Liga da Justiça | Site faz vídeo de 11 minutos com coletânea dos trailers apresentados até agora, legendados

Liga da Justiça | Site faz vídeo de 11 minutos com coletânea dos trailers apresentados até agora, legendados

08/10/2017 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Pois é, um trailer é pouco, a página do youtube do Trailers nosferahcorp fez uma coletânea em um único vídeo com pouco mais de 11 minutos com a maioria dos trailers da Liga da Justiça apresentados até agora. Confira legendado.

https://youtu.be/qywWZLlw3kw

Sobre o filme.

Após a morte de Clark Kent/Superman em Batman vs Superman, o vigilante Bruce Wayne reavalia seus métodos extremos e passa a procurar heróis para formar um time de combatentes do crime que podem defender a terra de todos os tipos de ameça. Ao lado de Diana Prince/Mulher-Maravilha, Batman encontra o ex-atleta ciberneticamente modificado Vic Stone, o velocista Barry Allen e o rei e guerreiro de Atlantis Arthur Curry/Aquaman. Eles enfrentam o Lobo da Estepe, o braço direito do senhor da guerra alienígena, Darkseid, que está procurando três artefatos escondidos na terra.

Central City, a cidade do Flash, estará em Liga da Justiça
Liga da Justiça | Longa será mais divertido que Batman vs Superman, segundo roteirista de Aquaman
O elenco conta com Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amy Adams (Lois Lane), Henry Cavill (Superman), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred Pennyworth) e Willem Dafoe (Nuidis Vulko). A direção é de Zack Snyder.

Liga da Justiça estreia 16 de novembro nos cinemas brasileiros.