JBC Go Digital

JBC Go Digital

01/12/2017 0 Por Alan Uemura

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Títulos da Editora JBC ao alcance de um clique, agora em formato digital

A Editora​ ​JBC​ entrou oficialmente para a “Era” dos mangás digitais com o lançamento de alguns de seus títulos em formato digital. Primeiro foram lançados o Henshin​ ​Mangá​ (#1 e #2), Combo​ ​Rangers​ ​Ano​ ​Um​ (#1 e #2)​ ​e Combo Rangers​ ​Revolution​ ​(Edição Especial Série Completa), todos de autores brasileiros. Os mangás foram editados em formato e-book, e já estão disponíveis nas melhores lojas digitais e podem ser acessados (lidos) de qualquer lugar do mundo.

A partir de hoje, primeiro de dezembro de 2017 começam a ser lançados os primeiros mangás de autores japoneses no mercado digital brasileiro em formato de e-book. Os títulos que chegam em formato e-book são:​ ​Blame!​ e Knights​ ​of​ ​Sidonia​, de Tsutomu Nihei; Fairy Tail​, de Hiro Mashima; Fort​ ​of​ ​Apocalypse​, de Kazu Inabe e Yu Kuraishi, Samurai​ ​7​, de Mizutaka Suhou; The​ ​Seven​ ​Deadly​ ​Sins​, de Nakaba Suzuki e The​ ​Ghost​ ​in​ ​the​ ​Shell​, de Shirow Masamune. Até o final de dezembro, a previsão é de que sejam liberados mais de
100 volumes de mangás. Para os títulos que ainda estão em publicação no Brasil, o lançamento em formato digital deve acompanhar a chegada de cada volume em versão impressa.

As novidades não param por aí. Entram em pré-venda as versões digitais de mais dois títulos que serão lançados oficialmente no dia 6 de dezembro de 2017, na Comic Con Experience: The​ ​Ghost​ ​in​ ​the​ ​Shell​ ​2.0​, de Shirow Masamune, e Combo​ ​Rangers​ ​- Somos​ ​Iguais​, de Fábio Yabu e Michel Borges, que fecha a trilogia de graphic novels dos heróis brasileiros. Seguindo as versões impressas, os mangás digitais da Editora JBC têm sentido de leitura oriental (da esquerda para a direita). O formato é compatível para navegação em aparelhos como smartphones, tablets, e-readers ou computadores. A comercialização dos e-books da JBC é realizada pelas principais lojas do segmento no mundo: Amazon​, Kobo​ ​Rakuten​, Kobo​ ​Livraria​ ​Cultura​, iBooks​ e Google​ ​Play​ ​Books​.
Cada loja oferece aos leitores aplicativos e suporte necessários para que a leitura seja dinâmica e passe o melhor da experiência com os livros digitais.