Call of Duty: WWII bate mais de meio bilhão de dólares no primeiro final de semana de vendas

09/11/2017 0 Por Alan Uemura

Épico sobre a Segunda Guerra da vende duas vezes mais unidades no lançamento que o lançamento anterior da franquia

Call of Duty®: WWII da ultrapassou a marca de 500 milhões de dólares em vendas em todo mundo nos primeiros três dias de lançamento, cobrindo as bilheterias no lançamento dos populares e juntos, de acordo com estimativas da empresa. No PlayStation®4, bateu o recorde em número de unidades vendidas no primeiro dia disponível. No geral, as vendas de unidades no lançamento duplicaram globalmente em comparação anual.

A narrativa cativante e pessoal, o multiplayer com pés no chão e o aterrorizante modo Nazi Zombies atraíram jogadores de todo mundo resultando em no maior número total de usuários conectados na nova geração de consoles e PC na história de Call of Duty®.

“Nós desafios os jogadores a reunirem seus esquadrões de volta e eles responderam ao chamado, com o maior número de jogadores que nós já vimos na atual geração de consoles e PC”. disse Eric Hirshberg, CEO da . “ traz o retorno da franquia às suas raízes e o resultado é incrível, vendendo duas vezes mais unidades no final de semana de lançamento que no ano passado e se colocando como o recordista em downloads de um jogo completo no dia do lançamento no . As vendas de mais de 500 milhões de dólares no final de semana de lançamento não só superaram , mas também foram maiores que o final de semana de lançamento de Thor e juntos. Estamos comprometidos em atender a comunidade com melhorias contínuas e novos conteúdos.”

Os números incluem varejo e venda digital de Call of Duty e relatórios de vendas de filmes, todos sobre os três primeiros dias após o lançamento, de acordo com dados de publicidade disponíveis, informações de vendas de varejo e estimativas internas da . Os downloads digitais de são baseados em unidades vendidas no primeiro dia de disponibilidade.

Sobre a Publishing, Inc.

Baseada em Santa Monica, Califórnia, a Activision Publishing, Inc. é líder global em produção e publicação de entretenimento interativo. A Activision mantém operações por todo o mundo e é uma divisão da Activision Blizzard (NASDAQ: ATVI) e uma empresa S&P 500. Mais informações sobre a Activision e seus produtos podem ser encontradas no site da empresa www.activision.com ou seguindo @Activision no Twitter.