Shopping Center Norte lança app gratuito de Halloween e convida clientes a caçar fantasmas

Shopping Center Norte lança app gratuito de Halloween e convida clientes a caçar fantasmas

24/10/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Para comemorar o Dia das Bruxas, o Shopping Center Norte apresenta uma novidade para lá de especial para seus clientes: trata-se da ‘Caçada de Halloween’, uma atividade interativa e tecnológica que proporcionará os mais variados brindes a quem aderir à brincadeira. A ação acontecerá de 20 a 31 de outubro.

Inspirado no game Pokemon Go, sucesso no mundo inteiro, a Caçada de Halloween consiste na busca por personagens divertidos do mundo fictício do Dia das Bruxas pelos corredores do shopping, por meio da realidade aumentada. Dentro de cada fantasminha virtual há uma oferta ou brinde diferente oferecida por uma das lojas do shopping. A cada três monstrinhos encontrados, o cliente terá direito a um copo temático (trick ou treat)*.

Para participar, o cliente deverá baixar gratuitamente o aplicativo da promoção (GTou) nas lojas virtuais Google Play ou Apple Store, clicar na promoção Caçada de Halloween e se logar no Facebook que a brincadeira estará ativa. Dentro da timeline há diversas ofertas oferecidas pelos lojistas. Para retirar o prêmio, o cliente terá de se dirigir diretamente à loja que corresponde à oferta.

*A ação dá direito a apenas um copo por CPF

Serviço:

O que: Caçada de Halloween

Data do evento: De 20 a 31 de outubro

Preços: Aplicativo gratuito

Onde: Shopping Center Norte

Endereço: Travessa Casalbuono, 120 – Vila Guilherme

Sobre o Shopping Center Norte

Inaugurado em 1984, o Shopping Center Norte está entre os mais completos e diversificados centros de compras do País. Com um mix de 331 lojas, o empreendimento ocupa uma área de 150 mil m² e recebe aproximadamente 80 mil pessoas por dia. Além da ampla variedade de lojas e serviços, o shopping conta com uma praça de alimentação completa, incluindo 61 restaurantes, fast-foods, lanchonetes e quiosques. Cinemas, pista de boliche e Playland completam a área de lazer do shopping, que investe constantemente em iniciativas inovadoras e ações diferenciadas. Nesses 33 anos de operação, o Shopping Center Norte segue acompanhando o crescimento e desenvolvimento do setor no Brasil. O negócio integra o complexo Cidade Center Norte, que conta também com o Shopping Lar Center, o Expo Center e o Novotel São Paulo.