HISTORY estreia o especial A Evolução dos Carros

HISTORY estreia o especial A Evolução dos Carros

30/10/2017 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Especial inédito destaca a evolução dos carros

 

Produção inédita acompanha o desenvolvimento e a transformação dos carros nos Estados Unidos, da década de 1970 até os dias atuais

 

 

Estreia: 5/11, domingo, 21h45

 

 

 

No dia 5 de novembro, o HISTORY estreia o especial A Evolução dos Carros (Car Country), que explora a evolução dos carros nos Estados Unidos, desde os anos 70 até os dias atuais.

A produção inédita apresenta desde alguns estranhos erros de design e estratégias de marketing até incríveis sucessos de vendas das montadoras. O especial também aborda como os principais acontecimentos, a cultura pop e experiências loucas deram forma aos veículos de cada década.

 

Powered by flickr embed.

Sobre HISTORY
HISTORY 
é o líder incontestável e autoridade única em conteúdo histórico. History é a história transformada em entretenimento. History oferece séries de sucesso como: O SócioTrato Feito, e Loucos Por Carros, incluindo as mega produções Six – Esquadrão AntiterroristaKnightfall e O Último Reino, junto com produções originais como a vencedora do Emmy Francisco, O JesuítaGigantes do México e Gigantes do Brasil. O History alcança 63 milhões de lares. History é voltado principalmente para Homens 18-49.

www.seuhistory.com

Confira as playlists exclusivas do HISTORY no Spotify: https://open.spotify.com/user/canalhistory

Twitter: @CanalHistory
www.facebook.com/canalhistory