Pantera Negra | Assista ao trailer cheio de ação, legendado

16/10/2017 0 Por Surya

revelou dois grandes novos personagens da franquia MCU. Além de Homem-Aranha o teve papel importante mas também essencial para o futuro da saga nos cinemas.

 

” acompanha que, após os eventos de “”, volta para casa para a isolada e tecnologicamente desenvolvida nação africana de , para assumir seu lugar como Rei. Entretanto, quando um velho inimigo reaparece no radar, a fibra de como Rei e é testada quando ele é levado a um conflito que coloca o destino de e do mundo todo em risco. “”, da Studios, tem produção de Kevin Feige com produção executiva de Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Nate Moore, Jeffrey Chernov e .

Curtiu a trilha sonora, confira abaixo abaixo o áudio track.

 

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/MarvelBR
Assista aos trailers: 
https://www.youtube.com/user/BRAMarvel 
Siga-nos no Twitter: 
https://twitter.com/marvelbr
Instagram: @

”, da Estúdios, acompanha que, após a morte de seu pai, o Rei de , volta pra casa para a isolada e tecnologicamente avançada nação africana para a sucessão ao trono e para ocupar o seu lugar de direito como rei. Mas com o reaparecimento de um velho e poderoso inimigo, o valor de como rei – e como Pantera Negra – é testado quando ele é levado a um conflito formidável que coloca o destino de , e do mundo todo, em risco. Confrontado pela traição e o perigo, o jovem rei precisar reunir seus aliados e liberar todo o poder do Pantera Negra para derrotar seus inimigos e assegurar a segurança de seu povo e de seu modo de viver.

 

Estrelando “Pantera Negra” estão , Michael B. Jordan, , Danai Gurira, Martin Freeman, Daniel Kaluuya, Letitia Wright, Winston Duke, com Angela Bassett, com Forest Whitaker e Andy Serkis.

 

O filme tem direção de Ryan Coogler e produção de Kevin Feige com produção executiva de Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Nate Moore, Jeffrey Chernov e . Ryan Coogler & Joe Robert Cole escreveram o roteiro. “Pantera Negra”, da Studios, chega aos cinemas do Brasil no dia 15 de fevereiro de 2018.