VIVA: Destaques de 23 a 29 de outubro

VIVA: Destaques de 23 a 29 de outubro

20/10/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

SEGUNDA-FEIRA, ÀS 22H45
Dia 23 de outubro

Chico Anysio visita a sala do Professor Raimundo

O programa desta segunda tem um sabor especial, com a participação de Chico Anysio da sala de aula. Os alunos são surpreendidos com a chegada do humorista, que vai fazer uma visitinha ao Professor, mas Raimundo não estava presente, claro. Batista (Elieser Mota) diz que gosta muito dele e pede um autógrafo. Dona Catifunda (Zilda Cardoso) não perde a oportunidade e pede que ele faça um monólogo para ela. “Eu sou fã de vocês todos”, diz Chico Anysio e resolve ficar mais um pouquinho com a turma. Ele vai andando entre os alunos e faz piadas e brincadeiras com todos.

Sai de Baixo

TERÇA-FEIRA, ÀS 21H15
Dia 24 de outubro

Vavá encontra um novo amor

Vavá (Luis Gustavo) fica todo emocionado ao encontrar seu livro de ex-namoradas. Ao folhear o álbum, relembra todas as histórias e ‘pés na bunda’ que levou. Afinal, sempre foi trocado por outras pessoas em seus relacionamentos. Quando Sirene (Claudia Rodrigues) joga fora, sem querer, a relíquia do patrão, Caco (Miguel Falabella) planeja um jeito de se dar bem e descola uma pretendente para Vavá, que nem imagina que seja tudo uma armação. Quando a verdade vem à tona, Vavá fica inconformado e viaja com Athaide (Luiz Carlos Tourinho)para conhecer a família circense do rapaz.

Em seu retorno, o Largo do Arouche vira um picadeiro no episódio “Hoje tem namorada? Tem sim senhor”. Depois de ficar dez anos solteiro, Vavá, finalmente, encontra uma mulher que lhe agrade: Craudete, irmã de Athaide, ambos os papeis interpretados por Luiz Carlos Tourinho. A moça é uma contorcionista e vai botar ordem no apartamento. Para começar, coloca Caco (Miguel Falabella) para correr. Sobra para Magda (Marisa Orth) e Cassandra (Aracy Balabanian) que, agora, recebem ordens da nova dona da casa.