GNT:: Destaques de 22 a 27 de Outubro

GNT:: Destaques de 22 a 27 de Outubro

20/10/2017 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

DESTAQUES GNT
22 a 27 de Outubro

“O PARAÍSO PERDIDO DE DIOR”, NO AR ÀS 00H
INÉDITO – DOMINGO, DIA 22/10

O documentário “O Paraíso Perdido de Dior” mostra como Christian Dior revolucionou o mundo da moda, configurou a globalização das marcas e se tornou um ícone mundial.

 


 

“COZINHA PRÁTICA”, NO AR ÀS 20H
INÉDITO – SEGUNDA-FEIRA, DIA 23/10

Na temporada de receitas com memórias, Rita Lobo ensina a preparar um risoto japonês que conheceu em Tóquio.  O preparo leva cebolinha, gergelim preto, omelete fininha e raiz de lótus.

Para completar o episódio, ela mostra uma receita chiquérrima com uma fruta super comum no Japão: bolo de figo com creme inglês preparado com fava de baunilha.

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/cozinhapratica -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“DESENGAVETA”, NO AR ÀS 20H30
INÉDITO – SEGUNDA-FEIRA, DIA 23/10

O ator Luis Lobianco tem um estilo de vida Desengaveta. Seu closet é o menor que Fernanda Paes Leme já visitou em duas temporadas de programa. São menos de 300 peças. O destaque do seu pequeno acervo são os figurinos. Ativo no teatro, na televisão, no cinema e na internet ele, tem peças cheias de memórias. Fepa vai fazer o amigo relembrá-las e tirar leite de pedra para deixar à lojinha do Desengaveta repleta de histórias.

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/desengaveta -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“SUPERBONITA”, NO AR ÀS 21H
INÉDITO – SEGUNDA-FEIRA, DIA 23/10

Karol Conka recebe a modelo e apresentadora Mariana Weickert, para conversar sobre o tema do episódio: nariz. Para enriquecer o bate-papo, participam também do programa a fotógrafa Bruna Ferrari, que sempre teve problemas com a aparência do nariz em seu rosto e conta como foi viver a experiência de fazer uma Rinoplastia, e a nutricionista e jornalista Cyntia Howlett, que comenta questões estéticas e de autoaceitação.

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/superbonita -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“PAPO DE SEGUNDA”, NO AR ÀS 21H30
INÉDITO – SEGUNDA-FEIRA, DIA 23/10

Papo de Segunda, Marcelo Tas, João Vicente de Castro, Leo Jaime e Xico Sá debatem os assuntos da atualidade. São quatro pontos de vista por vezes conflitantes, ora solidários, mas sempre divertidos.

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/papodesegunda -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


 

“VIDA + BELA”, NO AR ÀS 20H
INÉDITO – TERÇA-FEIRA, DIA 24/10

Neste episódio, o engenheiro ambiental e criador do negócio social Ciclo Orgânico, Lucas Chiabi,  vai até a casa de Bela buscar os restos de comida para sua iniciativa de compostagem. A apresentadora visita ao viveiro orgânico Sabor da Fazenda, um oásis na zona norte de São Paulo entre fábricas e transportadoras. As irmãs e sócias Sabrina e Silvia Jeha plantam e vendem mudas de ervas e temperos e ministram cursos. Bela é recebida com chás e pipoca. Já em sua cozinha, a recebe a atriz Alice Wegmann que recentemente procurou uma nutricionista e faz uma dieta limpa – livre de conservantes.

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/vida+bela -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“MARMITAS E MERENDAS”, NO AR ÀS 20H30
INÉDITO – TERÇA-FEIRA, DIA 24/10

Planejar opções saudáveis de lanches e merendas para crianças é missão de todo adulto que se preocupa com a saúde delas. Andrea Santa Rosa é mãe de 4 filhos com apetites diferentes e a professora Carolline Reis, que enfrentou uma gravidez de risco, hoje cuida muito bem da alimentação do seu filho, Miguel.

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/marmitasemerendas –, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“SANTA AJUDA”, NO AR ÀS 21H
INÉDITO – TERÇA-FEIRA, DIA 24/10

Hoje Micaela vai encarar a desordem de Carina, uma bagunceira que tem como lema a ideia de “meu escritório é na sala”. Isso faz com que o caos impere no cômodo. Micaela faz a “Blitz” da semana no camarim das apresentadoras do programa Fazendo a Festa. A Faz Tudo ensina truques simples para móveis de madeira.

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/santaajuda -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“DECORA”, NO AR ÀS 22H
INÉDITO – TERÇA-FEIRA, DIA 24/10

No Decora, a cada semana, uma pessoa expõe para o programa qual é o problema com o cômodo que deseja reformar e como isso impacta a vida das pessoas que moram no ambiente. O arquiteto Mauricio Arruda conta com a ajuda da dupla de designers Carol Armellini e Paulo Biacchi, que buscam referências e significados para além do formal e funcional na criação de suas peças, fáceis de fazer em casa. Juntos, eles mostram como é possível mudar cômodos inteiros com muita criatividade e depois de acompanhar o passo-a-passo da reforma.

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/decora -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


 

“SAIA JUSTA”, NO AR ÀS 21H30
INÉDITO – QUARTA-FEIRA, DIA 25/10

O programa está com nova formação e, desta vez, ao vivo: Astrid Fontenelle e Monica Martelli continuam no sofá, agora ao lado da atriz Tais Araujo e da cantora Pitty. A apresentadora Bárbara Gancia deixa o estúdio, mas vai para as ruas como repórter especial no quadro “Invasões Bárbaras”. Neste novo formato, o público vai acompanhar pela internet os bastidores do Saia Justa 15 minutos antes do programa ir ao ar e todas as chamadas vão ser em tempo real pela web.

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/saiajusta -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“DE PERTO NINGUÉM É NORMAL”, NO AR ÀS 22H30
INÉDITO – QUARTA-FEIRA, DIA 25/10

O jogo da vida nunca foi tão sério. Hoje existem jogos para tudo que se possa imaginar. Jogos para emagrecer, cuidar das finanças, encontrar o par perfeito, viver uma vida paralela. Jogos como profissão. Jogos para o prazer e para obsessão. Thiago Fragoso e Julia Rabello estão prontos para uma partida.

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/depertoninguemenormal -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“EU SOU ASSIM”, NO AR ÀS 23H
INÉDITO – QUARTA-FEIRA, DIA 25/10

O nanismo é carregado de estigmas e preconceitos, e é com eles que Rebeca, de 23 anos, e Luiz Miguel, de 2, precisam conviver. Rebeca não aceita o rótulo e vive uma vida plena, apesar das dificuldades que a falta de acessibilidade impõe. A família do Luiz Miguel investe na autoestima do menino para que ele se transforme num adulto confiante de suas possibilidades.

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/eusouassim -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


 

“TEMPERO DE FAMÍLIA”, NO AR ÀS 20H
INÉDITO – QUINTA-FEIRA, DIA 26/10

Rodrigo Hilbert faz nesse episódio uma homenagem às comidas de rua de Portugal. Para as portuguesas Cátia e Rita, ele prepara Castanhas assadas, Bifanas, colar de pinholes, Croquete de Alheiras e bolo ferradura.

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/temperodefamilia -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“COZINHEIROS EM AÇÃO”, NO AR ÀS 20H30
INÉDITO – QUINTA-FEIRA, DIA 26/10

Clássicos não são clássicos à toa. Hoje, os participantes do Cozinheiros em Ação irão trabalhar com os ingredientes mais queridos das famílias brasileiras: Arroz e Feijão. Vale vaga na final!

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/cozinheirosemacao –, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“QUE MARRAVILHA! A RECHANCE”, NO AR ÀS 21H30
INÉDITO – QUINTA-FEIRA, DIA 26/10

A colombiana Paloma está no Brasil há 40 anos e cultiva suas raízes fazendo receitas com base na culinária do seu país de origem. É assim com seu famoso sudado de carne, que – segundo ela – é um prato delicioso do dia a dia, mas que ganhou ares de festa na sua casa de tanto que a família gosta. Seus filhos Tatiana, Daniel e Mariana são os maiores fãs do prato à base de filé mignon, batatas e banana da terra.

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/quemarravilha -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“PERTO DO FOGO”, NO AR ÀS 22H15
INÉDITO – QUINTA-FEIRA, DIA 26/10

Perto do Fogo apresenta uma das culinárias mais peculiares do Brasil: a Goiana. Felipe Bronze pega carona no vasto bioma do cerrado para preparar pratos únicos e saborosos. E, claro, enriquecidos no calor incandescente das brasas. Vai ter empadão goiano, peixe de rio com vinagrete de araticum e galinha caipira com mostarda de pequi. Para arrematar esse exótico cardápio, crumble de Castanha de Baru.

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/pertodofogo -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


 

“FAZENDO A FESTA”, NO AR ÀS 20H
INÉDITO- SEXTA-FEIRA, DIA 27/10

Mortícia, Gomez, Tio Fester, Vandinha, Feioso, Tropeço, A Coisa… Todos esses personagens foram convidados para comemorar os 9 anos dos gêmeos Igor e Isadora, que escolheram a Família Addams como tema de seu aniversário. E adivinha quem vai realizar esse pedido?! A família Fazendo a Festa!

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/fazendoafesta -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“SOCORRO! MEU FILHO COME MAL”, NO AR ÀS 21H30
INÉDITO- SEXTA-FEIRA, DIA 27/10

Lucca não experimentava novos alimentos e não tinha interesse pela boa alimentação. Chegou a evoluir, mas depois regrediu novamente, gerando mais preocupação para Kapim. Agora, a nutricionista vai chamar a mãe dele para uma nova conversa.

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/socorromeufilhocomemal -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“PAPEL DE PAI”, NO AR ÀS 22H
INÉDITO- SEXTA-FEIRA, DIA 27/10

Neste episódio, os pais mudaram as rotinas disciplinadas do esporte para serem presentes na criação das filhas. Antônio é atleta e preferiu deixar as competições para participar plenamente da rotina de sua filha. Pedro é pai de duas meninas. Fisiculturista, ele teve que escolher entre seguir competindo e exercer a paternidade da melhor forma que acreditava.

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/papeldepai -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.