GNT:: Destaques de 12 a 17 de Novembro

GNT:: Destaques de 12 a 17 de Novembro

13/11/2017 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

DESTAQUES GNT
12 a 17 de novembro

 

“UNIÃO PELO ESPORTE”, NO AR À 00H30
INÉDITO – DOMINGO, DIA 12/11

O documentário conta a história de um grupo de imigrantes somalis que vive na Suécia. Eles formaram a primeira seleção de bandy – esporte coletivo de inverno, semelhante ao hóquei no gelo, da Somália –, lutaram contra o preconceito da sociedade sueca e fizeram história através do esporte.

 

“COZINHA PRÁTICA”, NO AR ÀS 20H
REPRISE – SEGUNDA-FEIRA, DIA 13/11

Da combinação de ovos e coco, Rita Lobo prepara duas receitas bem diferentes: uma frigideira baiana de bacalhau e uma cocada de forno. Neste episódio, Rita conta como trabalha a Equipe Panelinha, e relembra a história  da criação do site pioneiro na internet brasileira e como criou seu método de desenvolvimento e teste de receitas.

Na página do Cozinha Prática no site do GNT – gnt.com.br/cozinhapratica -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“DESENGAVETA”, NO AR ÀS 20H30
REPRISE – SEGUNDA-FEIRA, DIA 13/11

Fernanda Paes Leme recebe a influenciadora digital Julia Fariae, que é adepta do estilo boho (ou hippie chic). Ela se mudou há pouco tempo e o closet teve lugar de destaque no projeto para a nova morada. Aliás, ela tem dois: um para as roupas do dia-a-dia e outro para as peças mais fashionistas e sua vasta coleção de óculos escuros e chapéus – suas marcas registradas. Eles têm posição de destaque em seus closets de mais de mil e quinhentas peças. A Fepa vai aproveitar a intimidade para fazer Julia mandar peças lindas para a lojinha do Desengaveta.

Na página do Desengaveta no site do GNT – gnt.com.br/desengaveta -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“SUPERBONITA”, NO AR ÀS 21H
REPRISE – SEGUNDA-FEIRA, DIA 13/11

Qual será o segredo para envelhecer bem? O Super Bonita  fala sobre a maturidade e suas implicações. Karol recebe a atriz Arlete Salles, que diz que um dos seus segredos para manter o espírito jovem é sentir gratidão pela vida. Outra convidada é a atriz de 73 anos Zezé Motta, que se cuida com tudo o que tem direito: cremes, protetor solar, exercício físico etc. Já a médica Lygya Camara, aos 80 anos, trabalha, rema, canta, toca tamborim e tem um namorado de 90 anos. A psicanalista Ana Paula Gomes diz que para envelhecer bem, é preciso exercer novas atividades e novas amizades. O dermatologista Celso Sodré explica porque a pele negra envelhece menos, e a influenciadora digital Rayza Nicácio dá uma dica de penteado.

Na página do Super Bonita no site do GNT – gnt.com.br/superbonita -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“PAPO DE SEGUNDA”, NO AR ÀS 21H30
INÉDITO – SEGUNDA-FEIRA, DIA 13/11

No Papo de Segunda, Marcelo Tas, João Vicente de Castro, Leo Jaime e Xico Sá debatem os assuntos da atualidade. São quatro pontos de vista por vezes conflitantes, ora solidários, mas sempre divertidos.

 

Na página do Papo de Segunda no site do GNT – gnt.com.br/papodesegunda -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


 

“VIDA + BELA”, NO AR ÀS 20H
REPRISE – TERÇA-FEIRA, DIA 14/11

Bela Gil, JP Demasi e Nino visitam o Espaço Cria, uma creche que apresenta uma forma alternativa de trocas entre crianças e educadores que preza o livre brincar, a conexão com a natureza e a alimentação saudável. Bela conversa com uma das fundadoras do espaço, Livia Diniz, e elas comentam sobre a importância de não padronizar a educação nem a alimentação. Já na cozinha no Espaço Cria, Bela conversa com as cozinheiras Juliana Brasil e Karen Kauffmann sobre a variedade de alimentos oferecida no espaço. Nesta creche, são servidas alimentações vegetarianas três vezes por semana e apenas durante dois dias, opções com carnes. Bela Gil recebe em sua cozinha Regina e Benedita Casé que conversam sobre a importância de conhecimentos botânicos, da variedade de frutas regionais  desconhecidas pela maioria das pessoas. A apresentadora prepara para suas convidadas, salada de maionese de abacate e creme de cacau.

Na página do Vida + Bela no site do GNT – gnt.com.br/vida+bela -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“MARMITAS E MERENDAS”, NO AR ÀS 20H30

INÉDITO – TERÇA-FEIRA, DIA 14/11

A praticidade de transportar alimentos que podem ser consumidos frios, sem qualquer método de aquecimento, facilita muito a vida dos marmiteiros Ricardo Pereira, o ator português que adora carregar frutas e lanches frios, e da Amanda Vidal, uma bióloga adepta do crudivorismo.

Na página do Marmitas e Merendas no site do GNT – gnt.com.br/marmitasemerendas –, o internauta encontra dicas e serviços do programa.

 


“SANTA AJUDA”, NO AR ÀS 21H
REPRISE – TERÇA-FEIRA, DIA 14/11

Nesse episódio, Micaela vai encarar o Willed, um bagunceiro do tipo “minha vida não cabe na minha casa”, que foi denunciado pela desordem em seu ateliê. Na blitz de hoje, Micaela procura bagunça num brechó, e a “Faz Tudo” Alê Monteiro ensina truques rápidos sobre ferramentas. Micaela também mostra objetos inventivos que ela descobre na internet.

Na página do Santa Ajuda no site do GNT – gnt.com.br/santaajuda -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“DECORA”, NO AR ÀS 22H
REPRISE – TERÇA-FEIRA, DIA 14/11

Neste episódio do Decora, Maurício Arruda conhece o apartamento em que Mariana nasceu e viveu até os três anos. O imóvel passou anos alugado e precisava de uma geral. Ela fez o que deu. Mas a área da cobertura ficou de fora. Ela, que adora chamar os amigos pra ver futebol e fazer churrasco, pediu a ajuda do Decora pra deixar o lugar mais acolhedor.

Na página do Decora no site do GNT – gnt.com.br/decora -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


 

“SAIA JUSTA”, NO AR ÀS 21H30
INÉDITO – QUARTA-FEIRA, DIA 15/11

O programa está com nova formação e, desta vez, ao vivo: Astrid Fontenelle e Monica Martelli continuam no sofá, agora ao lado da atriz Tais Araujo e da cantora Pitty. A apresentadora Bárbara Gancia deixa o estúdio, mas vai para as ruas como repórter especial no quadro “Invasões Bárbaras”. Neste novo formato, o público vai acompanhar pela internet os bastidores do Saia Justa 15 minutos antes do programa ir ao ar e todas as chamadas vão ser em tempo real pela web.

Na página do Saia Justa no site do GNT – gnt.com.br/saiajusta -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“DE PERTO NINGUÉM É NORMAL”, NO AR ÀS 22H30
INÉDITO – QUARTA-FEIRA, DIA 15/11

Quem são essas vozes que, cada vez mais, cercam o nosso dia a dia? Da Siri aos chatbots, do Waze e arquivos de áudio do Whatsapp até os atendentes de telemarketing.  Neste episódio, Julia Rabelo e Leo Jaime dão um corpo a essas vozes que perpassam os nossos cotidianos.

 

Na página do De Perto Ninguém É Normal no site do GNT – gnt.com.br/depertoninguemenormal -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


 

 

“TEMPERO DE FAMÍLIA”, NO AR ÀS 20H
REPRISE – QUINTA-FEIRA, DIA 16/11

Nesse episódio, Rodrigo Hilbert prepara receitas portuguesas para o verão, como filé mignon espetado no pau de louro, milho frito com couve, bolo de caco e bolo de mel. Suas convidadas são tres jovens portuguesas.

 

Na página do Tempero de Família no site do GNT – gnt.com.br/temperodefamilia -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


 

“QUE MARRAVILHA! A RECHANCE”, NO AR ÀS 21H15
REPRISE – QUINTA-FEIRA, DIA 16/11

Maria de Fátima é uma maranhense que gosta de cozinhar pratos típicos de sua terra natal. Mora no Rio de Janeiro há mais de 40 anos, frequenta a Casa do Maranhão, que cultiva as tradições maranhenses. Devota de Nossa Senhora da Conceição, todo ano ela organiza uma ladainha no dia da santa, em sua casa, e chama os amigos para comer. Mesmo morando no Rio de Janeiro há tanto tempo, ela tem entre as amigas mais próximas outras maranhenses que conheceu na colônia, como as nossas convidadas Ildenir, Antonia e Maria do Socorro.

Na página do Que Marravilha! no site do GNT – gnt.com.br/quemarravilha -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“PERTO DO FOGO”, NO AR ÀS 22H
REPRISE – QUINTA-FEIRA, DIA 16/11

Episódio dedicado à deliciosa culinária Mineira. Felipe Bronze prepara pratos tradicionais e cheios de criatividade, características de um povo que ama comer perto do fogo. Vai ter pão de queijo recheado de pernil e compota de banana, tutu de lentilha à mineira, mil folhas mineiro com abobrinha e frango com quiabo. Para finalizar, queijo da canastra com abóbora assada na brasa.

Na página do Perto do Fogo no site do GNT – gnt.com.br/pertodofogo -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


 

“FAZENDO A FESTA”, NO AR ÀS 20H
INÉDITO- SEXTA-FEIRA, DIA 17/11

A Daniella está fazendo 11 anos e pediu ao Fazendo a Festa um aniversário inspirado em uma das modas do momento: os unicórnios! Por isso, Fernanda Rodrigues e sua talentosa “liga de festeiras” precisam embarcar nesse universo fantástico e fazer esse sonho se tornar real!

Na página do Fazendo a Festa no site do GNT – gnt.com.br/fazendoafesta -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“SOCORRO! MEU FILHO COME MAL”, NO AR ÀS 21H30
INÉDITO- SEXTA-FEIRA, DIA 17/11

A nutricionista Gabriela Kapim encerra mais uma temporada em sua casa, convidando os pais e familiares das crianças que passaram esse período com ela, entre diversões e importantes lições. Uma grande confraternização com dicas para os pais e demonstrações artísticas e de carinho das crianças, que prepararam uma surpresa pra apresentadora.

Na página do Socorro! Meu Filho Come Mal no site do GNT – gnt.com.br/socorromeufilhocomemal -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“PAPEL DE PAI”, NO AR ÀS 22H
INÉDITO- SEXTA-FEIRA, DIA 17/11

Para construir um futuro diferente para seus filhos, esses pais tiveram que mudar o presente que viviam. Thales sempre teve o grande sonho de ser pai, e tomou a decisão de pedir demissão e se dedicar à criação das crianças. Vitor viveu momentos complicados quando a mãe do seu filho descobriu que tinha HIV e foi ali que ele percebeu que precisava estar presente sempre.

Na página do Papel de Pai no site do GNT – gnt.com.br/papeldepai -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.