Alessandra Ambrosio e OMEGA comemoram a nova coleção do Aqua Terra

Alessandra Ambrosio e OMEGA comemoram a nova coleção do Aqua Terra

09/11/2017 0 Por Alan Uemura
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

A brasileira Alessandra Ambrosio foi a convidada especial da OMEGA, para um cocktail exclusivo na Ilha Hibiscus, na noite desta terça (07.11), em Miami. A modelo é rosto da nova coleçao da linha feminina do Seamaster Aqua Terra.

A nova coleção de relógios Aqua Terra para homens e mulheres abraça o espírito de aventura e homenageia o rico legado marítimo da marca, apresentando Alessandra Ambrosio a bordo de um incrivel iate no Mar Mediterrâneo.

Raynald Aeschlimann, presidente e CEO da OMEGA, disse aos convidados: “Os novos relógios representam uma combinação de beleza e precisão. A beleza da Alessandra é evidente e ela parece tão confiante no mar, que ficamos muito felizes por ela ser o rosto de nossos novos modelos “.

Raynald Aeschlimann e Alessandra Ambrosio

“Foi uma das campanhas mais divertidas que já fiz”. Eu adorei os novos modelos femininos do Aqua Terra. Têm um estilo refinado muito clássico, mas quando você se aproxima, você descobre detalhes femininos incríveis “, comentou Alessandra Ambrosio.

Raynald Aeschlimann ainda acompanhou a modelo brasileira em uma visita à boutique da OMEGA no popular Design District de Miami. A coleção feminina apresenta um novo design de caixa simétrico, para alcançar uma integração perfeita com a pulseira; tem uma variedade de mostradores, incluindo efeitos de nácar e brilho.

Na coleção masculina, as novidades incluem um padrão de teca no mostrador, que agora corre horizontalmente em oposição à estética refinada vertical e a caixa simétrica. Todos os relógios na coleção masculina são cronômetros mestres certificados, testados no nível mais alto da indústria relojoeira.

Alessandra Ambrosio na Boutique OMEGA em Miami

OMEGA
Site: www.omegawatches.com
Shopping Cidade Jardim – Térreo
Av. Magalhães de Castro, 12.000 – São Paulo, SP
Tel: 3198-9370