LIFETIME estreia So Sharp, nova série de dança

LIFETIME estreia So Sharp, nova série de dança

24/11/2017 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Taylor, Chloe, Tia, Gabrielle (Gabby), Marissa, Kayla, Todd, Michelle, Rose, Kobie, Ryleigh, Kenna, Lauren Ladybirds, gameday. February 18, 2017

Nova série acompanha o treinador Todd Sharp à frente do grupo de dança Ladybirds

Vencedora de mais de 15 campeonatos nacionais, a equipe da Universidade de Louisville encara novos desafios para conquistar mais um título

 

 

LIFETIME estreia no dia 1 de dezembro a série So Sharp, que acompanha o treinador Todd Sharp enquanto comanda a equipe de dança da Universidade de Louisville, as Ladybirds, rumo à conquista de mais um campeonato nacional. O grupo de elite venceu mais de quinze campeonatos nacionais e, para obter mais um título, Todd levará as garotas ao limite.

 

Considerado o novo fenômeno da dança, Todd Sharp é o maior vencedor das competições dos Estados Unidos. Campeão mais de quinze vezes com as Ladybirds, também comandou as Floyd Central Dazzlers na conquista de 21 campeonatos nacionais. A trajetória impressionante se deve em parte ao perfeccionismo de Todd Sharp e ao seu estilo rígido de coaching. Ele é imponente, exigente, exagerado e engraçado. Apaixonado pelo que faz, atua como um segundo pai para as garotas da sua equipe. Elas recorrem ao treinador em todas as crises e, para ele, é impossível não se envolver em suas vidas, porque todas giram em torno da dança. Conselheiro, guia e chefe, Todd é o tirano gentil responsável por fazer com que as Ladybirds brilhem.

 

No episódio de estreia, Pelo amor de Todd, faltam dez semanas para o campeonato nacional e Todd sabe que as garotas de sua equipe, as lendárias Ladybirds da Universidade de Louisville, precisam trabalhar duro para entrar em forma e ganhar de novo. Mas Todd pode ser exigente demais… Será que as garotas aguentarão o seu ritmo?

 

 

Sobre LIFETIME

Lifetime celebra e entretém mulheres ao torná-las protagonistas de séries e filmes que se conectam com suas emoções. Lifetime oferece o melhor conteúdo para a mulher de hoje com séries como Dance MomsPequenas Grandes MulheresProject RunwayUnReal e Jane the Virgin, além dos renomados Lifetime Movies como Mistério no Bosque and Godmother Cocaine. Lifetime alcança 47 milhões de lares. Lifetime é voltado principalmente para Mulheres 18-49.

 

www.meulifetime.com – Twitter: @meulifetime – www.facebook.com/meulifetime

Conheça as playlists exclusivas do Lifetime no Spotify: https://spotify.com/user/meulifetime