Gotenks, Kid Buu e Gohan (Adulto) são anunciados para Dragon Ball FighterZ

Gotenks, Kid Buu e Gohan (Adulto) são anunciados para Dragon Ball FighterZ

22/11/2017 0 Por Alan Uemura

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Novos lutadores foram adicionados à seleção official de personagens de DRAGON BALL FighterZ, com a chegada de Gotenks, Kid Buu, e Gohan (Adulto) ao combate.

Gotenks é o resultado do bem sucedido método da Dança da Fusão (Dança Metamoru) entre Trunks e Goten, que visa criar um personagem único, mais poderoso e habilidoso, fruto da fusão dos dois jovens lutadores. Gotenks é o primeiro personagem de Dança da Fusão a aparecer em Dragon Ball. Ele veste um colete Metamoru azul e amarelo, uma peça de roupa característica de todos os personagens gerados no processo da Fusão. Gotenks está pronto para enfrentar qualquer desafiante em DRAGON BALL FighterZ.

Kid Buu, imprevisível em suas idéias, e nenhum arrependimento por suas ações, certamente será um oponente difícil de se encarar em DRAGON BALL FighterZ. Capaz de desferir vários ataques devastadores, Kid Buu tem tudo para se tornar um dos personagens mais perigosos de se cruzar o caminho durante uma batalha, ou um poderoso aliado em seu próprio time.

Gohan (Adulto) é o primeiro personagem híbrido a aparecer na série Dragon Ball, combinando características Terráqueas e Saiyajin em um único personagem. Gohan não possui a mesma paixão por lutas que seu pai Goku, escolhendo entrar em batalhas somente para defender a Terra e as vidas de seus entes queridos.

DRAGON BALL FighterZ tem lançamento Americano previsto para 26 de Janeiro de 2018 January 26, para PlayStation 4, Xbox One, e PCs via STEAM.