Lady Bird – A Hora de Voar | Filme chega em 2018 nas telas brasileiras

04/12/2017 0 Por Alan Uemura

Com direção de Greta Gerwig, produção atingiu o maior número de avaliações positivas no Rotten Tomatoes

A atriz Greta Gerwig se revela uma nova voz no cenário cinematográfico com sua estreia a frente da direção de “” (Lady Bird), que chega aos cinemas brasileiros em 2018.

Protagonizado por Saoirse Ronan, ganhadora do Oscar de Melhor Atriz por sua atuação em “Brooklyn”, em 2016, o filme já conta com mais de 170 críticas positivas no Rotten Tomatoes e se tornando a produção mais bem avaliada pela imprensa norte-americana desde “Toy Story 2”. O sucesso se reflete na bilheteria que já acumula mais de 12 milhões de dólares nos Estados Unidos.

Situada em Sacramento, na California, “” é um olhar sob as relações que nos moldam, as crenças que nos definem e a beleza ímpar de um lugar chamado lar. Transitando entre humor e emoção, o filme apresenta a relação turbulenta entre mãe e filha. Adolescente, Christine (Saoirse Ronan) luta contra, mas é exatamente como sua mãe (Tracy Letts), uma enfermeira descontrolavelmente amável, profundamente teimosa e obstinada que trabalha incansavelmente para manter sua família depois que o pai (Laurie Metcalf) perde o emprego.