Sonic Forces™ é lançado hoje. Título chega às lojas brasileiras nesta 6ª feira, dia 10 de Novembro.

Sonic Forces™ é lançado hoje. Título chega às lojas brasileiras nesta 6ª feira, dia 10 de Novembro.

07/11/2017 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Episódio Adicional GRATUITO e Patch de Day One 
Disponíveis a partir desta Terça-feira

São Paulo — 7 de Novembro de 2017 — Chamando todos os heróis! Sonic Forces™, o jogo de ação de plataforma do mesmo time responsável por Sonic Colors™ Sonic Generations™, já está disponível. No Brasil, a nova aventura do ouriço azul chega às lojas nesta sexta-feira, dia 10 de Novembro. Um Patch de Day One já está disponível para o título com várias melhorias, incluindo uma mudança no sistema de anéis, permitindo que jogadores possam coletá-los novamente após serem atingidos. Sonic Forces poderá ser adquirido em versões físicas para PlayStation 4 e Xbox One por R$ 149,90.

Para os fãs do personagem Shadow, o add-on gratuito Episode Shadow também estará disponível a partir de hoje. Este episódio é focado na misteriosa história por trás da relação entre Shadow e o novo vilão Infinite, e inclui três estágios adicionais para Shadow, além da possibilidade de jogar novamente mais de 10 estágios do Sonic Moderno, mas desta vez como Shadow.

Em Sonic Forces, jogadores desbravam cenários em ruínas no papel do Sonic Moderno, aventuram-se em plataformas perigosas como Sonic Clássico e utilizam novos e poderosos dispositivos com seus próprios personagens customizados. As batalhas apresentam inimigos icônicos e vilões novos e poderosos, incluindo Dr. Eggman, Zavok e Metal Sonic, todos conduzindo a uma luta contra o adversário mais poderoso que Sonic já teve de enfrentar: Infinite.

Também foi lançado hoje o quarto e último capítulo dos quadrinhos digitais de Sonic Forces, de Ian Flynn. Com o título “Rise of Infinite,” o capítulo conta a história da origem de Infinite e de como ele se tornou um cúmplice maligno de Eggman. Este capítulo pode ser lido aqui. (Inglês)

Quem quiser uma dose extra de Sonic Forces pode baixar e jogar o game mobile multiplayer em tempo real Sonic Forces: Speed Battle™, disponível hoje na App Store para iPhone e iPad, e na Google Play Store para dispositivos Android à partir do dia 16 de Novembro.