Prepare a sua agenda para um 2018 mágico com Magic Potter e a volta do Anime Dreams

Prepare a sua agenda para um 2018 mágico com Magic Potter e a volta do Anime Dreams

09/11/2017 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

O Brasil está entre os maiores países com público nerd no mundo, perdendo somente, é claro, para os donos da casa Estados Unidos, Inglaterra e a China, mas mesmo assim o quarto lugar é muito importante estrategicamente não somente para a indústria do entretenimento mas também por se tratar do maior mercado de consumo da América do Sul, devido ao perfil do fandom geek que é apaixonado pelo que gosta e mesmo com as dificuldades da alta do dólar e as altas taxas do mercado continuam driblando as dificuldades e barreiras.

Então decidimos dar início a uma série de reportagens a respeito dos eventos e fã clubes que vão fazer a diferença em 2018.

Para começar apresentamos o grupo fã do bruxo mais famoso do mundo, Harry Potter.

Um crescente sucesso o novo filme Animais Fantásticos e Onde Habitam será a grande surpresa de 2018 e o grupo Potter Magic promete apresentar ótimas novidades para 2018.

O atual administrador do grupo Murilo de Oliveira esta semana mostrou em sua conta no facebook as novidades em produtos do bruxinho.

 

Para quem não conhece o grupo Magic Potter, saiba que eles atuam em eventos, encontros e ações sociais, trabalhando com salas temáticas e exposição de artefatos e cosplayers da saga de Harry Potter. A Magic Potter Ação Social é onde realizam encontros e eventos onde realizam brincadeiras em troca de alimentos não perecíveis, roupas e produtos de higiene que são encaminhadas para: Creches, Igrejas, Orfanatos e Asilos. onde fazemos uma visita Mágica para essas Doações.

Inclusive este grupo estará presente no primeiro evento nerd do ano, o Anime Dreams que volta com força total ao bairro do Tatuapé e se realizará entre os dias 20 e 21 de Janeiro de 2018.

 

Os fãs amam as salas temáticas e a organização garante que este ano será bastante especial.

A primeira atração internacional é com Daisy×Daisy, e o projeto solo da cantora japonesa MiKA, foi criada em 2005, originalmente como banda, formada por MiKA (vocal / letras) e yuuki (guitarrista / compositor / letrista).

Em 2008, yuuki decidiu sair do grupo, e MiKA relançou o Daisy×Daisy como seu projeto solo, lançando três singles, um álbum e três DVDs ao vivo, como cantora independente.

Em fevereiro de 2009, cantou a abertura do animê Koukaku No Regios, ainda independente, conquistando a 19ª posição de vendas na Oricon (o equivalente à Billboard japonesa).

Em 2010, a cantora teve sua estreia na gravadora Pony Canyon com a música Holy Shine, quinto encerramento do anime “Fairy Tail”.

Só no anime “Fairy Tail”, ela foi responsável por 3 temas, sendo 2 aberturas e 1 encerramento. Ela também já cantou temas de jogos do PlayStation 4, como “Deception IV: The Nightmare Princess”.

Em 2017, ela lançou um novo single com a música que fez tema do anime “Magical Suit Prism Nana”.

DAISY×DAISY virá e tocará um repertório com seus sucessos e alguns covers dos mais famosos animes.

Assista agora uma das aberturas do anime ‘Fairy Tail’ que ela canta:
https://www.youtube.com/watch?v=GG3AlEeFxKA

Abertura do anime ‘Fairy Tail’ que ela canta:
https://www.youtube.com/watch?v=5CnUvHWD8ZY

Encerramento do anime ‘Fairy Tail’ que ela canta:
https://www.youtube.com/watch?v=uFKpQcExxC8

Abertura do anime ‘Kokaku no Regios’ que ela canta:
https://www.youtube.com/watch?v=lx0JwhBgwDs

Não perca, ingressos á venda: www.clubedoingresso.com/animedreamscelebration2018

 

Serviços: 

https://www.facebook.com/animedreams/

http://www.magicpotter.com.br/

https://www.facebook.com/MagicPotterBrasil/