MTV anuncia Caio Castro como apresentador da 4a temporada de ‘Are You The One’ Brasil

MTV anuncia Caio Castro como apresentador da 4a temporada de ‘Are You The One’ Brasil

29/10/2017 0 Por Surya
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Após três temporadas de muito sucesso de crítica e audiência, o programa ‘Are You The One?’ Brasil está de volta com grandes novidades.

 

A convite da Viacom, Caio Castro será o apresentador da 4ª temporada do programa ‘Are You The One?’ Brasil. O reality será gravado em Búzios, no Rio de Janeiro, entre os meses de novembro e dezembro.

 

“Mais uma vez, a MTV segue inovando. Estamos sempre em busca de talentos que representem nossa audiência e que estejam diretamente conectados a ela. Caio Castro é um ótimo exemplo disso”, comenta Tiago Worcman, Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral da MTV América Latina. “Ter Búzios, a partir de agora, como cenário e outras novidades que, em breve, serão anunciadas demonstra que o formato segue evoluindo a cada temporada”, completa.

 

Estou muito animado com este novo projeto. É mais um novo desafio para mim. Vai ser muito bacana acompanhar de perto essa competição“, diz Caio.

 

Sobre ‘Are You The One’

 

No ‘Are You The One?’ Brasil, 10 mulheres e 10 homens solteiros precisam encontrar seus pares ideais por meio de combinações amorosas – que serão testadas e colocadas à prova ao longo do reality. Os casais ideais são formados previamente – sem o conhecimento dos solteiros e solteiras – por meio de um rigoroso processo de matchmaking, conduzido por uma equipe de psicólogos. Cabe ao grupo acertar todos os 10 pares para faturar o prêmio, em dinheiro, de R$ 500 mil. No ‘Are You The One? Brasil’ é assim: seja no jogo, seja no amor… É tudo ou nada!

 

Are You The One?’ Brasil é uma coprodução entre MTV e Floresta.

 

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Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.

 

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MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos – quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app MTV Play,FacebookInstagramTwitterGoogle PlusSpotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como ‘De Férias com o Ex Brasil’, ‘Ridículos’, ‘Are You The One? Brasil’, ‘Catfish Brasil’ e o sucesso internacional ‘Adotada’ – produção original brasileira indicada ao Emmy International® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’ – além de reality shows, séries e animações internacionais. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom Internacional, como ‘Geordie Shore’ e ‘Jovens e Mães’, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV.