Semana de novidades da Shondaland e da Marvel no Canal Sony

Semana de novidades da Shondaland e da Marvel no Canal Sony

13/11/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Semana de novidades da Shondaland e da Marvel no Canal Sony

Novas temporadas de Grey’s Anatomy e How To Get Away With Murder chegam na segunda
Na terça, estreia de Marvel’s Inhumans

São Paulo, 10 de novembro de 2017 – No dia 13 de novembro, o Canal Sony exibe as novas emoções de duas das séries mais queridas da programação. Às 21h05, estreia a 14ª temporada de Grey’s Anatomy (A Anatomia de Grey). O novo ano da apaixonante e mundialmente adorada produção de Shonda Rhimes será marcado pela volta da personagem Teddy Altman (Kim Raver), e pela apresentação do novo time de internos do hospital Grey Sloan Memorial.

Mais tarde, às 23h05, estreia a 4ª temporada de How To Get Away With Murder (Como Defender um Assassino). Nos novos episódios, Annalise Keating (Viola Davis) e os Keating 4 terão que lidar com todas as revelações e acontecimentos da temporada anterior, para seguir com suas vidas da melhor forma possível. Enquanto Annalise tenta recuperar sua reputação após as acusações de assassinato, o restante da equipe quer voltar à normalidade: Asher (Matt McGorry) e Michaela (Aja Naomi King) vão morar juntos, e Connor (Jack Falahee) terá que responder à proposta de casamento de Oliver (Conrad Ricamora).

Já no dia 14 de novembro, o Canal Sony estreia em sua grade a nova produção para a TV da gigante dos quadrinhos.Marvel’s Inhumans, cujos personagens saíram das mentes geniais de Stan Lee e Jack Kirby, conta a história de uma família de super-humanos que vive na cidade lunar de Attilan: o rei Black Bolt (Anson Mount), sua esposa Medusa (Serida Swan) e seu irmão Maximus (Iwan Rheon), cuja ambição pelo trono vai colocar essa dinastia em pé de guerra. E a estreia é em dose tripla: os três primeiros episódios da nova saga da Marvel serão exibidos em sequência, a partir das 21h.

Grey’s Anatomy (A Anatomia de Grey)
Estreia 13 de novembro, às 21h05
Classificação indicativa: 14 anos
#GreysNoSony

How To Get Away With Murder (Como Defender um Assassino)
Estreia 13 de novembro, às 23h05
Classificação indicativa: 14 anos
#MurderNoSony

Marvel’s Inhumans
Estreia 14 de novembro, às 21h
Classificação indicativa: 12 anos
#InhumansNoSony

Sobre o Canal Sony

O Canal Sony pertence à Sony Pictures Entertainment e oferece aos telespectadores programação variada e de qualidade, desde filmes renomados até séries de comédia, drama, ação, assim como reality shows musicais e de lifestyle. Exibe títulos de sucesso mundial, como “The Voice”, “The X Factor”, “How To Get Away With Murder”, “Scandal”, “Grey’s Anatomy”, “Once Upon a Time”, além das produções nacionais “Entubados”, “Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões”, “Comer Bem, Que Mal Tem?”, “Receitas em Série com Isadora Becker”, entre outros. O Canal Sony está com uma nova grade de programação mais simples, organizada e intuitiva, pensada especialmente para os fãs, com faixas especiais de séries de segunda à sexta-feira das 12h às 18h; programas nacionais focados em gastronomia das 18h às 19h e, das 19h às 23h, o novo primetime com episódio inédito às 20h e o formato de catch-up: quem é louco por séries vai acompanhar seus programas preferidos por mais tempo, sempre no mesmo dia da semana. Aos sábados, o Canal exibe a maratona de filmes Cine Sony e, aos domingos, as reprises da semana. Para mais informações, entre em contato com a assessoria de imprensa.