[Artigo] Os Vingadores | Estamos preparados para a despedida dos nossos heróis?

[Artigo] Os Vingadores | Estamos preparados para a despedida dos nossos heróis?

29/11/2017 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Diferente das Hqs onde basta roteiristas e quadrinistas talentosos para que nossos heróis tenham vida eterna, infelizmente nas adaptações cinematográficas e para a TV as coisas são bem diferentes.

Parece que foi ontem que Robert Downey Jr. com seu Homem de Ferro deu início a um momento histórico na história do cinema, a bem sucedida fase de super-heróis.

Não que o seu personagem tenha sido o primeiro a sair do papel e ganhar a telona, mas que talvez nem o ator e nem os executivos por mais otimistas que fossem poderiam prever o resultado disso na prática.

Histórias a parte de 2008 para cá foram mais de 20 filmes, em entrevista a Vanity Fair, Kevin Feige nos dá um número mais preciso. Foram 22 filmes no total e temos mais 20 pela frente.

[su_quote]”Vinte e dois filmes já foram e temos mais outros 20 longas em pauta, [produções] que são completamente diferentes de tudo que veio antes — intencionalmente”[/su_quote]

As 22 obras citadas pelo diretor incluem todas as realizações desde Homem de Ferro (2008), incluindo os próximos lançamentos: Pantera Negra (15 de fevereiro de 2018), Homem-Formiga e a Vespa (5 de julho de 2018) e Capitã Marvel (28 de fevereiro de 2019) e finalmente Vingadores 4 (ainda sem título) para o dia 2 de maio de 2019, Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2 para o dia 4 de julho de 2019.

Muitas datas, muitos filmes. E o que acontecerá com os nossos heróis que estão conosco a tanto tempo.

O título de Vingadores 4 (que foi rodado simultaneamente com o 3), ainda não foi revelado, talvez para tentar preservar um possível spoiler de Vingadores 3: Guerra Infinita.

Alguns fãs acreditam que essa informação é interpretada como a morte de pelo menos um personagem importante e Kevin Feige revela em entrevista a Vanity Fair:

[su_quote]”Após Vingadores 4, ambicioso crossover de uma multifranquia de filmes marcado para ser lançado em 2019, ao menos alguns personagens originais que ocupam o centro da equipe multibilonário dos Vingadores pendurarão suas capas e escudos”, e foi além, “Eu fico muito feliz pela nova geração. É um sentimento agridoce, mas positivo”.[/su_quote]

Um dos principais motivos da saída de alguns heróis da franquia são contratuais, são eles Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Mark Ruffalo (Hulk) e Jeremy Renner (Gavião Arqueiro).

“Estamos buscando mundos completamente separados — geograficamente ou no tempo — dos mundos que já visitamos”, declarou o presidente da Disney, Bob Iger.

 

 

O que sabemos até agora, é claro é pura especulação, é que o elenco do longa está atualmente gravando cenas para Vingadores 4, o embate final entre os heróis do UCM contra o vilão cósmico Thanos embora a conclusão do longa seja secreta. Mas pelo menos algo “vazado” pode revelar algo importante.

Em uma solicitação de cast, pediram gêmeos idênticos com cerca de dois anos, o que pode indicar os filhos da Feiticeira Escarlate com o Visão; são eles Thomas e William, adaptando então Wiccano e Célere das HQs.

 

Leia também:

[pt_view id=”41724d87h6″]

 

Confira o vídeo abaixo do canal Nerd All Stars e saiba mais sobre essas franquias no cinema.

Ou, também podem ser os filhos do Gavião Arqueiro, já que sua esposa estava grávida em A Era de Ultron.

 

 

[su_posts id=”1750″ order=”desc”]

 

 

Sebastian Stan que interpreta o Soldado Invernal afirmou em coletiva de imprensa que tem contrato assinado para 9 filmes para o MCU. Passando inclusive em número o seu companheiro Chris Evans.

Na internet os fãs são a favor de filmes solo ainda com o Soldado Invernal e a Viúva Negra, já que esses personagens seguem uma linha editorial totalmente a parte dos Vingadores.