Allanon descobre plano que pode conduzir as Quatro Terras à escuridão

Allanon descobre plano que pode conduzir as Quatro Terras à escuridão

30/10/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Canal exibe os episódios “Druid” e “Wraith” em sequência

Canal Universal (canaluniversal.com.br) exibe, no dia 1 de novembro, quarta-feira, às 21h o primeiro e o segundo episódios da 2ª. temporada de The Shannara Chronicles.

No episódio “Druid”, um ano após a Guerra da Proibição, uma figura misteriosa interfere na nova vida de Will. Eretria encontra com alguém de seu passado e Allanon descobre um plano que poderia enviar as Quatro Terras para a escuridão.

Em “Wraith”, Will e Mareth buscam respostas e, enquanto visita um reino próximo, Rei Ander procura reforços e recebe um ultimato.

Universal Play

            Os episódios da série estarão disponíveis para assistir online no Universal Play (www.universalplay.com.br) no dia seguinte à exibição do episódio no canal, por um período determinado.

Sobre a série

The Shannara Chronicles se passa na Nova Zelândia e conta a história a respeito de três jovens, Will, Amberle e Eretria, cuja missão é impedir que um exército de demônios destrua a região das Quatro Terras por meio de uma magia ancestral. A narrativa é uma mistura de mágica com tecnologia primitiva e narra a história da Terra em um futuro marcado pela distopia, milhares de anos após a destruição da civilização como a conhecemos atualmente.

Classificação indicativa12 anos

Sobre o Canal Universal

No Brasil, o Canal Universal faz parte do portfólio da NBCUniversal International Networks, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura* e está presente em 16,6 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 88% da base de assinantes**.

O foco da programação é traduzido pela assinatura “100% Personagens”, que reforça o conceito de que os protagonistas das séries e dos filmes, com suas personalidades marcantes, são o ponto central de uma boa história, levando o melhor do entretenimento aos assinantes.

* Fonte: Ibope MW 15 Mercados – Faixa Horária Total do Dia – AS ABCDE 18-49 c/ Pay TV – Período: Jan – Dez 2016

** Fonte: PTS 236 – Out/2016 | Base Anatel Dez/2016

canaluniversal.com.br