The Evil Within 2 está disponível mundialmente

16/10/2017 0 Por Alan Uemura

Gênio do horror Shinji Mikami e Tango Gameworks recebem os jogadores de volta ao mundo aterrorizante de STEM

Trilha sonora do jogo está disponível no e na

A Softworks®, uma empresa ZeniMax® Media, anuncia hoje que ®, do gênio do survival horror Shinji Mikami e do talentoso time da Tango Gameworks, já está disponível para , e . , dirigido pelo game designer John Johanas, com Mikami retornando como o produtor do jogo e supervisor criativo, leva a aclamada franquia a um novo nível com sua mistura única de terror psicológico e verdadeiro survival horror. Além disso, vindo da mente sombria do compositor Masatoshi Yanagi, a trilha sonora de está disponível hoje nas plataformas musicais Spotify, iTunes e Amazon.

“Com , nós queremos dar aos fãs uma boa razão para voltarem ao mundo de STEM, um lugar infernal que ninguém teria a intenção de revisitar voluntariamente”, diz John Johanas, Diretor do jogo na Tango Gameworks. “Para essa sequência, tivemos uma abordagem mais aberta para incentivar uma maior liberdade de exploração e para permitir que os jogadores escolham como querem jogar. Eles precisam realmente se preparar para conseguirem sobrevier”.

Em , os jogadores voltarão ao papel do detetive policial Sebastian Castellanos, que precisa retornar ao pesadelo do mundo de STEM em uma busca desesperada para salvar sua filha, Lily. Durante a jornada, Sebastian precisa enfrentar criaturas perversas e vilões sádicos enquanto desbrava uma atmosfera de puro terror, intensificada por uma iluminação de ponta e uma misteriosa trilha sonora. Em uma última tentativa de redenção, a única saída é entrar.

foi classificado como “não recomendado para menores de 18 anos” pelo Ministério da Justiça e tem preço de R$ 199,99.