Supernatural e Jogador nº 1 são destaques no estande da Warner

Supernatural e Jogador nº 1 são destaques no estande da Warner

06/12/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

A Warner Bros. marca presença pela quarta vez no maior evento de cultura pop do Brasil, a Comic Con Experience, que será realizada entre os dias 6 e 10 de dezembro, no São Paulo Expo, e mais uma vez promete surpreender o público presente.

O painel da Warner Bros. Pictures, divisão de Cinema, que será realizado no domingo – 10 de dezembro, das 13h30 às 16h -, reunirá as estrelas Alicia Vikander, que interpreta Lara Croft em Tomb Raider: A Origem, com estreia prevista nos cinemas em 15 de março, eSimon Pegg e Tye Sheridan, que estarão no novo longa de Steven Spielberg, Jogador Nº1, que estreia nos cinemas em 29 de março. Além do conteúdo desses filmes, o estúdio também apresentará diversas novidades sobre os aguardados lançamentos de 2018 nos cinemas.

Já no estande, a Warner Bros. se inspira em seus icônicos estúdios e o famoso Studio Tour de Burbank, Califórnia, para criar uma experiência inesquecível para os fãs. A Warner Bros. Pictures terá atrações interativas e imperdíveis de filmes que serão lançados nos cinemas em 2018. Em Tomb Raider: A Origem, visitantes poderão aventurar-se em uma parede de escalada e em uma experiência de realidade virtual; o espaço de Jogador Nº1, novo filme de Steven Spielberg, reproduzirá um dos cenários icônicos do filme com jogos de fliperama antigos e outras surpresas; fãs da DC poderão sentir-se como o Rei dos Mares na experiência interativa de Aquaman; e em Rampage – Destruição Total, os visitantes poderão medir seu poder de destruição e sentir-se como um dos monstros do filme.

Warner Channel também estará com ativações e levará os fãs de SupernaturalSupergirl Flash para dentro do universo de suas séries favoritas. Os Hunters poderão tirar fotos com o Impala icônico dos irmãos Winchester e lutar contra as criaturas mais sombrias em um jogo de realidade virtual produzido especialmente para a Comic Con Experience. Além disso, quem passar pelo estande poderá voar, como se fosse a Supergirl, e ainda ajudar o Flash a salvar Central City em um labirinto no escuro totalmente interativo.

Durante os quatro dias de evento, o estande também terá debates e conversas com influenciadores e fãs do universo DC e de produções da Warner Bros. De quinta a domingo, quem passar por lá poderá conferir mais de 10 painéis diferentes com mediadores como Alexandre e Deive (Jovem Nerd), Léo Lins, Octavio Neto e MariMoon, falando desde Tomb Raider: A Origemo Mundo Bruxo™ de J. K. Rowling, atéRiverdaleThe Big Bang TheoryInjustice e HQs. Na quinta-feira (7/12), às 17h, o elenco do filme brasileiro Motorrad, dirigido por Vicente Amorim, estará presente no estande para bater um papo sobre o longa de ação e suspense sobre duas rodas com o público presente.

WB Games também estará presente no estande para desafiar o público da CCXP com estações de jogos de Injustice 2Sombra da GuerraMortal Kombat e Batman: Arkham Knight.

 

 

 

Sobre Tomb Raider: A Origem

Da Warner Bros. Pictures e MGM Pictures, Tomb Raider – A Origem é a história que vai colocar uma jovem e resoluta Lara Croft em um caminho para se tornar uma heroína global. O filme conta com a ganhadora do Oscar Alicia Vikander (“Ex_Machina: Instinto Artificial”, “A Garota Dinamarquesa”) no papel principal de Lara Croft, direção de Roar Uthaug (“A Onda”), produção do ganhador do Oscar Graham King (“Os Infiltrados”) sob a bandeira da sua GK Films. Os produtores executivos são Patrick McCormick, Denis O’Sullivan e Noah Hughes.

Tomb Raider – A Origem também tem em seu elenco Dominic West (“Jogo do Dinheiro”, “300”), Walton Goggins (“Os Oito Odiados”, “Django Livre”), Daniel Wu (série de TV “Into the Badlands”) e a indicada ao Oscar Kristin Scott Thomas (“O Paciente Inglês”).

A Warner Bros. Pictures e a MGM Pictures apresentam Tomb Raider – A Origem, uma produção da Square Enix Limited e GK Films. Com estreia prevista para 15 de março de 2018, o filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment e MGM Pictures. 

 

Sobre Jogador N°1

O diretor Steven Spielberg apresenta a aventura de ação e ficção científica Jogador Nº1, baseada no livro homônimo de Ernest Cline, que se tornou um fenômeno mundial.

O filme é ambientado em 2045, com o mundo à beira do caos e do colapso. Contudo, as pessoas encontraram refúgio no OASIS, um amplo universo de realidade virtual criado pelo genial e excêntrico James Halliday (Mark Rylance). Quando Halliday morre, ele deixa sua fortuna para a primeira pessoa que encontrar um easter egg escondido por ele mesmo em algum lugar do OASIS, dando origem a uma competição mundial. Quando um jovem e improvável herói chamado Wade Watts (Tye Sheridan) decide participar da competição, ele é lançado a uma caça ao tesouro arriscada e capaz de distorcer a realidade através de um fantástico universo de mistérios, descobertas e perigos.

Spielberg dirige o filme a partir de um roteiro assinado por Zak Penn e Ernest Cline. O filme é produzido por Spielberg, Donald De Line, Kristie Macosko Krieger e Dan Farah, com produção executiva de Adam Somner, Daniel Lupi, Chris DeFaria e Bruce Berman.

Jogador Nº1 é estrelado por Tye Sheridan (“X-Men: Apocalipse”, “Amor Bandido”), Olivia Cooke (“Eu, Você e a Garota que Vai Morrer”, série “Bates Motel”), Ben Mendelsohn (“Rogue One – Uma História Star Wars”, série “Bloodline”) e T.J. Miller (“Deadpool”, série “Silicon Valley”), com Simon Pegg (dos filmes “Star Trek” e “Missão Impossível”) e o vencedor do Oscar Mark Rylance (“Ponte dos Espiões”, “Dunkirk”).

A Warner Bros. Pictures e a Amblin Entertainment apresentam, em associação com a Village Roadshow Pictures, Jogador Nº1, uma produção da Amblin e a da De Line Pictures, um filme de Steven Spielberg.

Com estreia prevista para 29 de março de 2018 no Brasil, o filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da WarnerBros. Entertainment, e em territórios selecionados pela Village Roadshow Pictures.

 

Sobre Rampage: Destruição Total

O astro mundial Dwayne Johnson protagoniza a aventura de ação Rampage – Destruição Total, dirigida por Brad Peyton.

O primatologista Davis Okoye (Johnson) é um homem solitário que tem uma amizade inabalável com George, um gorila extremamente inteligente que está sob os seus cuidados desde o seu nascimento. Porém, quando um experimento genético não autorizado dá errado, este primata gentil é transformado em uma criatura feroz e de tamanho descomunal. Para piorar as coisas, descobre-se que há outros animais que sofreram mutações similares. À medida que estes superpredadores atravessam os Estados Unidos, destruindo tudo em seu caminho, Okoye se une a uma geneticista desacreditada para desenvolver um antídoto, abrindo caminho em um campo de batalha em constante mutação, não só para impedir uma catástrofe mundial, mas também para salvar a temida criatura que já foi seu amigo.

Rampage – Destruição Total também é estrelado pela atriz indicada ao Oscar Naomie Harris (“Moonlight: Sob a Luz do Luar”), Malin Akerman (série de TV “Billions”), Jake Lacy (série de TV “Girls”), Joe Manganiello (série de TV “True Blood”) e Jeffrey Dean Morgan (série de TV “The Walking Dead”); além de P.J. Byrne (“O Lobo De Wall Street”), Marley Shelton (“Presságios de um Crime”), Breanne Hill (“Terremoto – A Falha de San Andreas”), Jack Quaid (“Jogos Vorazes – Em Chamas”) e Matt Gerald (da série de TV “Demolidor”).

Peyton dirige o filme a partir do roteiro de Ryan Engle e Carlton Cuse & Ryan J. Condal e Adam Sztykiel, com história de Ryan Engle, baseado no jogo de videogame “Rampage”.

As criaturas de Rampage – Destruição Total ganham vida pelas mãos do supervisor de efeitos visuais Colin Strause (“Terremoto – A Falha de San Andreas”, “X-Men: Apocalipse”), com a empresa de efeitos visuais cinco vezes ganhadora do Oscar Weta Digital (trilogia “O Senhor dos Anéis”, “Planeta dos Macacos: O Confronto”).

Rampage – Destruição Total estreia nos cinemas brasileiros em 19 de abril de 2018.

Uma apresentação da New Line Cinema e uma produção da Wrigley Pictures/Flynn Picture Company/7 Bucks Entertainment, em associação com a ASAP Entertainment, Rampage – Destruição Total será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da WarnerBros. Entertainment.

 

Sobre Aquaman

Um ícone de mais de 75 anos de vida, Aquaman é conhecido pelos fãs da DC Comics como o soberano de Atlântida, comprometido também a proteger todo o planeta, terra e oceanos.

Previsto para estrear nos cinemas brasileiros em 2018, Aquaman é baseado nos personagens da DC Comics.

 

Sobre Motorrad

Baseado nos personagens criados por Danilo Beyruth, atual colaborador da DC Comics, Motorrad é um filme de ação e suspense sobre duas rodas.

Dirigido por Vicente Amorim, o longa-metragem conta a história de um grupo de jovens que, ao fazer motocross em uma trilha remota e desconhecida, acaba entrando em território proibido e passa a ser caçado por um grupo de motoqueiros assassinos.

No elenco estão Guilherme Prates, Carla Salle, Emilio Dantas, Pablo Sanábio, Juliana Lohmann, Rodrigo Vidigal, Alex Nader e Jayme Del Cueto.

Motorrad foi o único filme brasileiro selecionado no Festival de Toronto 2017 e tem estreia prevista nos cinemas brasileiros em 2018.

 

Sobre a CCXP – Comic Con Experience

A CCXP – Comic Con Experience é um evento que já faz parte do calendário cultural do país. Se firmou como a maior Comic Con do mundo após receber 196 mil pessoas em sua 3ª edição em São Paulo (2016). Reúne fãs, artistas, profissionais e empresas de quadrinhos, cinema, TV, games, anime, RPG, memorabilia, ficção científica e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop. Para 2017, apresenta: a CCXP Tour Nordeste, edição extra que levou 54 mil pessoas à capital pernambucana nos dias 13 a 16 de abril, a Game XP, parceria inédita dos organizadores do Rock in Rio com a CCXP para levar a experiência dos games para dentro do festival, e a CCXP 2017, quarta edição do evento que acontece de 7 a 10 de dezembro no São Paulo Expo. A CCXP é organizada pelo Omelete Group, Chiaroscuro Studios e Piziitoys. Para saber mais, acesse: www.ccxp.com.br.