Nickelodeon | Programação Semanal | 06 a 12 de novembro

Nickelodeon | Programação Semanal | 06 a 12 de novembro

05/11/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Programação Semanal

06 a 12 de novembro

 

Para baixar a grade completa, clique AQUI

 

O canal Nickelodeon está disponível para clientes das operadoras NET (canal 103, HD – 603), Sky (canal 100 – SD e HD), OiTV (canal 92, HD – 592), Claro TV (canal 103, HD – 603), CTBC8 (Canal 318, HD – 918), Vivo TV (799 – SD e HD) e GVT (canal 25 – SD e HD)

 

 

ESPECIAL DA SEMANA

 

Meus Prêmios Nick

Exibição: sábado, 11 de novembro, às 19h00.

Reprise: domingo, 12 de novembro, às 19h00.

 

A cada edição do ‘Meus Prêmios Nick’ as categorias são renovadas e a premiação bate recorde de votos. Neste ano, são 28 categorias no total e agora, com um bloco inteiramente dedicadoao mundo digital, novas categorias entram na lista, como ‘Instagram Favorito’ e ‘Muser Favoritos’. Além de novidades na seção de músicas: ‘Colaboração Favorita’, ‘Videoclipe Favorito’, ‘Show do Ano’ e muito mais. Outra novidade é que está no ar a categoria em comemoração aos 20 anos da Nick, ‘Nick Retrô’.

 

 

EPISÓDIOS INÉDITOS

 

Papaya Bull

Exibição: segunda-feira, 06 de novembro, às 11h30.

A divertida (e absurda) história da Ilha de Papaya,  um lugar cheio de costumes excêntricos, onde bois nascem de árvores de mamão. ‘Papaya Bull’, a nova animação 100% nacional da Nick, é uma coprodução com aNBCUniversal e a Boutique Filmes.

 

Bob Esponja – 3ª Temporada

Exibição: segunda-feira a sexta-feira, 06 a 10 de novembro, sempre às 15h30.

 

Assista as aventuras do personagem mais famoso da Fenda do Biquini e seus amigos e suas loucuras no fundo mar.

 

 

 

 

 

Vikki RPM

Exibição: segunda-feira a sexta-feira, 06 a 10 de novembro, sempre às 19h02.

 

‘Vikki RPM’ é um live-action que dá vida a uma releitura divertida da história de Romeu e Julieta. A grande diferença é que o cenário são as pistas de kart. Vikki e Max são pilotos de corpo e alma. Enquanto Vikki é impulsiva e travessa, Max é sério, muito metódico e carrega seu amor pela corrida no sangue da família. Dentro da pista são rivais.

 

Escola de Rock

Exibição: segunda-feira a sexta-feira, 06 a 10 de novembro, às 21h00.

 

Um músico que acaba de sair de sua banda decide dar aulas como professor substituto em uma escola particular. Os alunos se aproximam desse professor nada convencional e alguns deles aceitam montar uma banda local com a liderança do professor, mas isso tudo sem a permissão de seus pais.

 

 

 

 

Mysticons

Exibição: sábado, 11 de novembro, às 11h30.

 

No mundo místico de Gemina, num lugar chamado Drake City, quatro adolescentes comuns são escolhidas para se tornar super heroínas lendárias, conhecidas como Mysticons pelo poderoso Dragon Disk. Elas irão realizar uma árdua busca para encontrar os quatro livros de feitiços e símbolos do poder místico do Codex para alcançar seus poderes plenos e salvar seu mundo de Dreadbane e impedi-lo de ressuscitar seu ex-líder e a falecida Rainha Necrafa.

 

As Tartarugas Ninjas

Exibição: domingo, 12 de novembro, às 11h30.

 

Assista um novo episódio dos irmãos mais ninjas de todos os tempos na luta contra os vilões.

 

 

 

 

 

 

Harvey Beaks

Exibição: domingo, 12 de novembro, às 12h00.

 

Harvey Beaks conta a história de um jovem pássaro e seus dois melhores amigos, indisciplinados Fee e Foo. Juntos, o trio busca aventura e diversão em uma floresta mágica: Littlebark Grove.

 

 

 

 

***

 

Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’ ) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – FacebookInstagramTwitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

 

***

 

Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.