Em inédito de Law & Order: SVU, homem é encontrado ensanguentado em um quarto de hotel

Em inédito de Law & Order: SVU, homem é encontrado ensanguentado em um quarto de hotel

30/10/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Em “Contrapasso”, Benson recebe uma notícia devastadora

Canal Universal (canaluniversal.com.br) exibe, no dia 7 de novembro, terça-feira, às 22h, o terceiro episódio da 19ª temporada de Law & Order: Special Victims UnitO episódio tem a participação de Peter Hermann, marido de Mariska Hargitay.

No episódio, “Contrapasso”, a Unidade de Vítimas Especiais recebe um chamado em um hotel e, ao chegar, encontra um quarto repleto de sangue. Ainda dentro do hotel, Tutuola (Ice T) e Carisi (Peter Scanavino) se surpreendem com um homem que foi castrado e deixado para morrer. A investigação leva os agentes a três mulheres suspeitas e a uma coincidência.

Enquanto isso, Trevor Langan (Peter Hermann) traz uma notícia devastadora para a agente Benson (Mariska Hargitay) sobre o seu filho adotivo.

 

Sobre a participação especial

Peter Hermann nasceu em 16 de outubro de 1963. O ator morou na Alemanha até os dez anos, e mais tarde estudou na Universidade de Yale, Estados Unidos. Hermann conheceu sua esposa, Mariska Hargitay, no set de Law & Order: SVU em 1999, quando interpretou o Advogado de Defesa Trevor Langan.

 

Universal Play

            Os episódios da série estarão disponíveis para assistir online no Universal Play (www.universalplay.com.br) no dia seguinte à exibição do episódio no canal, por um período determinado.

 

Sobre a série

Justiça e ética. Essas são as premissas que regem Law & Order: Special Victims Unit, derivada da famosa série Law & Order. SVU retrata o dia-a-dia de um departamento de polícia de Nova York, especializado em investigar casos que exigem tratamento diferenciado e especializado.

A equipe da série é liderada pela tenente Olivia Benson (Mariska Hargitay), uma policial experiente que escolheu integrar a Unidade de Vítimas Especiais para ajudar a solucionar casos semelhantes ao que vivenciou em seu passado. A Unidade de Vítimas Especiais conta ainda com os detetives Odafin Tutuola (Ice-T), Amanda Rollins (Kelli Giddish) e Dominick Carisi (Peter Scanavino). Os casos investigados por eles são defendidos no tribunal pelo promotor Rafael Barba (Raúl Esparza).

Criada pelo consagrado produtor Dick Wolf, a série teve início como spin-off de “Law & Order”, que, na época, já era exibida há oito anos com bastante sucesso. Apesar de carregar o nome da série que a originou, “Law & Order: Special Victims Unit” estabeleceu sua identidade própria e também se firmou entre as principais séries de televisão.

Ao longo das 19 temporadas, a série já contou com a participação de atores e personalidades de destaque do cinema e da TV, como o ator Robin Williams (“Autoridade”, 9ª temporada); Bill Pullman (“No Armário”, 9ª temporada); o rapper Ludracris (nos episódios “Abuse”, da segunda temporada, e “Hooked” da sexta); Ellen Burstyn (vencedora do Emmy Awards por sua atuação no episódio “Swing” da décima temporada); a pop star Hilary Duff (“Egoísta”, décima temporada); Sharon Stone, que interpretou a ex-parceira de Elliot – parceiro de Olivia nas doze primeiras temporadas – no final da 11ª temporada; Maria Bello (episódios “Trophy” e “Rescue”, 12ª temporada); Dan Lauria (“Personal Fouls”, 13ª temporada); James Van Der Beek e Sonya Walger (“Father Dearest”, 13ª temporada); Peter Jacobson (“Rhodium Nights”, 13ª temporada); Paget Brewster e Adam Baldwin (“Above Suspicion”, 14ª temporada); Anna Chlumsky (“Twenty-Five Acts”, 14ª temporada); Patricia Arquette (“Dreams Deferred”, 14ª temporada); Nia Vardalos (“Rapist Anonymous”, 15ª temporada); Alana de La Garza (“Jersey Breakdown”, 15ª temporada); Donal Logue (“Gambler’s Fallacy”); Robert Sean Leonard (“Kenneth O’Dwyer”, 17ª temporada); Andy Karl (“Mike Dodds”, 17ª temporada); Whoopi Goldberg (“Janette Grayson”, 17ª temporada); Virginia Madsen (“Beth Anne”, 17ª temporada); Joe Biden (“Making a Rapist”, 18ª temporada); e Anthony Edwards (“Rape Interrupted”, 18ª temporada).

Página da série: http://universal.tv.br/programas/sv

 

Classificação indicativa: 18 anos

 

Sobre o Canal Universal

No Brasil, o Canal Universal faz parte do portfólio da NBCUniversal International Networks, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura* e está presente em 16,6 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 88% da base de assinantes**.

O foco da programação é traduzido pela assinatura “100% Personagens”, que reforça o conceito de que os protagonistas das séries e dos filmes, com suas personalidades marcantes, são o ponto central de uma boa história, levando o melhor do entretenimento aos assinantes.

* Fonte: Ibope MW 15 Mercados – Faixa Horária Total do Dia – AS ABCDE 18-49 c/ Pay TV – Período: Jan – Dez 2016

** Fonte: PTS 236 – Out/2016 | Base Anatel Dez/2016

canaluniversal.com.br