Ficção Científica de Spielberg completa 40 anos e ganha evento especial no MIS

Ficção Científica de Spielberg completa 40 anos e ganha evento especial no MIS

07/12/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Comemore o lançamento de um clássico com um evento especial

CONTATOS IMEDIATOS DO 3º GRAU

Ficção Científica de Spielberg completa 40 anos

 

A Sony Pictures Home Entertainment, em parceria com o Mundo Nerdovski, a Bier Hub e o MIS, promoverá um evento especial para comemorar o aniversário de 40 anos do clássico  CONTATOS IMEDIATOS DO TERCEIRO GRAU, do aclamado diretor Steven Spielberg, lançado em 1977!

O evento acontecerá no dia 19 de dezembro, das 19h às 22h, no MIS – instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo (Av. Europa, 158 – Jardim Europa, São Paulo – SP, 01449-000). A sessão acontece no Auditório MIS (172 lugares) e a entrada é gratuita – basta retirar o ingresso com 1h de antecedência na bilheteria. Esta será uma grande oportunidade para assistir ao filme em tela de cinema e em alta resolução! Quem não teve essa chance em 1977, terá agora! Haverá também degustação de cervejas artesanais e sorteio de brindes.

Em CONTATOS IMEDIATOS DO TERCEIRO GRAU, um grupo de pessoas tenta entrar em contato com uma inteligência alienígena. Roy Neary não apenas viu um objeto voador não identificado: ele tem uma marca de queimadura para provar. Roy se recusa a aceitar uma explicação para o que viu e está disposto a dar a sua vida para descobrir a verdade sobre OVNIs.

No elenco estão Richard Dreyfuss, François Truffaut, Teri Garr, Melinda Dillon, Bob Balaban, J. Patrick McNamara, Lance Henrisken, Roberts Blossom, Josef Sommer e Carl Weathers.


CONTATOS IMEDIATOS DO TERCEIRO GRAU
(CLOSE ENCOUNTERS OF THE THIRD KIND)

Sinopse: Em uma pequena cidade americana vive Roy Neary (Richard Dreyfuss), um chefe de família que, ao pressentir a chegada de alienígenas, tem o seu comportamento alterado. Ele fica obcecado pela ideia e começa a investigar a situação, buscando o local de contato dos ET’s. Como ele, diversas outras pessoas sentem a presença extraterrestre e rumam para o local do pouso da nave.
Gênero: Ficção Científica
Direção: Steven Spilberg
Elenco: Richard Dreyfuss, François Truffaut, Teri Garr, Melinda Dillon, Bob Balaban, J. Patrick McNamara, Lance Henrisken, Roberts Blossom, Josef Sommer, Carl Weathers
País: Estados Unidos
Ano de produção: 1977

DVD Triplo
Duração: Versão Original – 135 min / Edição Especial – 132 min / Edição do Diretor – 137 min
Formato de tela de filme: Widescreen 2.40:1 Anamórfico
Áudio: INGLÊS (DD 5.1), ESPANHOL (DD 5.1)
Legendas: INGLÊS, ESPANHOL, PORTUGUÊS
Preço sugerido: R$ 29.90
Classificação indicativa: Livre
Bônus:

  • DISCO 1: Visto de Cima (Comparação das Versões com texto explicativo)
  • DISCO 2: Steven Spielberg: 30 Anos de Contatos Imediatos; Olhe para o Céu; O Making Of de Contatos Imediatos do Terceiro Grau; Cenas Excluídas; Comparações de Storyboards; Trailers Originais: Versão Original, Ed Especial, Ed Definitiva

Blu-ray Duplo
Duração: Versão Original – 135 min / Edição Especial – 132 min / Edição do Diretor – 137 min
Formato de tela de filme: Widescreen 2.40:1
Áudio: INGLÊS (TRUE HD 5.1), ESPANHOL (DD 5.1)
Legendas: INGLÊS e INGLÊS (SDH), ESPANHOL, PORTUGUÊS
Preço sugerido: R$ 49.90
Classificação indicativa: Livre
Bônus:

  • DISCO 1: Making of – Parte 1; Trailer: Versão Original
  • DISCO 2: Making of – Parte 2; Trailer: Edição Especial
  • DISCO 3: Making of – Parte 3; Steven Spielberg: 30 Anos de Contatos Imediatos; Olhe para o Céu; Trailer: Edição Definitiva

Sobre a SONY PICTURES HOME ENTERTAINMENT
A Sony Pictures Home Entertainment (SPHE) é uma empresa da Sony Pictures Entertainment (SPE). A Sony Pictures Entertainment (SPE) é uma subsidiária da Sony Entertainment Inc., uma subsidiária da Sony Corporation sediada em Tóquio. As operações globais da SPE englobam a produção, aquisição e distribuição de filmes e de televisão; as redes de televisão; a criação e distribuição de conteúdo digital; a operação dos estúdios e desenvolvimento de novos produtos, serviços e tecnologias de entretenimento.