HISTORY – Destaques de 23 a 29 de outubro

HISTORY – Destaques de 23 a 29 de outubro

22/10/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

23/10, segunda-feira, 22h40

 

Nos inéditos de Louco Por Carros, restauração de um Mustang 1966 sai mais cara e trabalhosa do que o previsto

 

Las Vegas, nos Estados Unidos, é conhecida por ser a cidade dos cassinos, e recebe todo ano milhares de turistas dispostos a apostar muitas fichas por lá. Danny “O Conde” Koker, por sua vez, é um cidadão de Vegas que gosta mesmo é de jogar com automóveis e motocicletas. Quanto mais antigo e raro o veículo, mais alta é a proposta feita por ele nos episódios de Louco Por Carros (Counting Cars), série exclusiva do HISTORY.

Danny é uma lenda viva de Las Vegas, conhecida como “Cidade do Pecado”: ele compra, restaura e personaliza carros clássicos e motocicletas que fizeram história e se transformaram em verdadeiros ícones das estradas. O programa apresenta as delirantes aventuras de Danny, que, com a ajuda de sua talentosa equipe, faz de sua paixão um verdadeiro negócio lucrativo ao restaurar, modificar, personalizar e vender essas “joias”.

No primeiro inédito de hoje, Mustang detonado: Parte 1, Danny deve restaurar um Mustang conversível de 1966 da cabeça aos pés, mas quando o abre percebe que deve partir do zero. Agora deverá decidir se pede mais dinheiro ao cliente ou se perde todo o trabalho feito.

 

Em seguida, em Mustang detonado: Parte 2, a restauração do Mustang de 1966 vai custar à equipe um grande esforço e talvez vários milhares de dólares. Agora eles deverão rezar para que o cliente aumente o seu orçamento e que tenha muita paciência com eles.

 


ESTREIA – 23/10, segunda-feira, 23h35

 

Adam Genei e sua equipe transformam clássicos em verdadeiras obras-primas, na nova série Detroit Sobre Rodas

 

A nova série do HISTORYDetroit Sobre Rodas (Detroit Steel) , acompanha Adam Genei, proprietário da Mobsteel, e seu time, enquanto reconstroem os carros que fizeram de Detroit uma grande cidade e colocam a “Motor City” de volta ao mapa. Com criações incríveis e muito valiosas, eles transformam o que Detroit tem de melhor em máquinas iradas.

 

Na Mobsteel, Adam Genei conta com seu ‘braço direito’ Steve-O, o construtor de maravilhas Doug, o pintor selvagem Ron e sua esposa durona, Pam, para continuar tornando próspero o negócio automotivo herdado da família. Em cada episódio de Detroit sobre Rodas, Adam e sua equipe de desajustados realizam um trabalho para um novo cliente.

 

Depois de caçar as peças, é necessário engenhosidade e um pouco de força bruta para montar o melhor Frankenride. O produto final é uma criação inédita, que torna o que Detroit tem para oferecer em uma máquina irada. Para os caras da Mobsteel, construir os carros mais incríveis não é apenas um trabalho, é representar sua cidade, suas famílias e fazer as coisas do jeito deles.

 

No episódio de estreia, Foguetes e robôs, Adam e sua equipe restauram um Rocket 88 de 1996 para um antigo funcionário da Oldsmobile. E um novo soldador se une ao grupo, depois que Adam compra um robô.

 

 

 

ESTREIA – 24/10, terça-feira, 21h45

 

HISTORY estreia a segunda temporada da superprodução
O Último Reino

 

A superprodução O Último Reino (The Last Kingdom)  é uma série dramática épica produzida pela BBC, sobre as batalhas entre saxões e nórdicos que resultaram na unificação dos reinos e ao nascimento da Inglaterra, no século IX. Dos mesmos produtores de Downton Abbey, a série é uma adaptação dos livros Crônicas Saxônicas, de Bernard Cornwel.

 

A segunda temporada de O Último Reino, ambientada no ano de 878, acompanha o corajoso guerreiro Uhtred em sua viagem ao norte, para continuar seguindo seu destino: vingar a morte de Earl Ragnar e recuperar suas terras ancestrais de Bebbanburg. Alfredo persiste em criar uma Inglaterra unida, e volta suas forças para as terras selvagens do norte, que estão sob uma rebelião e caos. Este é um momento perigoso, tanto para os saxões quanto para os dinamarqueses, mas Alfredo apoia um novo rei – um cristão dinamarquês – para unir os povos. No entanto, esse rei é escravizado e Uhtred se complica em uma missão que o coloca frente a frente com um antigo inimigo.

 

O elenco inclui Alexander  Dreymon (American  Horror  Story) como Uhtred,  acompanhado de David  Dawson (Peaky Blinders) como Alfredo, Emily  Cox (Homeland) como Brida, Ian  Hart (Boardwalk  Empire) como Beocca e Tobias  Santelmann (Marcella) como o jovem Ragnar, da primeira temporada. Nos novos episódios, juntam-se a eles Thure Lindhardt (The Bridge) como Guthred, Millie Brady (Legend) como Aethelflaed, e Peter McDonald (Thirteen) como o irmão Trew.

 

No episódio de estreia, Uhtred, o instintivo e corajoso guerreiro, está no início de sua viagem ao norte para chegar ao seu destino: vingar a morte de Earl Ragnar e recapturar suas terras ancestrais de Bebbanburg. A vontade de Alfredo de unir os reinos da Inglaterra está maior que nunca, e ele mira as terras do norte, que estão sob o controle dos nórdicos selvagens. Alfredo apoia um novo rei – um dinamarquês cristão – para exercer sua influência além de Wessex. Esse rei foi escravizado, e Uhtred fica enrolado em uma missão de resgate, que o deixa cara a cara com um antigo inimigo.

 

 

 

24/10, terça-feira, 23h35

 

Marcus tenta salvar um negócio familiar de trajes de banho, no episódio inédito de O Sócio

 

Em resgate de empresas que estão à beira da falência, O Sócio (The Profit), conduzido por Marcus Lemonis, é um dos programas de maior sucesso doHISTORY. A fórmula de Lemonis parece simples: investir dinheiro em troca de uma parte da empresa e uma porcentagem dos lucros. O difícil é mudar o estilo de gestão daqueles que estão há anos seguindo o mesmo modelo operacional. Com o objetivo de salvar seu investimento e obter certos lucros, Marcus fará mudanças que podem incomodar os donos do negócio.

 

Ao longo da quarta temporada de O Sócio, os telespectadores seguem aprendendo com os segredos de Lemonis para que uma empresa volte a crescer, ser eficiente e finalmente dar lucro. E poderão se dar conta de que o sucesso de todo negócio está baseado nos três Ps: Pessoas, Processos e Produto.

 

Desde a estreia de O Sócio, Marcus Lemonis, diretor e CEO da Camping World e Good Sam Enterprises, já investiu mais de 30 milhões de dólares de seu próprio bolso em companhias cujas histórias foram mostradas na série. O Sócio se tornou um dos programas mais vistos da TV paga nos Estados Unidos, batendo recordes de audiência entre o público adulto de 25 a 54 anos. Esse mesmo sucesso foi também registrado na América Latina, onde a série registra altos índices de audiência entre o público de 18 a 34 anos.

 

No episódio desta terça Trajes de banho, a empresa familiar de trajes de banho, Swim by Chuck Handy está com dificuldade de se conectar com seu consumidor e o negócio está indo por água abaixo. Pobre em liderança e com processos equivocados, se Marcos não conseguir que nade com mais estilo, este varejista vai evaporar.

 

 


ESTREIA – 25/10, quarta-feira, 21h45

 

A série investigativa Caçando Hitler retorna ao HISTORY em sua segunda temporada

 

 

Hitler realmente se suicidou? Teria ele fugido para a América Latina após o fim da Segunda Guerra? A série Caçando Hitler (Hunting Hitler) , doHISTORY, tenta decifrar o mistério em torno da morte do ditador nazista. E retorna ao canal em sua segunda temporada, a partir desta quarta. Nos novos episódios, a equipe de pesquisadores continua em busca de evidências e respostas.

 

Na primeira temporada, a investigação começou a partir de documentos oficiais do FBI, divulgados em 2014, que deram margem à teoria de que Hitler teria fugido para a América do Sul.

 

Nesta nova leva de inéditos, as pesquisas são ampliadas e incluem a investigação de documentos confidenciais da CIA e do MI6, o serviço secreto de inteligência do Reino Unido. Depoimentos de autoridades da Argentina, Rússia e Alemanha, além de viagens ao norte da Espanha, Marrocos e Chile dão novas pistas para esclarecer a verdade sobre sua suposta morte. A investigação continua para tentar descobrir se Hitler teria realmente morrido no bunker?

 

Em Por dentro da investigação, episódio especial que marca o início da nova temporada, Bob e sua equipe trazem uma seleção exclusiva dos bastidores, as entrevistas e investigações sobre a possível fuga de Hitler depois da Segunda Guerra Mundial. A equipe retorna a Berlim, onde Lenny DePaul e Sascha Keil descobrem no bunker uma quinta saída desconhecida.

 

26/10, quinta-feira, 22h40

 

Jason enfrenta um gigante do rio e Morgan busca riquezas nas ruínas, no episódio inédito de Homens da Montanha

Da região dos Apalaches às Montanhas Rochosas e o longínquo Alasca, a série Homens da Montanha (Mountain Men)  acompanha seis homens que ainda hoje vivem da caça para sustentar suas famílias, e cuja sobrevivência se baseia na utilização de técnicas antigas, aperfeiçoadas durante centenas de anos. Na corrida contra o inverno, esses sobreviventes lutam para garantir seu sustento e ter o dinheiro necessário para atravessar os meses mais frios do ano no Hemisfério Norte.

Eustace, Tom, Marty, Rich, Kyle e Morgan estão se preparando antecipadamente para mais um longo e severo inverno, nestes novos episódios.

Em O surto, à medida que o inverno ataca os homens da montanha, Morgan procura riquezas nas ruínas; Jason enfrenta um gigante do rio; e Eustace utiliza pólvora negra.

 

27/10, sexta-feira, 23h35

 

No episódio inédito de Caçadores de Relíquias, Mike e Frank procuram o céu dos carros Studebaker

 

Em pequenos povoados e regiões isoladas dos Estados Unidos, há relíquias a serem descobertas, sejam em ferros-velhos, sótãos, garagens, galpões ou celeiros. E, por trás dessas descobertas, há também incríveis personagens e histórias a serem desvendados. Esse é um trabalho para a dupla Mike Wolfe e Frank Fritz, e sua ajudante, Danielle Colby Cushman, que retornam ao HISTORY em episódios inéditos de Caçadores de Relíquias (American Pickers).

 

No inédito desta sexta Quem é o mais raro de todos?, será que existe o céu dos carros Studebaker? Mike e Frank iniciam sua busca, mas será que o encontrarão? Ademais, os rapazes visitarão um designer dono de uma das coleções mais exclusivas do país.

 

 

ESTREIA – 28/10, sábado, a partir das 18h

 

Especial Décadas traz as melhores raridades já apresentadas em Trato Feito e Caçadores de Relíquias, divididas por décadas

 

Neste sábado, o HISTORY exibe o Especial Décadas, com episódios inéditos que reúnem as melhores raridades que apareceram na loja de Trato Feito e as encontradas por Frank e Mike em Caçadores de Relíquias, divididas por décadas: de 1960 a 1990.

 

18h – Trato Feito – O melhor dos anos 60 – A magia dos anos 60 chega à loja de Trato Feito, com um traje de coelhinha da Playboy, uma bola do presidente Lyndon Johnson, um fragmento do Apollo 11, entradas para um show dos Beatles e um tesouro de Jimi Hendrix.

 

18h30 – Caçadores de Relíquias – O melhor dos anos 60 – Mike e Frank reveem seus melhores achados pertencentes ao início dos anos 60, incluindo um assento que pertencia ao próprio Batmóvel e um encontro em primeira pessoa com o Capitão Kirk.

19h30 – Trato Feito – O melhor dos anos 70 – Trato Feito viaja aos anos 70 com um roteiro autografado de Star Wars, uma cabeça gigante do presidente Nixon, camisetas autografadas do Aerosmith e uma bandeira da Apollo 16 que deixará Rick entusiasmado.

 

20h – Caçadores de Relíquias – O melhor dos anos 70 – Mike e Frank fazem uma viagem no tempo para a década com mais ritmo, para rever quais foram seus melhores achados dos anos 70.

 

21h – Trato Feito – O melhor dos anos 80 – o fogo dos anos 80 é aceso novamente em Trato Feito com uma tocha das Olimpíadas de 1984, uma carta assinada por Ronald Reagan, um pôster de O Retorno do Jedi e um DeLorean que enviará Corey De Volta para o Futuro.

 

21h22 – Trato Feito – O melhor dos anos 90 – os anos 90 chegam à loja com o julgamento de O.J. Simpson, uma jaqueta de Pulp Fiction, uma guitarra de Kurt Cobain, uma litografia de Matt Groening, camisetas de Dennis Rodman e fotos de Michael Jackson.

 

 

28/10, sábado, 21h45

 

Episódio inédito de Guia Politicamente Incorreto conta a verdade sobre Dom Pedro I e Dom Pedro II

 

A série Guia Politicamente Incorreto  do HISTORY traz um novo e bem-humorado olhar sobre fatos da História do Brasil. Baseada no best-seller de Leandro Narloch, Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil, a produção desafia especialistas e tudo o que foi ensinado na escola, para esclarecer mitos criados ao longo dos séculos e debater acontecimentos históricos controversos.

 

Com apresentação do vlogger Felipe Castanhari (Canal Nostalgia), a série utiliza imagens computadorizadas, animações e reconstituições, para contar a História do Brasil em um formato atraente e divertido. Entrevistas bem-humoradas com convidados especiais, como Milton Neves, Nelson Motta, Luiz Felipe Pondé e Ricardo Boechat, ajudam a inflar a discussão sobre importantes fatos históricos. Os episódios abordam desde o Brasil antes do descobrimento até a ditadura militar, passando pelos bandeirantes e Santos Dumont.

 

No episódio Os reis do Brasil, a data de 7 de setembro é mais do que um feriado. Já lhe contaram muitas vezes que D. Pedro I era garanhão e que estava com diarreia no dia do grito do Ipiranga, mas você sabe como ele tratava a sua esposa, a Imperatriz Leopoldina? Teria D. Pedro matado Leopoldina, que estava grávida de mais um menino? E seu filho, D. Pedro II, o pacato imperador intelectual, será que teve tantas ou mais amantes do que o pai? Essa monarquia está cheia de histórias, mas para o Brasil, foi bom ou ruim se ver livre dela?

*Reapresentação às 22h40 e, no domingo, 29/10, às 16h.

 

 

ÚLTIMO EPISÓDIO – 29/10, domingo, 21h45

 

Chefes do tráfico de heroína se juntam a terroristas, no último episódio de Narcoamérica

 

Narcoamérica (America’s War on Drugs) , série do HISTORY em quatro episódios, faz uma viagem pelas ultimas cinco décadas, revelando como a CIA, obcecada em livrar os Estados Unidos do comunismo, se aliou a mafiosos e traficantes internacionais. Em troca de apoio contra inimigos estrangeiros, os grupos tiveram permissão para expandir o comércio de drogas no país.

 

Narcoamérica explora as consequências não planejadas de quando gangsteres, senhores da guerra, espiões, prostitutas, gangues de rua e políticos  disputavam o poder e o controle do mercado mundial de narcóticos – tudo isso contado em primeira mão por ex-oficiais do DEA e da CIA, grandes traficantes de drogas, integrantes de gangues, especialistas e outros envolvidos.

 

No quarto e último episódio da série, Heroína e terroristas, depois do 11 de setembro, os “capos” da heroína e os terroristas formam uma aliança. O Afeganistão é um Narcoestado. El Chapo aparece e grandes indústrias farmacêuticas entram no jogo do narcotráfico. Os americanos se tornam viciados e acabam ponderando se a luta contra as drogas vale a pena.