Documentário FERRARI:RUMO À IMORTALIDADE  em DVD

Documentário FERRARI:RUMO À IMORTALIDADE em DVD

07/12/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Documentário chega diretamente em DVD

No dia 14 de Novembro, a Universal Pictures Home Entertainment lança diretamente em DVD o documentário FERRARI: RUMO À IMORTALIDADE, obra que conta a história dos amores e perdas, triunfos e tragédias envolvendo os motoristas mais aclamados da Ferrari em uma era em que a vida e a morte andavam lado a lado.

A década de 1950, marcada pelo nascimento da Scuderia Ferrari no Campeonato Internacional de Fórmula 1 foi a década mais mortal na história da corrida automobilística. À medida que os carros empurravam os limites da engenhosidade humana, os motoristas viviam entre a vida e a morte.

No centro de tudo, foi Enzo Ferrari, uma figura imponente em corridas e patriarca da Ferrari que ousou sonhar com a velocidade de maneiras que ninguém mais poderia. Em meio à dura competição dentro de sua equipe, duas de suas estrelas, Peter Collins e Mike Hawthorn, decidiram que sua amizade era tão importante quanto ganhar a próxima corrida.

FERRARI: RUMO À IMORTALIDADE
(FERRARI: RACE TO IMMORTALITY)

Sinopse: 1950; a década mais mortal na história da Formula 1. Conforme os carros testavam os limites da ingenuidade humana, os motoristas sobreviviam na ponta da faca entre a vida e a morte. “La Dolce Vita” durante a semana e “Cara ou Coroa” para saber se sobreviviriam ao final de semana. No centro de tudo, Enzo Ferrari, um homem que ousou sonhar com a velocidade de uma maneira como ninguém mais sonhou, além de ser o maestro de todo um time de corredores.
Gênero: Documentário
Direção: Daryl Goodrich
Elenco: Enzo Ferrari, Alfonso de Portago e Luigi Musso
País: Estados Unidos
Ano de produção: 2017

DVD Colorido
Duração: 91 minutos
Formato de tela de filme: Widescreen 1.85:1 Anamórfico
Áudio: INGLÊS (DD 5.1), ESPANHOL (DD 5.1), PORTUGUÊS)
Legendas: INGLÊS (SDH), ESPANHOL, PORTUGUÊS
Preço sugerido: R$ 29,90
Data de lançamento: 14 de Novembro de 2017
Classificação indicativa: 12 anos
Bônus: Making Of