No ano em que comemora duas décadas no Brasil, a rede UCI reforça sua missão de oferecer ao público a melhor experiência em cinema e o que há de mais moderno no mundo, no mercado audiovisual. No Rio, inova mais uma vez com a primeira sala XPLUS Laser do país. A novidade será no maior complexo de cinemas brasileiro, o UCI New York City Center, que este ano também recebeu a primeira 4DX da cidade, com cadeiras que se movimentam e efeitos especiais. A aquisição do novo projetor a laser torna ainda mais imersiva a tecnologia da XPLUS, que tem projeção 3D de última geração, tela gigante com definição 4K e som Dolby Atmos™, com mais de 54 caixas acústicas e 128 streams de áudio que criam a ilusão de um campo infinito ao redor de cada espectador.

O investimento no projetor a laser foi de R$ 500 mil, um presente da UCI para os cariocas no aniversário de 20 anos da rede no Brasil. “Vamos manter o mesmo valor do ingresso”, promete Monica Portella, diretora de marketing da UCI. “Estamos muito orgulhosos em sermos os primeiros a entregar ao mercado brasileiro essa combinação da projeção a laser com a tecnologia XPLUS. A diferença na experiência de se assistir a um filme projetado a laser é enorme, com cores mais vibrantes, contraste mais profundo e brilho muito mais intenso”, explica.

A tecnologia inovadora é uma parceria com a Barco, líder em projeção de cinema digital, que oferece a melhor qualidade de imagem e desempenho de cores disponíveis atualmente. “Para a Barco, é um enorme prazer poder fazer parte da renovação do UCI New York City Center, fornecendo um projetor FLAGSHIP – DP4K 30L. Sabemos do compromisso da rede UCI com seu público, e a Barco se sente honrada em fazer parte desse empreendimento, com o que há de mais tecnológico no universo dos Projetores FLAGSHIP. Desejamos muito sucesso a UCI, e parabenizamos o grupo pela iniciativa de ser sempre pioneira na inovação de suas salas de exibição”, comenta Ricardo Ferrari, gerente de vendas América Latina.

Leia mais  UCI Cinemas exibe com exclusividade os novos espetáculos do Bolshoi

Sobre a UCI
A UCI Cinemas (United Cinemas International Ltda.) comemora, em novembro, 20 anos no Brasil e atualmente está presente em 12 cidades do país (Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Fortaleza, Curitiba, São Luís, Campo Grande, Manaus, Ribeirão Preto, Salvador, Juiz de Fora e Belém). São 23 complexos que somam 194 salas e proporcionam ao público as melhores e mais completas experiências cinematográficas, sempre com o conforto característico da rede. Em novembro, vai abrir mais 7 salas em Canoas, no RS. Desde 2005 a UCI faz parte da National Amusements Inc, (NAI). Tradicional rede americana de cinema, a NAI está há 74 anos no mercado com uma operação de mais de 938 salas através das marcas Showcase Cinema de Lux, Showcase Cinemas, Multiplex Cinemas e UCI Cinemas em complexos nos Estados Unidos, Reino Unido e América Latina. Hoje, a NAI é controladora da Viacom, CBS e parceira da MovieTickets.com no serviço de vendas de bilhetes online.
 
Sobre a Barco
A Barco projeta tecnologia para permitir resultados brilhantes em todo o mundo. Através da imagem, desenvolvemos soluções de visualização, som e compartilhamento para ajudar no trabalho em equipe, compartilhar ideias e atrair o público.  Nosso foco está em três mercados principais: Enterprise (de salas de reunião e controle para espaços corporativos), Healthcare (do departamento de radiologia para a sala de operação) e Entretenimento (de salas de cinema a eventos ao vivo e atrações). Em 2016, realizamos vendas de 1,102 bilhões de euros. Temos uma equipe de 3.500 funcionários, localizados em 90 países, cuja paixão pela tecnologia é capturada em 400 patentes concedidas.

Compartilhe:

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *