EA SPORTS UFC 3 REVELADO COM O CAMPEÃO DOS LEVES DO UFC® CONOR MCGREGOR COMO ATLETA DA CAPA

EA SPORTS UFC 3 REVELADO COM O CAMPEÃO DOS LEVES DO UFC® CONOR MCGREGOR COMO ATLETA DA CAPA

03/11/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

A nova tecnologia revolucionária de gameplay ‘Real Player Motion’ entrega a movimentação de lutadores mais fluida e responsive da história

 

Veja o Trailer Oficial de Gameplay aqui

 

São Paulo – 3 de novembro de 2017 – Hoje a Electronic Arts Inc. (NASDAQ:EA) revelou oficialmente o EA SPORTS™ UFC® 3, com o campeão dos leves do UFC® Conor McGregor, o único atleta do UFC que já teve cinturões de duas categorias ao mesmo tempo, como o lutador da capa global. EA SPORTS UFC 3 apresenta a nova geração de lutas para os fãs com a tecnologia Real Player Motion (RPM), uma nova e revolucionária tecnologia de animação que entrega a movimentação mais fluida e responsiva da história do EA SPORTS UFC. E no novo Modo Carreira G.O.A.T. agora as decisões que os jogadores tomam fora do Octógono do UFC importam tanto quanto a performance dentro dele. O novo modo permite que você promova as lutas estrategicamente, crie rivalidades e muito mais no caminho para se tornar o Melhor da História (Greatest of All Time). EA SPORTS UFC 3  estará disponível no mundo todo no dia 2 de fevereiro de 2018 para Xbox One e PlayStation®4.

 

Clique para assistir ao Trailer Oficial de Gameplay do UFC 3.

 

“Dois cinturões, duas capas – a EA SPORTS acertou de novo”, disse Conor McGregor. “É uma honra estar na capa e não vejo a hora de jogar”.

 

A tecnologia Real Player Motion (RPM) é uma nova e revolucionária tecnologia de animação da EA SPORTS que eleva a barra de movimentação e responsividade no EA SPORTS UFCcom melhor visual – e agora com melhor sensação – da história. Com mais de 5.000 animações capturadas e reconstruídas do zero, agora os jogadores podem se mover, atacar e criar combinações sem cortes in-game com os melhores atletas de MMA do mundo. Todos os socos, chutes, bloqueios e contra-ataques foram recapturados e reconstruídos na nova tecnologia de animação de ponta para aparentar e dar a sensação de estar acontecendo na vida real, entregando a mais estratégica e competitiva experiência de luta da história da franquia.

 

“O UFC 3 e a Tecnologia RPM marcam uma nova geração de gameplay nos jogos da EA SPORTS“, disse o diretor criativo do EA SPORTS UFC 3, Brian Hayes. “A nova tecnologia de animação nos permitiu dar um enorme salto em movimentação e responsividade. O resultado é uma revisão completa da jogabilidade onde cada movimento é mais estratégico e parece mais autêntico e bonito”.

 

EA SPORTS UFC 3 também introduz o novo Modo Carreira G.O.A.T. em que – pela primeira vez – as escolhas que você faz ao longo da carreira impactam no seu caminho para a grandiosidade. Fora das lutas, os jogadores farão escolhas para promover as lutas e aumentar o hype, conseguir fãs, ganhar mais dinheiro com grandes contratos e chamar a atenção do mundo. Um novo sistema de social media in-game permite que os jogadores criem rivalidade com outros atletas do UFC, com a Liberdade de criar qualquer tipo de persona, desde o mais sério até o famoso falador.

 

Com base no Modo Nocaute favorito dos fãs introduzido no EA SPORTS UFC 2, o EA SPORTS UFC 3 traz um novo conjunto de modos multiplayer desenvolvidos para lutas rápidas e divertidas, perfeitos para deixar os punhos voarem quando joga com amigos. Aqueles que procuram por uma rápida experiência social podem testar os modos Stand & Bang, Submission Showdown ou optar por personalizar a partida com stamina infinita ou danos extras no ataque em Fight Now Custom. O novo modo de torneios oferece direitos de se gabar enquanto os jogadores tentam enfrentar o maior número de oponentes possível em rounds de eliminação com dano e fadiga progressivos.

 

EA SPORTS UFC 3 estará disponível no mundo todo no dia 2 de fevereiro para Xbox One and PlayStation®4. Reserve na pré-venda a Champions Edition agora e receba três dias de acesso antecipado ao jogo completo, a escolha de um campeão ou ex-campeão do UFC no Ultimate Team e 20 Premium Packs também no Ultimate Team*. Escolha entre Anderson Silva, Georges St-Pierre, Conor McGregor, Demetrious Johnson e Joanna Jedrzejczyk. Para mais detalhes da pré-venda e para descobrir mais sobre o EA SPORTS UFC 3, visitehttps://www.ea.com/pt-br;games/ufc/ufc-3.

 

Assinantes do EA Access têm 10% de desconto na compra da vers”ao digital do EA SPORTS UFC 3 na Xbox Live**.

 

Para mais informações sobre jogos da EA SPORTS, acesse https://www.ea.com/games/ufc/ufc-3 para conectar, compartilhar e competir.

 

Sobre a Electronic Arts

A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento digital interativo. A Companhia entrega jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à internet, computadores pessoais, celulares e tablets. A EA tem mais de 300 milhões de jogadores registrados ao redor do mundo.

No ano fiscal de 2017, a EA informou receita líquida GAAP de US$ 4,8 bilhões. Com sede em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por suas bem sucedidas franquias de alta qualidade, aclamadas pela crítica, como The Sims™, Madden NFL, EA SPORTS™ FIFA, Battlefield™, Dragon Age™ e Plants vs. Zombies™. Outras informações sobre a EA estão disponíveis em www.ea.com/news.

EA, EA SPORTS, Origin, The Sims, Dragon Age, Plants vs. Zombies e Battlefield são marcas registradas da Electronic Arts Inc. e suas subsidiárias. John Madden, NFL, e FIFA são propriedades de seus respectivos donos e usadas com suas permissões.

 

Sobre o UFC®

O UFC® é uma marca esportiva premium global e o maior provedor de eventos Pay-Per-View do mundo. Adquirido em 2016 pela líder global em esportes, entretenimento e moda Endeavor, junto com os parceiros estratégicos Silver Lake Partners e KKR, a sede do UFC fica em Las Vegas com uma rede de funcionários ao redor do mundo. O UFC produz mais de 40 eventos por ano que geralmente esgotam os ingressos das melhores arenas do mundo, enquanto transmite para mais 163 países e territórios para mais de 1,1 bilhão de TVs em 35 línguas diferentes. O UFC FIGHT PASS®, um serviço de assinatura digital, oferece eventos exclusivos ao vivo, centenas de lutas on-demand e conteúdo original para os fãs no mundo todo. Para mais informações, visite UFC.com e siga em Facebook.com/UFC, Twitter, Snapchat and Instagram: @UFC.

 

* ESTA OFERTA DE PRÉ-VENDA É EMITIDA PARA VOCÊ PARA FINS PROMOCIONAIS SOMENTE E NÃO TEM UM VALOR EM DINHEIRO. A OFERTA DE PRÉ-VENDA EXPIRA NO DIA 2 DE FEVEREIRO DE 2018 E ESTÁ DISPONÍVEL PARA NOVAS COMPRAS DA EA SPORTS UFC 3 (“PRODUTO”). O CONTEÚDO DA OFERTA PRÉ-VENDA CONTÉM UM ACESSO ANTECIPADO DE 3 DIAS E 5 PACOTES PREMIUM (“PACOTES DE PRÉ-VENDA”). O CONTEÚDO DO PRODUTO INCLUI 1 item “CHAMPION FIGHTER”, 500 UFC POINTS, E 20 PACOTES PREMIUM ADICIONAIS (“CE PACKS”). TODOS OS ARTIGOS PARA UTILIZAÇÃO COM UMA CONTA DE EA NO UFC MODO DE JOGO DE EQUIPE ULTIMADO (“UUT”) DENTRO DO PRODUTO. PARA PREORDADORES DE VAREJO, VEJA O DISTRIBUIDOR PARA DETALHES DE DISTRIBUIÇÃO DE ACESSO ANTERIOR E PICK-UP. PARA AS PRECAUÇÕES DIGITAS, O PRODUTO SERÁ DISPONÍVEL PARA DESCARREGAR UMA VEZ QUE O PERÍODO DE ACESSO ANTECIPADO COMEÇA 30 DE JANEIRO DE 2018. O ACESSO AO CONTEÚDO PODE REQUERIR O REGISTO COM UM CÓDIGO DE USO ÚNICO. CONSULTE SEU REVENDEDOR PARA DETALHES DE DISTRIBUIÇÃO. REDEEM SEU CÓDIGO E INSCREVA-SE PARA REALIZAR SEUS PRIMEIROS 2 PACOTES CE, “ARQUIVO CHAMPION FIGHTER”, 500 PONTOS UFC, E 5 PACKS PREMIUM PRE-ORDER. 2 PACOTES CE SUBSEQUENTES SERÃO LANZADOS EM CADA SEXTA-FEIRA. PACOTES DO CE DEVEM SER RECLAMADOS EM 11 DE MAIO DE 2018; PRIMEIROS 2 PACOTES CE DEVEM SER RECLAMADOS EM 9 DE MARÇO DE 2018 PARA RECEBER TODOS OS 20 EMBALAGENS. PAQUETES CE NÃO RECLAMADOS EXPIRAM EM 12 DE MÊNIMO DE 2018; 5 PACK DE PRE-ORDER EXPIRE NO FEVEREIRO 2, 2019.VALID WHEREVER O PRODUTO ESTÁ VENDIDO. A OFERTA NÃO PODE SER SUBSTITUÍDA, EXCRETIDA, VENDIDA OU REDEEMED PARA DINHEIRO OU OUTROS PRODUTOS OU SERVIÇOS. NÃO PODE SER COMBINADO COM QUALQUER OUTRA OFERTA PROMOCIONAL OU DE DESCONTO, A MENOS QUE EXPRESSAMENTE AUTORIZADO POR EA; NÃO PODE SER COMBINADO COM QUALQUER CARTÃO PREPIDADO REALIZADO PARA O CONTEÚDO APLICÁVEL. ANÁLISE ONDE PROIBIDO, TAXADO OU RESTRINGIDO POR LEI. ACEITAÇÃO DO CONTRATO DE USUÁRIO EA (WWW.EA.COM/LEGAL) E PRIVACIDADE E POLÍTICA DE COOKIE (PRIVACY.EA.COM) REQUERIDO PARA JOGAR. VOCÊ DEVE SER 13+ E TER UMA CONEXÃO DE INTERNET E CONTA DE EA PARA ACESSAR CARACTERÍSTICAS ONLINE E CONTEÚDO DE EDIÇÃO DE CAMPEÃO. A EA PODE FORNECER CERTAMENTE CONTEÚDO INCREMENTAL E / OU ACTUALIZAÇÕES PARA NENHUMA CARGA ADICIONAL, SE E QUANDO DISPONÍVEL. SOFTWARE COLETA DADOS PARA A PUBLICIDADE EM JOGO. O CONTEÚDO DE JOGO ADICIONAL PODE SER ADQUIRIDO. AS ACTUALIZAÇÕES DE CONTEÚDO OBRIGATÓRIO PODEM SER DESENVOLVIDAS AUTOMÁTICAMENTE, REQUEREM ARMAZENAGEM ADICIONAL, INCURAM AS TAXAS DE USO DA BANDA DE BANDA E EXIGEM UMA COMPRA ADICIONAL PARA ACESSAR.

** CONDIÇÕES, LIMITAÇÕES E EXCLUSÕES APLICÁVEIS. VEJA EA.COM/EAACCESS/TERMS E EA.COM/EAACCESS PARA DETALHES