Um objeto de valor de Lucifer é roubado no sétimo episódio

Um objeto de valor de Lucifer é roubado no sétimo episódio

28/10/2017 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Em “Wingman”, Chloe suspeita que o parceiro seja na verdade um criminoso

Canal Universal (canaluniversal.com.br) exibe no dia 1 de novembro, quarta-feira, às 23h, o sétimo episódio da 1ª temporada de Lucifer. O episódio conta com a participação de Kevin Rankin.

No episódio “Wingman”, na tentativa de encontrar seu objeto misterioso que foi roubado, Lucifer (Tom Ellis) busca a ajuda de um aliado improvável. Enquanto isso, Chloe (Laurn German) conta com com o suporte de Dan (Kevin Alejandro) para encontrar alguma pista sobre o caso Palmetto que confirme as suas suspeitas sobre Malcolm (Kevin Rankin).

Sobre a participação especial:

Kevin Ranking nasceu dia 18 de abril de 1976 em Baton Rouge, Louisianna. Ele é conhecido por seus trabalhos nos filmes A Qualquer Custo (2016) e Clube de Compras Dallas (2013), e nas séries “Breaking Bad” e “Justified”. Em Lucifer ele interpretar o policial Malcom.

Universal Play

            Os episódios da série estarão disponíveis para assistir online no Universal Play (www.universalplay.com.br) no dia seguinte à exibição do episódio no canal, por um período determinado.

Sobre a série

Na série, Lucifer Morningstar (Tom Ellis) abandona o inferno e resolve viver na Terra. Ele escolhe Los Angeles como novo endereço e abre uma das mais badaladas casas noturnas da cidade. Lucifer acaba testemunhando um crime e conhece a detetive da unidade de homicídios, Chloe Decker (Lauren German). Suas habilidades em seduzir e descobrir os segredos mais ocultos das pessoas acabam se tornando úteis na investigação e ele se empolga em trabalhar ao lado da policial.

Baseada nos personagens criados por Neil Gaiman, Sam Kieth e Mike Dringenberg das editoras DC Entertainment e Vertigo, Lucifer é produzida por Jerry Bruckheimer, da franquia “CSI” e dos filmes Piratas do Caribe. Tom Kapinos (“Californication”) escreveu e foi o produtor executivo do piloto e é consultor da série.

Classificação indicativa16 anos

Sobre o Canal Universal

No Brasil, o Canal Universal faz parte do portfólio da NBCUniversal International Networks, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura* e está presente em 16,6 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 88% da base de assinantes**.

O foco da programação é traduzido pela assinatura “100% Personagens”, que reforça o conceito de que os protagonistas das séries e filmes são o ponto central de uma boa história, que com suas personalidades marcantes, levam o melhor do entretenimento aos assinantes.

* Fonte: Ibope MW 15 Mercados – Faixa Horária Total do Dia – AS ABCDE 18-49 c/ Pay TV – Período: Jan – Dez 2016

** Fonte: PTS 236 – Out/2016 | Base Anatel Dez/2016

 

canaluniversal.com.br