Anitta e Luan Santana repetem dobradinha de 2016 e são eleitos novamente Melhor Cantora e Melhor Cantor do Prêmio Multishow 2017

Anitta e Luan Santana repetem dobradinha de 2016 e são eleitos novamente Melhor Cantora e Melhor Cantor do Prêmio Multishow 2017

30/10/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Anitta e Luan Santana repetem dobradinha de 2016 e são eleitos novamente Melhor Cantora e Melhor Cantor do Prêmio Multishow 2017

Cerimônia inovadora abre com show surpresa de Gretchen e Valesca no tapete vermelho e tem seu último número musical com “Loka”, de Simone & Simaria e Anitta, pela primeira vez em uma performance na área externa da Arena

  

Crédito: Roberto Cermak / Marco Antônio Teixeira

Rio de Janeiro, 24 de outubro de 2017 – Em sua 24ª edição, o Prêmio Multishow elegeu os melhores do ano e celebrou a força que a música possui ao reunir no palco grandes sucessos do cenário atual, mostrando o poder da conexão entre diferentes ritmos.

Eleitos por voto popular, Anitta Luan Santana repetiram a dobradinha do ano passado e foram eleitos Melhor Cantora Melhor Cantor. Os dois artistas e a dupla Simone & Simaria saíram, cada um, com dois troféus este ano.

Em seu número musical, Luan apresentou um mix de sucessos como “Chuva de Arroz”, “Eu, Você, o Mar e Ela”, “Acordando o Prédio” e “Acertou a Mão”. Anitta, acompanhada de seu time de bailarinos, apresentou um medley que incluiu seus mais recentes lançamentos como “Will I See You”, “Is That For Me” e “Paradinha”. Durante a cerimônia, a cantoraa ainda se apresentou ao lado de Pabllo Vittar e do DJ americano Diplo, do Major Lazer, com “Sua Cara”.

Eleita como “Música-Chiclete”“Loka”, de Simone & Simaria com participação de Anitta, ganhou pela primeira vez uma performance musical com as cantoras recriando o clima do clipe, um dos mais assistidos de 2017, na área externa da Arena, fechando a premiação. A apresentação se encerrou com uma queima de fogos.

“Sim ou Não”, de Anitta com participação de Maluma, foi eleita “Melhor Música”. A dupla Simone & Simaria levou também o troféu de “Melhor Grupo”,enquanto Joelma faturou como “Melhor Show”. A youtuber Luísa Sonza foi a vencedora da nova categoria da premiação “Melhor Cover da Web”, com a interpretação da canção “Fica”, de Anavitória, com participação da dupla Matheus & Kauan. Após ser premiada, Luisa cantou com as meninas da dupla no loungedos bastidores, com transmissão ao vivo no YouTube do Multishow.

Pabllo Vittar foi a vencedora da categoria “Fiat Argo Experimente”, que revela um nome que se destacou no cenário nacional no último ano. Além do troféu, a cantora faturou um modelo do novo Fiat Argo, patrocinador da categoria, que pela primeira vez na história da premiação foi nomeada por uma marca. A drag queen se apresentou no palco com os sucessos “K.O.” e “Corpo Sensual”.

As cantoras Ludmilla e Carol Conká se apresentaram juntas no palco com um medley das canções “É o Poder”, “Maria da Vila”, “Matilde”, “Pagu” e “Cheguei”.

A categoria “Melhor Clipe TVZ”, foi votada através de hashtags pelo Twitter do Multishow durante toda a premiação e elegeu “Acordando o Prédio”, de Luan Santana.

 

Superjúri

Com indicação e votação feita pelo Superjúri, um time de especialistas formado por jornalistas, críticos, músicos e profissionais da indústria fonográfica, “As Caravanas”, de Chico Buarque, faturou como “Canção do Ano”, “Letrux em Noite de Climão”, da cantora Letrux como “Melhor Disco” e Rincon Sapiênciacomo “Revelação”.

Sob o tema “Música é o Poder”, a cerimônia foi realizada na Arena da Barra, no Rio de Janeiro, com a apresentação de Fábio Porchat e Tatá Werneck.

 

– Confira abaixo todos os vencedores do Prêmio Multishow 2017:

 

INDICADOS COM VOTAÇÃO POPULAR

 

Melhor Cantor

Luan Santana

Melhor Cantora

Anitta

Melhor Show

Joelma

Música-Chiclete

Loka: Simone & Simaria part. Anitta

Fiat Argo Experimente

Pabllo Vittar

 

Melhor Grupo

Simone & Simaria

Melhor Música

Sim ou Não: Anitta part. Maluma

Melhor Cover na Web

Luísa Sonza: Fica (Cover Anavitória ft. Matheus & Kauan)

 

Melhor Clipe TVZ

Acordando o Prédio: Luan Santana

 

INDICADOS DO SUPERJÚRI

 

Canção do Ano

Chico Buarque: “As Caravanas”

 

Melhor Disco

Letrux: “Letrux Em Noite de Climão”

Revelação

Rincon Sapiência

 

Disco – Melhor Capa: Galanga Livre, Rincon Sapiência

Disco – Melhor Gravação: Modo Avião, Lucas Santtana

Disco – Melhor Produtor: Galanga Livre, Rincon Sapiência

Clipe – Melhor Direção: Não Espero Mais, O Terno

 

COBERTURA MULTITELA

Apostando cada vez mais em uma cobertura multitela, o canal fez a maior transmissão online da história da premiação. Somando, foram mais de 11 horas ao vivo em diferentes plataformas – TV, site, canal no YouTube, Facebook, Instagram e Twitter.

 

YOUTUBE

A transmissão do Prêmio 2017 começou primeiro no YouTube. Em parceria com a VIU, unidade de negócios digitais da Globosat, o “Esquenta Prêmio Multishow” entrou ao vivo às 18h no canal Música Multishow (www.youtube.com/multishow), mostrando uma pré-night em um hotel onde mais de 20 influenciadores se preparavam para a festa. Nomes como Niina Secrets, Fabi Santina, Rayza NicácioFelipe Castanhari, Dani Russo, Mr. Poladoful, Pyong Lee, Luba, Ana Gabriela, Gabi LuthaiLuisa Sonza, Mariana NolascoThayná Bittencourt e Daniel Saboya estavam no time, que embarcou em um Bus Party em direção ao tapete vermelho da premiação ao som do DJ Mitico Jovem.

 

Em seguida, a transmissão passou a ser comandada direto de um galpão montado nos bastidores da premiação por um time formado por GretchenFernanda SouzaGusta StocklerGominho e Gabie Fernandes e Thalita Meneghim, do canal “Depois das Onze”.

 

FACEBOOK

Com toda sua espontaneidade e irreverência, Fernanda Souza repetiu a dose nesta edição e assumiu o Facebook do canal ao vivo antes da premiação para mostrar toda a preparação e intimidade dos indicados.

 

INSTAGRAM

Direto do Bus Party para o tapete vermelho do Prêmio, Thaynara OG assumiu o Instagram do Multishow durante a chegada dos convidados. A influenciadora interagiu ao vivo com os famosos, mostrou os looks escolhidos pelos artistas, além de suas expectativas e palpites sobre os vencedores da premiação.

 

TWITTER

Durante a premiação, cinco câmeras exclusivas transmitiram ao vivo pelo Periscope as reações dos indicados da categoria “Melhor Clipe TVZ”. O vencedor foi escolhido através de hashtags de votação no Twitter no dia do evento.

 

SITE DO MULTISHOW, MULTISHOW PLAY E BIS PLAY

O site do Multishow fez a cobertura completa da noite e ainda reuniu todas as transmissões do evento num só lugar – YouTube, Facebook e Twitter.

 

O time de 11 jurados que compõe o Superjúri TV participou de um debate ao vivo comandado pelo apresentador Guilherme Guedes no dia da premiação, decidindo os vencedores das categorias “Revelação”“Canção do Ano” e “Melhor Disco”, com transmissão ao vivo pelo Canal Bis, Bis Play e site do Multishow.

 

Já no Multishow Play o público pode acompanhar o Prêmio Multishow 2017 na íntegra.

 

APRESENTAÇÕES MUSICAIS

Prezando a diversidade do cenário musical nacional e abrindo cada vez mais espaço para novos talentos, ritmos como SambaPopRap, MPBFunkSertanejo,Pagode e Eletrônico se misturaram entre as atrações da noite. Subiram ao palco pela primeira vez na premiação os artistas Anavitória, Criolo, Iza, Karol Conka, Maiara & Maraisa, Marília Mendonça, Matheus & KauanPabllo Vittar, os MC’s Kevinho, Kekel, Dani Russo, Bin Laden, além do DJ Alok eMarcos Zeeba. Veteranos em outras edições, Anitta, Guimê, Luan Santana, Ludmilla, Nego do Borel, Projota, Simone & Simaria e Thiaguinho voltaram ao palco com seus recentes sucessos.

 

APRESENTADORES

A dupla Tatá Werneck e Fábio Porchat repetiu a dobradinha de sucesso no comando ao vivo da cerimônia, apresentando os indicados e vencedores da noite.Dedé TeicherLaura Vicente, Lellezinha e Gominho fizeram a cobertura do evento na TV, mostrando o que acontecia nos bastidores e tapete vermelho, enquanto Titi Müller comentava tudo o que estava rolando na premiação.

 

ESTRUTURA

O canal contou com uma mega estrutura para levar a transmissão da premiação para todo o Brasil. Foram mais de 20 câmeras e uma equipe de aproximadamente 500 pessoas. Na plateia, além dos convidados, um público formado por fã-clubes agitou a cerimônia. A cenografia foi assinada por Abel Gomes, com direção musical de Alexandre Kassin, direção de transmissão de Pedro Secchin, direção de fotografia de Marcos Olivio e direção geral de Stella Amaral. A identidade visual foi assinada pela área de Comunicação & Branding da Globosat.

 

PATROCINADORES

Na edição de 2017, o Prêmio Multishow contou com o patrocínio de FiatiFood e Sprite. Com a proposta de incorporar as marcas de maneira contextualizada, o canal preparou ações diferenciadas para seus patrocinadores. A Fiat deu nome à categoria “Fiat Argo Experimente”, que consagrou por voto popular Pabllo Vittar como destaque no último ano e entregou ao vencedor o novo modelo do Fiat Argo. Esta foi a primeira vez que uma marca nomeou uma categoria do Prêmio Multishow. Os patrocínios incluíram ativações também no digital e foram realizadas em parceria com a VIU, unidade de negócios digitais da Globosat. A ação digital de Fiat contou com a participação de Titi Müller, Mauricio Meirelles e Gusta Stockler; Sprite contemplou uma interação entre Gominho e duas concorrentes da categoria “Melhor Cover da Web”, Thayná Bitencourt e Gabi Luthai, passando pelo conceito de refrescância da marca; e iFood fez uma entrega inusitada durante a premiação com Tatá Werneck e Gretchen.

 

Sobre o Multishow 

O Multishow tem a diversão como sua essência. O canal leva ao assinante o melhor do entretenimento, com muito humor, música e viagem. São diferentes formatos de conteúdo, que vão desde transmissões ao vivo dos maiores festivais do mundo até comédias protagonizadas pelos maiores humoristas do país. Desde 2009 está entre os 10 canais mais assistidos do horário nobre da TV por assinatura. O Multishow ultrapassa os limites da televisão e produz também conteúdo exclusivo para a web. Vídeos, reportagens sobre a programação e transmissões fazem parte de seu site e suas redes sociais. O público pode assistir ao Multishow quando e onde quiser. Na plataforma Multishow Play é possível ver a programação na íntegra pelo computador, celular ou tablet.

www.multishow.com.br

 www.globosatplay.globo.com/multishow

facebook.com/multishow

twitter.com/multishow

instagram.com/multishow

 canalmultishow

Música Multishow:  https://www.youtube.com/multishow

Humor Multishow:  http://www.youtube.com/humormultishow