Better Call Saul, box com a temporada completa em DVD já está nas lojas

Better Call Saul, box com a temporada completa em DVD já está nas lojas

07/12/2017 0 Por Surya

CHAME O SAUL PARA O NATAL!


BETTER CALL SAUL3ª TEMPORADA

BOX com a temporada completa em DVD chega às lojas em 06 de Novembro

 

A terceira temporada de BETTER CALL SAUL, spin-off de Breaking Bad, uma das séries mais aclamadas do mundo, chega às lojas do Brasil em um Box recheado de bônus especiais! O Box com 3 discos em DVD chega dia 06 de Dezembro, pela Sony Pictures Home Entertainment.

A terceira temporada da série continua acompanhando a saga de Jimmy McGill’s até se tornar o tão famoso Saul Goodman, personagem conhecido pelo público, criado para a série de sucesso Breaking Bad. A temporada se passa seis anos antes de Jimmy conhecer Walter White, e segue como um advogado que costuma seguir a lei.

BETTER CALL SAUL é um prólogo da premiada Breaking Bad, criada por Vince Gilligan e onde Peter Gould atuou como roteirista e produtor. Gould e Gilligan dividem os créditos de criação de BETTER CALL SAUL, que traz no elenco Bob Odenkirk como Jimmy McGill, Jonathan Banks como Mike Ehrmantraut, Michael McKean como Chuck McGill, Rhea Shehorn como Kim Wexler, Patrick Fabian como Howard Hamlin e Michael Mando como Nacho Varga.

BETTER CALL SAUL – 3ª TEMPORADA
(Better Call Saul – Season 3)

Sinopse: A Terceira temporada acompanha todas as reviravoltas Jimmy McGill’s na evolução para se tornar o famoso Saul Goodman que conhecemos em Breaking Bad; o advogado criminal mais famoso de Albuquerque. Seis anos antes de conhecer Walter White, Jimmy é um advogado não muito conhecido que costuma seguir a lei e que luta para vencer seus clientes azarões, construir seu escritório e fazer um nome para si.
Direção: Vince Gilligan e Peter Gould
Elenco: Bob Odenkirk, Jonathan Banks, Rhea Seehorn, Patrick Fabian, Michael Mando, Michael McKean, Giancarlo Esposito, Cara Pfiko, Brendan Fehr
País: Estados Unidos
Ano de produção: 2015

BOX DVD (3 discos)
Duração: 45 minutos por episódio
Formato de tela de filme: Widescreen 1.78:1 Anamórfico
Áudio: INGLÊS (DD 5.1), ESPANHOL (DD 5.1), PORTUGUÊS (DD 5.1)
Legendas: INGLÊS (SDH), ESPANHOL, PORTUGUÊS
Episódios em cada disco:

  • DISCO 1: Mabel;  Testemunha;  Custos Irrecuperáveis
  • DISCO 2:  Saboroso;  Manipulação;  Sem Marca;  Despesas
  • DISCO 3:   Escorregão;  Queda;  Lanterna
Bônus:
  • DISCO 1: Gene de Omaha;  Erros de Gravação;  Comentário em Áudio dos Episódios
  • DISCO 2: Comentário em Áudio dos Episódios
  • DISCO 3: Conversa: Bob Odenkirk, Jonathan Banks e Rhea Seehorn;  Comentário em Áudio dos Episódios
Preço sugerido: R$ 79,90
Data de lançamento: 06 de Dezembro de 2017
Classificação indicativa: 14 anosSobre a SONY PICTURES HOME ENTERTAINMENT
A Sony Pictures Home Entertainment (SPHE) é uma empresa da Sony Pictures Entertainment (SPE). A Sony Pictures Entertainment (SPE) é uma subsidiária da Sony Entertainment Inc., uma subsidiária da Sony Corporation sediada em Tóquio. As operações globais da SPE englobam a produção, aquisição e distribuição de filmes e de televisão; as redes de televisão; a criação e distribuição de conteúdo digital; a operação dos estúdios e desenvolvimento de novos produtos, serviços e tecnologias de entretenimento.