Telecine: “Assassin’s Creed” estreia neste sábado

Telecine: “Assassin’s Creed” estreia neste sábado

25/10/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

DOS GAMES PARA O CINEMADOS GAMES PARA O CINEMABackground arte TelecineA franquia de games que virou mania no mundo todo deu origem ao filme Assassin’s Creed, que só no Brasil levou mais de 2 milhões de espectadores aos cinemas. Com efeitos especiais radicais e manobras de parkour de tirar o fôlego, o longa é a Superestreia deste sábado, 28 de outubro, a partir das 22h, no Telecine Play e no Telecine Premium. O cineasta australiano Justin Kurzel repete a parceria com a dupla de atores Marion Cotillard e Michael Fassbender em Macbeth: Ambição e Guerra.
Assim como o jogo, Assassin’s Creed tem como mote o embate entre duas sociedades secretas históricas, os Assassinos e os Templários, tanto na Espanha do século XV quanto nos dias atuais. Condenado à cadeira elétrica em 2016, Callum Lynch (Michael Fassbender, que também assina a produção do filme) é resgatado pela cientista Sofia Rikkin (Marion Cotillard), que está em busca de um objeto valioso, conhecido como Maçã do Éden. Para isso, ela precisa que ele volte no tempo através da máquina de realidade virtual Animus.
Callum cumpre a missão para resgatar a memória genética de seu ancestral, o guerreiro espanhol Aguilar de Nerha, em plena Inquisição Espanhola. Os figurinos feitos a mão são um destaque à parte na produção, que conta ainda com Jeremy Irons, Brendan Gleeson, Ariane Labed, Charlotte Rampling e Michael K. Williams no elenco.

 

Powered by flickr embed.

 

No domingo, dia 29, o Telecine Pipoca entra no clima dos games e exibe, a partir das 15h30, três filmes em sequência: Príncipe da Pérsia: as Areias do Tempo, Warcraft: o Primeiro Encontro de Dois Mundos e Assassin’s Creed no “Especial dos Games para o Cinema”. Todos os títulos também estão disponíveis no Telecine Play.Background arte Telecine SERVIÇO:Assassin’s Creed (Assassin’s Creed)Direção: Justin KurzelElenco: Michael Fassbender, Marion Cotillard e Jeremy IronsCAN, FRA, HKG, MLT, TPE, GBR e EUA, 2016. Ação. 103 min. 12 anos.
Sessão SuperestreiaDia 28/10, sábado, às 22h, no Telecine Play* e no Telecine Premium.Dia 29/10, domingo, às 20h, no Telecine Pipoca, no Especial dos Games Para o Cinema. Antes, vão ao ar Príncipe da Pérsia: as Areias do Tempo (às 15h30) e Warcraft: o Primeiro Encontro de Dois Mundos (às 17h40).
* a Superestreia também fica disponível a qualquer momento no Telecine Playe pode ser assistida quando e onde o assinante quiser.