Nova imagem do líder supremo Snoke mostra detalhes impressionantes do seu rosto

Nova imagem do líder supremo Snoke mostra detalhes impressionantes do seu rosto

26/11/2017 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

A cada dia que passa o hype sobre a maior franquia do cinema só aumentar.

Em cada canto da internet tanto a própria Disney quanto os atores jogam pequenos easter eggs ou pistas do que poderemos ver em Os Últimos Jedi.

Esta semana, CUIDADO COM OS SPOILERS, por exemplo, Andy Serkis revelou detalhes sobre a personalidade do temido Snoke.

[su_spoiler title=”Em uma entrevista concedida ao Entertainment Weekly, o ator Andy Serkis (“Planeta dos Macacos:A Guerra”) revelou alguns detalhes sobre a trama de seu personagem, clique para ler o texto com spoilers” style=”fancy”]“Seu treinamento com Kylo Ren não está produzindo o que ele quer. Assim, sua raiva em relação a Kylo Ren se intensifica porque ele não tolera fraqueza nos outros. Parte da manipulação consiste em colocar Hux e Kylo um contra o outro. A questão em relação a Snoke é que ele extremamente poderoso com a Força, o Lado Sombrio da Força. Ele é terrivelmente poderoso, é claro. Mas também é um personagem muito vulnerável e ferido. Ele sofreu um ferimento. Sua malevolência é uma reação a isso. Seu ódio a Resistência é fomentado pelo que aconteceu pessoalmente com ele no passado”, conta Serkis.[/su_spoiler]

 

[su_spoiler title=”Já o diretor Rian Johnson (“Looper: Assassinos do Futuro”) disse que o vilão não terá toda a sua história revelada no episódio VIII, clique para ler o que ele revelou, com spoilers.” style=”fancy”]“Assim como os pais de Rey, Snoke está aqui servindo uma função para a história. E, sabe, uma história não é uma página no Wikipedia. Por exemplo, na trilogia original, não sabíamos nada sobre o Imperador, exceto o que precisávamos saber, o que Lucas sabia e que ele era o cara malvado por trás de Vader. Aprenderemos exatamente o que precisamos saber sobre Snoke”.[/su_spoiler]

 

Os últimos Jedi aumanack.com.br (55)

Confira abaixo uma super galeria com as últimas imagens do filme e em destaque a foto da primeira imagem do vilão vivido por Andy Serkis.

 

Em “Star Wars: Os Últimos Jedi”, da Lucasfilm, a saga da família Skywalker continua quando os heróis de “O Despertar da Força” se unem a lendas da galáxia em uma aventura épica que desvenda antigos mistérios da Força e revelações surpreendentes do passado.

O elenco do filme conta com Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie, Kelly Marie Tran, Laura Dern e Benicio Del Toro.

 

 

“Star Wars: Os Últimos Jedi” tem roteiro e direção de Rian Johnson e produção de Kathleen Kennedy e Ram Bergman. J.J. Abrams, Tom Karnowski e Jason McGatlin estão na produção executiva.

 

 

Powered by flickr embed.

 

“Star Wars: Os Últimos Jedi” estreia nos cinemas brasileiros no dia 14 de dezembro de 2017.