Call Of Duty®: WWII já está disponível em todo o mundo

Call Of Duty®: WWII já está disponível em todo o mundo

04/11/2017 0 Por Alan Uemura

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Call of Duty® volta às suas origens e traz uma experiência épica na Segunda Guerra Mundial para uma nova geração de gamers

O jogo definitivo da Segunda Guerra Mundial leva os jogadores em uma história pessoal, combate multiplayer “pés-no-chão”, e jogabilidade cooperativa contra aterrorizantes Zumbis Nazistas

Nova temporada da Liga Mundial de Call of Duty começa

Livestream anual de arrecadação de fundos Race to Prestige reúne o esquadrão em favor do Call of Duty® Endowment

Call of Duty®: WWII já está disponível digitalmente e em varejistas em todo o mundo. O mais aguardado jogo multiplayer dessa temporada de fim de ano de acordo com o Nielsen Game Rank™, marca o retorno de Call of Duty® para as suas origens, na Segunda Guerra Mundial. O lançamento leva jogadores ao front do maior conflito militar da história, em uma narrativa pessoal de heroísmo e sobre os inquebráveis vínculos de companheirismo em uma luta para salvar o mundo da tirania.

O Call of Duty: WWII da Activision também traz uma experiência multiplayer de “pés-no-chão”, com novos recursos para a comunidade e um aterrorizante novo modo cooperativo, Zumbis Nazistas.

“Call of Duty: WWII é o jogo certo na hora certa para nossos fãs. Retornar a franquia à sua origem, realista, mais dura e militar era uma grande oportunidade e uma enorme responsabilidade. Estávamos determinados em trazer uma experiência na Segunda Guessa Mundial inesquecível, e acho que conseguimos,” afirmou Eric Hirshberg, CEO da Activision. “Nossas equipes na Sledgehammer e Raven não apenas foram capazes de capturar a escala épica e a autêntica atmosfera da mais brutal guerra já vivida, mas também trouxeram muitas inovações—de uma nova forma de jogar com outros jogadores com o Modo de Guerra, passando pelo novo espaço social no Quartel General, até um novo modo Zumbis Nazistas que fará os jogadores pularem de suas cadeiras. Não importa se você é um veterano da série ou está começando agora, esse jogo unirá todos os fãs.”

“Call of Duty: WWII tem sido muito pessoal para nós, com integrantes da equipe Sledgehammer Games e elenco em contato direto com veteranos da Segunda Guerra Mundial. Desde o começo, nos comprometemos em recriar os ambientes e locais, assim como tivemos anos de pesquisa para nos certificarmos de que capturamos o espírito e o tom que os jogadores viverão,” explicou Glen Schofield, Co-Fundador e Studio Head da Sledgehammer Games.

“Ser parte do esforço de levar os fãs de Call of Duty de volta para a Segunda Guerra Mundial foi um privilégio inesquecível para todos nós”, complementou Michael Condrey, Co-Fundador e Studio Head da Sledgehammer Games. “As histórias de sacrifício, companheirismo e altruísmo de homens e mulheres da Grande Geração nos inspiraram a fazer o melhor trabalho de nossas carreiras. Mantivemos esses humildes heróis em primeiro plano ao desenvolvermos o jogo e temos orgulho em compartilhar isso com a comunidade para honrá-los. ”

Call of Duty: WWII chega com uma incrível quantidade de conteúdo, e traz diversas formas de jogadores se conectarem, competirem e enfrentarem juntos modos únicos de jogo. A campanha de história de Call of Duty: WWII é uma jornada imersiva com ação que prende os jogadores e batalhas épicas. Jogadores acompanharão Ronald “Red” Daniels, um membro da Primeira Divisão da Infantaria dos Estados Unidos que se junta às forças britânicas e à Resistência Francesa conforme seu esquadrão batalha nas praias da Normandia, durante a libertação de Paris e finalmente no coração da Alemanha

Call of Duty®: WWII conta com um modo multiplayer frenético e “pés-no-chão”, situado em alguns dos mais icônicos territórios europeus durante a Segunda Guerra Mundial e contém um arsenal de armas e equipamentos marcantes da época, perfeito para estilos de jogo distintos e para explorar formas inovadoras de experienciar esse modo, incluindo:

Modo de Guerra: Desenvolvido em parceria com a Raven Software, o Modo de Guerra permite que jogadores compitam entre si como soldados Aliados ou do Eixo em missões para equipes e com objetivos definidos.

Divisões: Redefine o Sistema de criação de classes para que jogadores desenvolvam suas carreiras multiplayer WWII ao se alistarem em cinco divisões icônicas, incluindo a primeira a chegar no combate, os Aviadores, a precisa divisão Montanha, a versátil Infantaria, a bem equipada divisão dos Blindados e a divisão dos Expedicionários, equipada com munição incendiária e espingardas.

Quartel General: Um espaço social dinâmico para e em constante evolução onde jogadores poderão se conectar com fãs e amigos.

Zumbis Nazistas é um novo modo cooperativo que leva os jogadores a uma sinistra e aterrorizante história em um universo místico e mitológico na Segunda Guerra Mundial. Jogadores devem enfrentar os mortos-vivos em um vilarejo nevado na Bavária, Alemanha, que guarda um segredo capaz de trazer poderes sobrenaturais inimagináveis. Você precisará trabalhar em equipe com seu esquadrão para conseguir sobreviver, e essa viagem macabra estará nos seus pesadelos por meses.

Com o lançamento de Call of Duty: WWII, a Liga Mundial de Call of Duty – Call of Duty World League (CWL), prepara sua maior temporada, com prêmio total de U$4.2 milhões – o maior da história de esports da franquia. Jogadores poderão participar online nos CWL Ladders no lançamento por meio do modo de jogo MLG GameBattles no PlayStation 4 e assim ganhar CWL Pro Points, Que determinará competidores para ligas online e off-line, assim como para eventos. Equipes podem também participar pessoalmente nos torneios CWL Dallas Open de 8 a 10 de dezembro. Saiba mais em callofduty.com/cwl.

Com o lançamento de Call of Duty: WWII, o Call of Duty™ Endowment reunirá seu esquadrão para o evento anual Race to Prestige. Até o dia 5 de novembro iiJERiiCHOii, GoldGloveTV, TmarTn, Hutch e VernNotice jogarão e farão livestreams do multiplayer de Call of Duty: WWII diretamente da Sledgehammer Games. Espectadores poderão acompanhar as partidas, que contarão com a participação especial de desenvolvedores da Sledgehammer Games no link twitch.tv/therace.

Verifique a classificação indicativa. Call of Duty: WWII está disponível para PlayStation®4, Xbox One X e Xbox One. Para fãs de PC, o jogo também pode ser adquirido no Steam. O conteúdo do passe de temporada é disponibilizado primeiro para Playstation 4.

**Clientes que adquirirem o Passe de Temporada 2018 Call of Duty: WWII receberão o conteúdo do passe de temporada. O conteúdo do passe de temporada não é final e está sujeito a mudanças, e pode não incluir todo o conteúdo de DLC disponível para o jogo. O conteúdo do passe de temporada pode não estar disponível em todos os países, e preços e datas de lançamento podem variar de acordo com a plataforma. O conteúdo do passe de temporada deve ser baixado pela loja do próprio jogo apenas; não compre separadamente ou será cobrado novamente. O conteúdo do passe de temporada não poderá ser vendido separadamente.