HISTORY estreia a série Detroit Sobre Rodas

HISTORY estreia a série Detroit Sobre Rodas

22/10/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Adam Genei e sua equipe transformam clássicos deteriorados em verdadeiras obras-primas

 

 

Estreia: 23/10, segunda-feira, 23h35

 

 

A nova série do HISTORYDetroit Sobre Rodas (Detroit Steel), acompanha Adam Genei, proprietário da Mobsteel, e seu time, enquanto reconstroem os carros que fizeram de Detroit uma grande cidade e colocam a “Motor City” de volta ao mapa. Com criações incríveis e muito valiosas, eles transformam o que Detroit tem de melhor em máquinas iradas.

 

Na Mobsteel, Adam Genei conta com seu ‘braço direito’ Steve-O, o construtor de maravilhas Doug, o pintor selvagem Ron e sua esposa durona, Pam, para continuar tornando próspero o negócio automotivo herdado da família. Porém, não são transformações automotivas típicas, em que basta colocar rodas novas e uma pintura rápida para fazer dinheiro.

 

Em cada episódio de Detroit sobre Rodas, Adam e sua equipe de desajustados realizam um trabalho para um novo cliente. E pode ser a construção de uma pickup Ford para o quarterback Matthew Stafford ou a transformação de um velho vagão de madeira em um carro de trituração de pneus. Com tantos pedidos loucos, eles precisam ser inventivos e procurar até encontrar as peças ao estilo Americana. Precisa de um torque monstro? Ponha um motor de ônibus. Procurando uma peça clássica de Mopar? Vá às ruas buscar um Dodge Charter vintage. Um interior retrô? Dê uma olhada na fábrica abandonada de Cadillacs. Eles conhecem Detroit melhor que a palma de suas mãos e sabem tirar vantagem de todas as garagens, ferros-velhos e colecionadores para conseguir as peças de que precisam.

 

Depois de caçar as peças, é necessário engenhosidade e um pouco de força bruta para montar o melhor Frankenride. O produto final é uma criação inédita, que torna o que Detroit tem para oferecer em uma máquina irada. Para os caras da Mobsteel, construir os carros mais incríveis não é apenas um trabalho. É sobre representar sua cidade, suas famílias e fazer as coisas do jeito deles.

 

No episódio de estreia, Foguetes e robôs, Adam e sua equipe restauram um Rocket 88 de 1996 para um antigo funcionário da Oldsmobile. E um novo soldador se une ao grupo, depois que Adam compra um robô.

 

 

Sobre HISTORY
HISTORY 
é o líder incontestável e autoridade única em conteúdo histórico. History é a história transformada em entretenimento. History oferece séries de sucesso como: O SócioTrato Feito, e Loucos Por Carros, incluindo as mega produções Six – Esquadrão AntiterroristaKnightfall e O Último Reino, junto com produções originais como a vencedora do Emmy Francisco, O JesuítaGigantes do México e Gigantes do Brasil. O History alcança 63 milhões de lares. History é voltado principalmente para Homens 18-49.

www.seuhistory.com

Confira as playlists exclusivas do HISTORY no Spotify: https://open.spotify.com/user/canalhistory

Twitter: @CanalHistory
www.facebook.com/canalhistory