Canal BIS – Destaques de 23 a 28 de outubro

Canal BIS – Destaques de 23 a 28 de outubro

24/10/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL BIS – 23 a 28 de outubro

 

Segunda, dia 23

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

PALCO PRINCIPAL – ADELE: Live in London

Segunda, dia 23, às 21h

O fenômeno Adele continua e seu último álbum provou ser um sucesso sem precedentes, batendo recordes em todo o mundo. Aqui, em um ambiente mais intimista, ela conversa com o apresentador Graham Norton e apresenta músicas do “25”, sem deixar de fora outros grandes hits de sua carreira.

 

Terça, dia 24

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

AUDIOARENA ORIGINALS – 2ª Temporada – Francisco El Hombre

Terça, dia 24, às 19h

AudioArena Originals apresenta artistas novos e consagrados em apresentações exclusivas gravadas ao vivo no estúdio AudioArena, em São Paulo. Na segunda temporada, shows de Mahmundi, Tiê, Luiza Possi, entre outros. Neste episódio, é a vez da banda Francisco El Hombre (foto).

 

TRANSMISSÃO AO VIVO INÉDITO

PRÊMIO MULTISHOW 2017

Terça, dia 24, às 22h40

Prêmio Multishow chega à sua 24ª edição trazendo o tema “Música é o Poder”. A premiação vai celebrar a força que a música tem ao reunir no palco grandes sucessos do cenário atual, mostrando o poder da conexão entre diferentes ritmos. A dupla Fábio Porchat e Tatá Werneck repete a dobradinha no comando da cerimônia, que promete consagrar os maiores sucessos do ano em 12 categorias. Apostando cada vez mais em uma cobertura multitela, o canal faz a maior transmissão online da história da premiação. Somando, serão mais de 11 horas ao vivo em diferentes plataformas.

O Canal BIS exibe ao vivo a partir das 22h40 o debate do Superjúri, que vai decidir os vencedores de três categorias: “Revelação”; “Canção do Ano” e​ “Melhor Disco”.

 

Quarta, dia 25

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

LOUNGE – 2ª Temporada – Episódio 8

Quarta, dia 25, às 19h

Lounge apresenta grandes sucessos nacionais e internacionais de diferentes gêneros sendo interpretados por novos artistas em versões lounge. Neste oitavo episódio, Paula Mirhan (foto) faz sua versão de “Nós Vamos Invadir Sua Praia”, do Ultraje a Rigor; Andrea Martins canta “Garota Nacional”; Lino Krizz interpreta “Aquele Abraço”, entre outros.

 

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

Especial Rock in Rio – Reprises Palco Sunset

Quarta, dia 25, às 22h

O Canal BIS vai transmitir reprises de shows que agitaram o Palco Sunset do Rock in Rio. Nesta quarta-feira, será exibido a apresentação de Maria Rita e Melody Gardot.

 

Quinta, dia 26

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

ASSUNTO É MÚSICA – Video Killed The Radio Star S5 – Simple Minds (Episódio 4)

Quinta, dia 26, às 20h30

Série documental que traça o perfil de bandas e astros da música, mostrando sua trajetória no mundo pop através de seus videoclipes. Nesse mês, episódios de nomes como David Bowie, Elton John, Joe Strummer. Neste episódio, a história de Simple Minds.

 

Sábado, dia 28

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

ARQUIVO MUSICAL – Metallica: Some Kind Of Monster

Sábado, dia 28, às 20h30

Ganhador do prêmio Independent Spirt Awards, o documentário “Some Kind Of Monster” captura os conflitos internos do Metallica na época em que eles estavam gravando o disco que viria a ser “St. Anger”. Mostrando uma época sombria da história do grupo – quando quase chegou ao fim – o documentário revela tudo, desde as consequências da saída do baixista Jason Newsted até as sessões de terapia que sanaram os problemas do grupo.

 

 

Sobre o Canal Bis:

No ar desde 2009, o BIS é o único canal 100% voltado para a música na TV por assinatura brasileira. Em sua grade há música para todos os gostos e idades: do eletrônico ao pop, passando pelo rock, MPB e sertanejo. Essa diversidade também está presente nos formatos dos programas: shows, documentários, biografias, clipes e séries de música, tanto nacionais quanto internacionais, além de transmissões ao vivo, e programas inéditos e exclusivos. O público ainda pode assistir ao BIS quando e onde quiser. Na plataforma BIS Play é possível ver a programação na íntegra pelo computador, celular ou tablet.

 

Canal Bis na Internet:

www.canalbis.com