HISTORY – Destaques de 6 a 12 de novembro

HISTORY – Destaques de 6 a 12 de novembro

30/10/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

ESTREIA – 6/11, segunda-feira, 20h

 Nova série Clássicos Repaginados acompanha a restauração de carros clássicos

 Nesta segunda-feira, o HISTORY estreia a série Clássicos Repaginados (The Guild Garage) , que acompanha a equipe de restauradores formada por Dave, Larry, Brad, Barry, Ken e Thomas. Eles fazem mágica, ao repaginar e transformar automóveis clássicos.

No episódio de estreia Sonhos desfeitos, um mau funcionamento acaba com a esperança de Dave e Larry de mostrar seu precioso Delahaye no Pebble Beach Concours d’Elegance, mas um roadster personalizado os deixa mais animados. Enquanto isso, Ken tem problemas com um Ford F1 de 1951.

Em seguida, em Carros de corrida vintage, enquanto Brad e Barry verificam os carros de corrida vintage da série Can Am, Dave surpreende seu parceiro Larry com a aquisição de um Bronco personalizado de 1978. Depois, tenta garantir uma peça de reposição para o seu trator Johnny Popper de 1946.

7/11, terça-feira, 21h45

 Em O Último Reino, Aelfric recruta um velho adversário para ajudar a capturar Uhtred

A superprodução O Último Reino (The Last Kingdom)  é uma série dramática épica produzida pela BBC, sobre as batalhas entre saxões e nórdicos que resultaram na unificação dos reinos e ao nascimento da Inglaterra, no século IX. Dos mesmos produtores de Downton Abbey, a série é uma adaptação dos livros Crônicas Saxônicas, de Bernard Cornwel.

A segunda temporada de O Último Reino, ambientada no ano de 878, acompanha o corajoso guerreiro Uhtred em sua viagem ao norte, para continuar seguindo seu destino: vingar a morte de Earl Ragnar e recuperar suas terras ancestrais de Bebbanburg. Alfredo persiste em criar uma Inglaterra unida, e volta suas forças para as terras selvagens do norte, que estão sob uma rebelião e caos. Este é um momento perigoso, tanto para os saxões quanto para os dinamarqueses, mas Alfredo apoia um novo rei – um cristão dinamarquês – para unir os povos. No entanto, esse rei é escravizado e Uhtred se complica em uma missão que o coloca frente a frente com um antigo inimigo.

No elenco, Alexander  Dreymon (American  Horror  Story) como Uhtred,  David  Dawson (Peaky Blinders) como Alfredo, Emily  Cox (Homeland) como Brida, Ian  Hart (Boardwalk  Empire) como Beocca e Tobias  Santelmann (Marcella) como o jovem Ragnar, da primeira temporada. Nos novos episódios, juntam-se a eles Thure Lindhardt (The Bridge) como Guthred, Millie Brady (Legend) como Aethelflaed e Peter McDonald (Thirteen) como o irmão Trew.

No episódio inédito desta semana, Uhtred é preso em um navio e Hild e Ragnar embarcam em uma missão para libertá-lo, mas o tempo não está a seu favor. Os senhores do Norte se reúnem em Eoferwic, e Guthred lamenta profundamente seu ato de clemência. Aelfric é incansável em seus esforços para caçar Uhtred e recruta um velho adversário para ajudar a acabar com ele de uma vez por todas. Alfred pretende fazer uma aliança política, conscientizando Aethelflaed de seu dever, enquanto procura pretendentes para ela. O ato de bravura de Halig tem um preço tão alto, que Uhtred acha difícil de suportar.

7/11, terça-feira, 23h35

 Marcus Lemonis tenta salvar empresa familiar de produtos para cabelos, esta semana, em O Sócio

 O Sócio (The Profit), conduzido por Marcus Lemonis, é um dos programas de maior sucesso do HISTORY. A fórmula de Lemonis para resgatar empresas à beira da falência parece simples: investir dinheiro em troca de uma parte da empresa e uma porcentagem dos lucros. O difícil é mudar o estilo de gestão daqueles que estão há anos seguindo o mesmo modelo operacional. Com o objetivo de salvar seu investimento e obter certos lucros, Marcus fará mudanças que podem incomodar os donos do negócio.

Ao longo da quarta temporada de O Sócio, os telespectadores seguem aprendendo com os segredos de Lemonis para que uma empresa volte a crescer, ser eficiente e finalmente dar lucro. E poderão se dar conta de que o sucesso de todo negócio está baseado nos três Ps: Pessoas, Processos e Produto.

Desde a estreia de O Sócio, Marcus Lemonis, diretor e CEO da Camping World e Good Sam Enterprises, já investiu mais de 30 milhões de dólares de seu próprio bolso em companhias cujas histórias foram mostradas na série. O Sócio se tornou um dos programas mais vistos da TV paga nos Estados Unidos, batendo recordes de audiência entre o público adulto de 25 a 54 anos. Esse mesmo sucesso foi também registrado na América Latina, onde a série registra altos índices de audiência entre o público de 18 a 34 anos.

Em Ashtae Products: Cabelos, na Carolina do Norte, uma empresa familiar de produtos para cuidados com os cabelos está sofrendo por causa dos projetos paralelos onerosos do pai. Marcus vai tentar focá-lo e trazer sua filha para o páreo.

 


8/11, quarta-feira, 21h45

 No episódio inédito de Caçando Hitler, equipe descobre uma rede de abrigos improvisados na Dinamarca

 Hitler realmente se suicidou? Teria ele fugido para a América Latina após o fim da Segunda Guerra? A série Caçando Hitler (Hunting Hitler) ,inédita do HISTORY, tenta decifrar o mistério em torno da morte do ditador nazista. Nos episódios da segunda temporada, a equipe de pesquisadores continua em busca de evidências e respostas.

No primeiro ano da série, a investigação começou a partir de documentos oficiais do FBI, divulgados em 2014, que deram margem à teoria de que Hitler teria fugido para a América do Sul.

Nesta nova leva de inéditos, as pesquisas são ampliadas e incluem a investigação de documentos confidenciais da CIA e do MI6, o serviço secreto de inteligência do Reino Unido. Depoimentos de autoridades da Argentina, Rússia e Alemanha, além de viagens ao norte da Espanha, Marrocos e Chile, dão novas pistas para esclarecer a verdade sobre a suposta morte de Hitler, e a investigação segue na tentativa de descobrir se ele teria realmente morrido no bunker.

Em O Refúgio, na Dinamarca, a equipe descobre uma pista de aterrissagem e uma rede de abrigos improvisados que poderiam ter feito parte da rota de fuga de Hitler. Enquanto isso, na Argentina, um complexo é revelado: um local perfeito para refugiar um alto oficial nazista.

8/11, quarta-feira, 22h40

 Episódio inédito de Alienígenas do Passado examina a civilização indiana e seus conhecimentos avançados

 A existência de vida extraterrestre tem gerado muitas controvérsias ao longo da história. A série Alienígenas do Passado (Ancient Aliens) foi criada para examinar as evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra.

Os episódios dessa produção exploram 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vida dos extraterrestres em nosso planeta – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até aos céus azuis de nossos dias. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história da humanidade.

Enquanto os teóricos sobre os antigos astronautas seguem encontrando pistas convincentes, que demonstram que os extraterrestres têm visitado a Terra desde tempos ancestrais, os astrônomos também têm descoberto,planetas em nossa galáxia capazes de preservar a vida. Será possível que estejamos a ponto de nos reconectar com nossos ancestrais alienígenas? A décima temporada de Alienígenas do Passado busca dar resposta a essa e a outras perguntas sobre as origens da civilização na Terra.

No inédito desta quarta, Vozes dos deuses, a produção examina as evidências encontradas sobre a civilização indiana e seus conhecimentos avançados em medicina e tecnologia de voo.

 

9/11, quinta-feira, 22h40

 

A casa de Tom é atacada por um grupo de lobos, no episódio inédito de Homens da Montanha

Da região dos Apalaches às Montanhas Rochosas e o longínquo Alasca, a série Homens da Montanha (Mountain Men)  acompanha seis homens que ainda hoje vivem da caça para sustentar suas famílias, e cuja sobrevivência se baseia na utilização de técnicas antigas, aperfeiçoadas durante centenas de anos. Na corrida contra o inverno, esses sobreviventes lutam para garantir seu sustento e ter o dinheiro necessário para atravessar os meses mais frios do ano no Hemisfério Norte.

Eustace, Tom, Marty, Rich, Kyle e Morgan estão se preparando antecipadamente para mais um longo e severo inverno, nestes novos episódios.

Em Caçador e caça, um grupo de lobos ataca o lar de Tom e ele deve se defender a todo custo. Eustace quer converter seu lixo em um tesouro, e Jason fará o impossível para alimentar sua família.

 

10/11, sexta-feira, 23h35

 Na mansão de uma excêntrica herdeira, Mike e Frank encontrarão tesouros, no inédito de Caçadores de Relíquias

 Em pequenos povoados e regiões isoladas dos Estados Unidos, há relíquias a serem descobertas, sejam em ferros-velhos, sótãos, garagens, galpões ou celeiros. E, por trás dessas descobertas, há também incríveis personagens e histórias a serem desvendados. Esse é um trabalho para a dupla Mike Wolfe e Frank Fritz, e sua ajudante, Danielle Colby Cushman, que retornam ao HISTORY em episódios inéditos de Caçadores de Relíquias (American Pickers).

 

No inédito desta sexta O que tem no cofre?, Mike e Frank chegam a uma enorme mansão, onde são recebidos por uma senhora excêntrica, dona de uma incrível herança. O que os nossos caçadores de tesouros encontrarão lá?

11/11, sábado, 21h45

 Episódio de Guia Politicamente Incorreto investiga a verdade sobre a má fama dos bandeirantes

 A série Guia Politicamente Incorreto  do HISTORY traz um novo e bem-humorado olhar sobre fatos da História do Brasil. Baseada no polêmico best-seller de Leandro Narloch, Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil, a produção desafia especialistas e tudo o que foi ensinado na escola, para esclarecer mitos criados ao longo dos séculos e debater acontecimentos históricos controversos.

Com apresentação do vlogger Felipe Castanhari (Canal Nostalgia), a série utiliza imagens computadorizadas, animações e reconstituições, para contar a História do Brasil em um formato atraente e divertido. Entrevistas bem-humoradas com convidados especiais ajudam a inflar a discussão sobre importantes fatos históricos, inclusive contestando as afirmações do autor do livro.

No episódio O mau selvagem, os bandeirantes foram os grandes crápulas da nossa história, ferozes assassinos de índios… Mentira! Descubra quem eram os famosos nomes de rodovia de São Paulo e quem contou essa historinha de vilões que o Brasil acreditou por tanto tempo. Será que os jesuítas, os padres bonzinhos que também tinham escravos, têm alguma coisa a ver com isso?

*Reapresentação no domingo, 12/11, às 16h.

 

ESTREIA – 12/11, domingo, 21h45

 Nova minissérie conta a história e a influência dos automóveis nos Estados Unidos

 Neste domingo, o HISTORY exibe o primeiro dos quatro episódios da minissérie Gigantes dos Motores (The Cars That Made America) . A produção acompanha as histórias épicas dos vencedores por trás das marcas de automóveis mais famosas e dos perdedores que fracassaram em sua corrida para a glória.

Os carros eram considerados uma ideia que mudaria tudo, máquinas que criariaram impérios, destruiriam vidas, uniriam ou dividiriam. Os automóveis conduziram e influenciaram os Estados Unidos até os dias de hoje, mas as histórias por trás de suas rodas não são exatamente as que o mundo conhece. Do início dessas máquinas até hoje, Gigantes dos Motores apresenta as lendas sombrias que acompanharam seus construtores, esses titãs e demônios, sua genialidade e seus fracassos.

No episódio de estreia, o automóvel, uma máquina nova e revolucionária vem para transformar os Estados Unidos de forma inimaginável, enquanto jovens visionários se preparam para lutar implacavelmente pelo controle da nova indústria. Homens como Henry Ford, Dodge Brothers, William Durant e Walter Chrysler arriscam seus meios de subsistência, na luta para que a revolução no transporte alcance as massas. Sua batalha pela supremacia servirá de base para alguns dos maiores e mais influentes impérios corporativos da história americana.