NBS cria talk show para o game Clash Royale

NBS cria talk show para o game Clash Royale

04/10/2017 0 Por Alan Uemura
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Ação apresenta talk show para os fãs do universo do jogo

A NBS apresenta uma campanha exclusivamente digital de Clash Royale para a Supercell. Os jogadores e fãs do game terão a oportunidade de assistir ao talk show “De frente com o Rei”, exibido no canal Clash Royale Brasil no YouTube, e que tem como objetivo aproximar novos e velhos participantes, ao criar uma energia cultural que envolve a todos aqueles que são engajados e interagem regularmente no universo do jogo.

O programa de entrevistas será apresentado pelo youtuber e fã de Clash Royale, Bruno Playhard, que receberá convidados familiarizados com o jogo para duelar numa partida, enquanto conversam sobre temas relacionados a games diversos, universo geek, vida diária e especialização dos participantes. Durante o bate papo, os convidados podem abordar suas experiências como, por exemplo, o tempo que utilizam para jogar, qual teria sido a situação mais inusitada já vivenciada durante o jogo, se há alguma rivalidade forte com outro participante, qual seria sua carta favorita, como Clash Royale pode influenciar nas emoções, entre outros assuntos.

A ação foi criada pela NBS, com suporte do NBS.Genius, área de data intelligence da agência, se baseia na gestão de conexões com os consumidores, geração de insights e ativação de social, além do monitoramento e avaliação das ações de comunicação: “No Genius a gente sempre pensa em como trazer elementos do “cultural fever” para aumentar o engajamento e a relação do jogo com as pessoas no seu contexto e na sua linguagem. Aprendemos ao longo desse tempo que o rei é um asset muito importante para gerar essa conexão, e nada melhor que elevar os jogadores ao nível do rei. Assim, a ideia aqui é celebrar essa galera que e muito pró no jogo, convidando a dividirem táticas e segredos de Clash de uma maneira bem conectada com o espirito do jogo. A gente curtiu muito fazer essa ação”, conta Gustavo Otto, VP de Planejamento da NBS.

Clash Royale é o jogo de estratégia desenvolvido e publicado pela Supercell, os mesmos criadores de Clash of Clans, com versões para Android e iOS. O game, estrelado por arqueiras, bárbaros, bruxas e goblins, oferece uma experiência em tempo real e multijogador na qual os usuários jogam cartas e controlam suas tropas em combate. Para saber mais sobre o jogo, dicas e outras informações, acompanhe o canal Clash Royale Brasil ou siga a página a fanpage https://www.facebook.com/ClashRoyale.