SG e-sports é a primeira organização a usar com exclusividade os produtos GFalleN

SG e-sports é a primeira organização a usar com exclusividade os produtos GFalleN

06/10/2017 0 Por Alan Uemura
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Apostando no cenário brasileiro de DOTA2, GA Store & GFalleN renovam o patrocínio por 1 ano com a SG e-sports, classificada para os principais torneios da modalidade

A parceria entre a GA Store & GFalleN e a SG e-sports, que começou em abril deste ano foi renovada por mais 1 ano e reforça os objetivos da empresa em apoiar outras modalidades de esports além do Counter Strike, onde nasceu. O projeto dá continuidade ao sonho do seu fundador, Gabriel “FalleN” Toledo, que fundou a GA Store e a GFalleN, com a meta de oferecer equipamentos e periféricos acessíveis a jogadores de todos os níveis e modalidades.

“Os brasileiros são muito talentosos no e-Sport e a organização da SG demonstra isso ao superar muitos obstáculos em busca de seus objetivos. Durante toda minha carreira sempre dei muito valor àqueles que possuem VONTADE, DETERMINAÇÃO e que TRABALHAM SÉRIO para conquistar o que almejam. É muito gratificante poder auxiliar novos jogadores a conquistarem seu espaço no cenário do esporte eletrônico, estou muito feliz em ver a GFalleN fazendo parte dessa história junto a esse grupo. Vamos em frente! ” Gabriel Fallen Toledo, Fundador GA Store e GFalleN.

A SG e-sports é a organização que possui o maior time brasileiro de DOTA 2, 2o. maior da América Latina, e 14o. do Mundo (Ranking Gosugamers de Out17), com destaque pela sua participação no último major. O time que recentemente reformulou sua line up, provou a força da organização ao se classificar para os principais torneios do cenário internacional de DOTA 2 neste fim de ano:

  • Starladder i-League Invitational Season 3 – 12 a 15 de Outubro em Kiev (2º Minor da Temporada)
  • ESL One Hamburg – 26 a 29 de Outubro (1o. Major da Temporada)
  • AMD SAPPHIRE Dota PIT League Season 6 – 2 a 5 de Novembro (3o. Minor da Temporada)
  • Perfect World Masters – 19 a 26 de Novembro em Xangai (4o. Minor da Temporada)

Para celebrar a nova parceria, a GA Store & GFalleN estará apoiando a SG e-sports e logo de cara, os fãs da melhor equipe de DOTA 2 do Brasil, poderão contribuir com seus jogadores favoritos. Na compra de produtos da SG e-sports, uma parte da receita vai diretamente para a organização, fazendo com que os fãs também façam parte dessa história.

“Estamos extremamente honrados em ter a GFalleN como parceiro: uma empresa referência no mercado gamer mundial, reconhecida pela excelência e qualidade em seus produtos. Nesta nova temporada, temos orgulho e satisfação ao falar que permanecemos uma empresa 100% brasileira, que acredita e confia no potencial dos jogadores do nosso país, e felizes que esta visão tenha gerado excelentes resultados. Enfrentaremos em breve as melhores equipes do mundo, por isto esta parceria e apoio não poderia ter vindo em momento mais oportuno.” João Caram, Diretor Comercial da SG e-sports

Através da parceria, a SG e-sports será a primeira organização a assinar exclusividade no uso dos produtos Gfallen para a organização, representando o apoio do próprio FalleN aos mesmos.

Time de DOTA 2 da SG Esports

Siga a SG Esports em suas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/SGesports1/
Twitter: https://twitter.com/SGe_sports

Sobre GA Store e GFallen
Criada por um dos melhores jogadores de CS:GO do mundo, Gabriel “FalleN” Toledo, a loja é referência em equipamentos gamers de alta performance para e-Sports, representante exclusiva dos produtos SK Gaming no Brasil, GFalleN, (marca própria de seu fundador) e Fadecase. A GA Store é também autorizada dos produtos, Zowie, HyperX e Razer. Saiba mais em: www.gastore.gg