Ator Josh Brolin que interpreta Thanos em Vingadores: Guerra Infinita faz o melhor twit sobre o trailer

Ator Josh Brolin que interpreta Thanos em Vingadores: Guerra Infinita faz o melhor twit sobre o trailer

30/11/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Vários atores que participam dos Vingadores: Guerra Infinita publicaram nas redes sociais declarações sobre o lançamento do trailer oficial na rede.

Cada um do seu jeito, claro. Alguns mais contidos como Chris Hemsworth que somente compartilhou ou vídeo.

Mas com certeza, e de longe o mais divertido foi do ator Josh Brolin que mandou um recado para a sua mãe, não como o ator, claro, mas como Thanos.

[su_quote]Querida mãe. Ei, sou eu, então. Então, provavelmente vou para casa para o Natal, mas eu tenho que terminar isso primeiro. Eu acho que você ficará orgulhosa. De qualquer forma, eu só queria enviar-lhe essa foto rápida de mim para que você soubesse que eu estou bem. Eu te amo e te vejo assim que eu destruir … Desculpe … Quero dizer, eu vou te ver quando terminar. Te amo! Thanos[/su_quote]

 

 

 

 

 

 

Em uma jornada cinematográfica sem precedentes que está sendo elaborada há dez anos e abrange todo o Universo Cinematográfico Marvel, “Vingadores: Guerra Infinita”, da Marvel Studios, leva às telas o maior e mais mortal confronto de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados Super Heróis devem se dispor a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que seu ataque de devastação e ruina dê um fim ao universo. Anthony e Joe Russo dirigem o filme, que tem produção Kevin Feige. Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Michael Grillo e Stan Lee realizam a produção executiva. O roteiro é de Christopher Markus & Stephen McFeely. “Vingadores: Guerra Infinita” estreia nos cinemas brasileiros em 26 de abril de 2018.