitamente o complexo e misterioso mundo de ”.

Beveridge ressalta: “O que criamos no Black Label The Director’s Cut é algo realmente especial com o qual os fãs podem se identificar e os apreciadores de whisky vão amar. Fiquei verdadeiramente inspirado pela visão artística de Villeneuve para e por como isso poderia ganhar vida neste novo blend. Aprendi que o cinema é muito parecido com o blending – você deve se comprometer constantemente em criar o melhor resultado possível. A tradição de blending de Johnnie Walker vem desde 1820 e tenho a honra de continuar o legado e a memória coletiva de nossos outros blenders passados para garantir que o mesmo whisky desfrutado hoje pode ser apreciado de forma responsável em 2049. ”

Apenas 39.000 garrafas de Johnnie Walker Black Label The Director’s Cut foram produzidas e estarão disponíveis em países selecionados em todo o mundo, enquanto os estoques durarem. O blend rico e suave tem sabores aromáticos e de baunilha e foi engarrafado com 49% de teor alcoólico – uma referência ao período futurista de 2049.

O espírito do progresso humano de Johnnie Walker ultrapassa todos os séculos e universos. Brindamos o futuro – os criadores de Johnnie Walker lembram de apreciar o whisky com responsabilidade.