Gotenks, Kid Buu e Gohan (Adulto) são anunciados para Dragon Ball FighterZ

22/11/2017 0 Por Alan Uemura

Novos lutadores foram adicionados à seleção official de personagens de , com a chegada de Gotenks, Kid Buu, e Gohan (Adulto) ao combate.

Gotenks é o resultado do bem sucedido método da Dança da Fusão (Dança Metamoru) entre Trunks e Goten, que visa criar um personagem único, mais poderoso e habilidoso, fruto da fusão dos dois jovens lutadores. Gotenks é o primeiro personagem de Dança da Fusão a aparecer em Dragon Ball. Ele veste um colete Metamoru azul e amarelo, uma peça de roupa característica de todos os personagens gerados no processo da Fusão. Gotenks está pronto para enfrentar qualquer desafiante em .

Kid Buu, imprevisível em suas idéias, e nenhum arrependimento por suas ações, certamente será um oponente difícil de se encarar em . Capaz de desferir vários ataques devastadores, Kid Buu tem tudo para se tornar um dos personagens mais perigosos de se cruzar o caminho durante uma batalha, ou um poderoso aliado em seu próprio time.

Gohan (Adulto) é o primeiro personagem híbrido a aparecer na série Dragon Ball, combinando características Terráqueas e Saiyajin em um único personagem. Gohan não possui a mesma paixão por lutas que seu pai Goku, escolhendo entrar em batalhas somente para defender a Terra e as vidas de seus entes queridos.

 tem lançamento Americano previsto para 26 de Janeiro de 2018 January 26, para PlayStation 4, Xbox One, e PCs via STEAM.