HISTORY – Destaques de 11 a 17 de dezembro

HISTORY – Destaques de 11 a 17 de dezembro

07/12/2017 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

11/12, segunda-feira, 20h

 

Nos episódios inéditos de Clássicos Repaginados, Dave vai à Itália conhecer o novo Scuderia Cameron Glickenhaus 003

 

A mais nova série do HISTORYClássicos Repaginados (The Guild Garage) , acompanha Dave Grainger e sua equipe de restauradores, Larry, Brad, Barry, Ken e Thomas. Eles fazem verdadeiras mágicas, ao repaginar e transformar automóveis clássicos.

 

Dave também leva para a estrada sua expertise e seu parceiro Larry, para procurar o negócio perfeito, o melhor achado de celeiro ou o carro clássico dos sonhos que poderá ser seu próximo projeto vencedor de concurso.

 

No primeiro inédito de hoje, Alta velocidade, enquanto Ron e Larry tentam consertar um carro, Dave aproveita a vida na Itália e conhece o novo Scuderia Cameron Glickenhaus 003. Em seguida, em Sujando as mãos de graxa, os mecânicos instalam o motor do Willys-Overland Jeepster de Dave, enquanto ele cuida do carburador de seu Land Rover de 83.

 

CI: 10

 


11/12, segunda-feira, 22h40

 

A equipe de pintura tem um desafio e tanto com uma moto, nos inéditos de Louco Por Carros

 

Las Vegas, nos Estados Unidos, é conhecida por ser a cidade dos cassinos, e recebe todo ano milhares de turistas dispostos a apostar muitas fichas por lá. Danny “O Conde” Koker, por sua vez, é um cidadão de Vegas que gosta mesmo é de jogar com automóveis e motocicletas. Quanto mais antigo e raro o veículo, mais alta é a proposta feita por ele nos episódios de Louco Por Carros (Counting Cars), série exclusiva do HISTORY.

Danny é uma lenda viva da “Cidade do Pecado”: ele compra, restaura e personaliza carros clássicos e motocicletas que fizeram história e se transformaram em verdadeiros ícones das estradas. O programa apresenta as delirantes aventuras de Danny, que, com a ajuda de sua talentosa equipe, faz de sua paixão um verdadeiro negócio lucrativo ao restaurar, modificar, personalizar e vender essas “joias”.

No primeiro inédito de hoje, O fiasco das chamas, a equipe de pintura enfrenta um desafio enorme com uma moto, já que Shannon não obteve toda a informação necessária do cliente. Enquanto isso, Danny encontra uma coleção de veículos incrivelmente rápidos. Em seguida, em Voltando no tempo, dois irmãos querem surpreender o pai restaurando seu velho T-Bird 1957, abandonado no celeiro. Danny conseguirá lhe devolver sua antiga glória? Enquanto isso, Mike e Ryan descobrem uma incrível coleção de carros raros.

CI: 10

 


12/12, terça-feira, 21h45

 

Esta semana, em O Último Reino, o guerreiro Uhtred luta em um terrível confronto

 

A superprodução O Último Reino (The Last Kingdom) é uma série dramática épica produzida pela BBC, sobre as batalhas entre saxões e nórdicos que resultaram na unificação dos reinos e ao nascimento da Inglaterra, no século IX. Dos mesmos produtores de Downton Abbey, a série é uma adaptação dos livros Crônicas Saxônicas, de Bernard Cornwel.

 

A segunda temporada de O Último Reino, ambientada no ano de 878, acompanha o corajoso guerreiro Uhtred em sua viagem ao norte, para continuar seguindo seu destino: vingar a morte de Earl Ragnar e recuperar suas terras ancestrais de Bebbanburg. Alfredo persiste em criar uma Inglaterra unida, e volta suas forças para as terras selvagens do norte, que estão sob uma rebelião e caos. Esse é um momento perigoso, tanto para os saxões quanto para os dinamarqueses, mas Alfredo apoia um novo rei – um cristão dinamarquês – para unir os povos. No entanto, esse rei é escravizado e Uhtred se complica em uma missão que o coloca frente a frente com um antigo inimigo.

 

No elenco, Alexander  Dreymon (American  Horror  Story) como Uhtred,  David  Dawson (Peaky Blinders) como Alfredo, Emily  Cox (Homeland) como Brida, Ian  Hart (Boardwalk  Empire) como Beocca e Tobias  Santelmann (Marcella) como o jovem Ragnar, da primeira temporada. Nos novos episódios, juntam-se a eles Thure Lindhardt (The Bridge) como Guthred, Millie Brady (Legend) como Aethelflaed e Peter McDonald (Thirteen) como o irmão Trew.

 

No episódio inédito da semana, Odda (Simon Kunz) faz uma aliança inesperada. Uhtred luta em um terrível confronto. Será que ele irá sobreviver para reivindicar suas terras ancestrais?

 

CI: 16

 

 

12/12, terça-feira, 23h35

 

Marcus Lemonis compartilha suas 10 regras essenciais para o sucesso, em episódio especial de O Sócio

 

O Sócio (The Profit) , conduzido por Marcus Lemonis, é um dos programas de maior sucesso do HISTORY. A fórmula de Lemonis para resgatar empresas à beira da falência parece simples: investir dinheiro em troca de uma parte da empresa e uma porcentagem dos lucros. O difícil é mudar o estilo de gestão daqueles que estão há anos seguindo o mesmo modelo operacional. Com o objetivo de salvar seu investimento e obter certos lucros, Marcus fará mudanças que podem incomodar os donos do negócio.

 

Ao longo da quarta temporada de O Sócio, os telespectadores seguem aprendendo com os segredos de Lemonis para que uma empresa volte a crescer, ser eficiente e finalmente dar lucro. E poderão se dar conta de que o sucesso de todo negócio está baseado nos três Ps: Pessoas, Processos e Produto.

 

No episódio inédito 10 regras para o sucesso, após dezenas de negócios e mais de 50 milhões investidos, Marcus está pronto para compartilhar suas 10 regras mais importantes para alcançar o sucesso.

 

CI: 12

 


13/12, quarta-feira, 21h45

 

Em Caçando Hitler, os pesquisadores visitam um misterioso cemitério no Paraguai

 

Hitler realmente se suicidou? Teria ele fugido para a América Latina após o fim da Segunda Guerra? A série Caçando Hitler (Hunting Hitler) ,exclusiva do HISTORY, tenta decifrar o mistério em torno da morte do ditador nazista. Nos episódios da segunda temporada, a equipe de pesquisadores continua em busca de evidências e respostas.

 

No primeiro ano da série, a investigação começou a partir de documentos oficiais do FBI, divulgados em 2014, que deram margem à teoria de que Hitler teria fugido para a América do Sul.

 

Nesta nova leva de inéditos, as pesquisas são ampliadas e incluem a investigação de documentos confidenciais da CIA e do MI6, o serviço secreto de inteligência do Reino Unido. Depoimentos de autoridades da Argentina, Rússia e Alemanha, além de viagens ao norte da Espanha, Marrocos e Chile, dão novas pistas para esclarecer a verdade sobre a suposta morte de Hitler, e a investigação segue na tentativa de descobrir se ele teria realmente morrido no bunker.

 

No episódio inédito Túmulo sem identificação, os pesquisadores seguem a enigmática figura de Juan Keller no Chile. E visitam um cemitério que esconde um segredo no Paraguai.

 

CI: 14

 

 

13/12, quarta-feira, 22h40

 

Episódio inédito de Alienígenas do Passado investiga quem construiu o templo mais antigo do mundo

 

A existência de vida extraterrestre tem gerado muitas controvérsias ao longo da história. A série Alienígenas do Passado (Ancient Aliens) foi criada para examinar as evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra.

 

Os episódios dessa produção exploram 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vida dos extraterrestres em nosso planeta – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até aos céus azuis de nossos dias. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história da humanidade.

 

Enquanto os teóricos sobre os antigos astronautas seguem encontrando pistas convincentes, que demonstram que os extraterrestres visitam a Terra desde tempos ancestrais, os astrônomos também têm descoberto planetas em nossa galáxia capazes de preservar a vida. Será possível que estejamos a ponto de nos reconectar com nossos ancestrais alienígenas? A décima temporada de Alienígenas do Passado busca dar resposta a essa e a outras perguntas sobre as origens da civilização na Terra.

 

Em Os discos alienígenas, se o templo de Gobleki Tepe, na Turquia, tem doze mil anos e os humanos eram simples caçadores nessa época, quem construiu essas incríveis estruturas? Alienígenas?

 

CI: 10

 

14/12, quinta-feira, 22h40

 

Marty decide caçar as feras da ilha Kodiak, no episódio inédito de Homens da Montanha

Da região dos Apalaches às Montanhas Rochosas e o longínquo Alasca, a série Homens da Montanha (Mountain Men)  acompanha seis homens que ainda hoje vivem da caça para sustentar suas famílias, e cuja sobrevivência se baseia na utilização de técnicas antigas, aperfeiçoadas durante centenas de anos. Na corrida contra o inverno, esses sobreviventes lutam para garantir seu sustento e ter o dinheiro necessário para atravessar os meses mais frios do ano no Hemisfério Norte.

Eustace, Tom, Marty, Rich, Kyle e Morgan estão se preparando antecipadamente para mais um longo e severo inverno, nestes novos episódios.

No inédito desta quinta, Degelo precoce, Tom tem uma onda de boa sorte. Morgan sofre um desafortunado acidente. E Marty decide caçar as feras da Ilha Kodiak.

CI: 10

 

15/12, sexta-feira, 23h35

 

Uma próspera caça ao tesouro anima o aniversário de Frank, esta semana, em Caçadores de Relíquias

 

Em pequenos povoados e regiões isoladas dos Estados Unidos, há relíquias a serem descobertas, sejam em ferros-velhos, sótãos, garagens, galpões ou celeiros. E, por trás dessas descobertas, há também incríveis personagens e histórias a serem desvendados. Esse é um trabalho para a dupla Mike Wolfe e Frank Fritz, e sua ajudante, Danielle Colby Cushman, que retornam ao HISTORY em episódios inéditos de Caçadores de Relíquias (American Pickers).

 

No inédito O aniversário de Frank, o aniversário de Frank não chegou sozinho: trouxe uma próspera caça ao tesouro. Além disso, os rapazes ajudam uma viúva a homenagear seu falecido marido.

 

CI: 10

 

17/12, domingo, 21h45

A saga de Kunta Kintê e seus descendentes continua, em mais dois episódios de Raízes

 

Com um roteiro dirigido a uma nova geração de telespectadores, a minissérie Raízes (Roots)  é baseada no romance de Alex Haley, que relata a história da escravidão de Kunta Kinte, ancestral do autor, e a libertação de seus descendentes.

Esta nova versão de Raízes tem produção executiva de Will Packer (Policial em Apuros), Mark Wolper (filho do produtor da série original) e o ganhador de diversos prêmios Emmy LeVar Burton, que além de ser coprodutor, fez parte do elenco original, no núcleo de Kunta Kinte (Malachi Kirby).

No elenco, Laurence Fishburne (ganhador de um Emmy por Tribeca) no papel de Alex Haley; Forrest Whitaker (Oscar de Melhor Ator por O Último Reino da Escócia) como Fiddler, um escravo que tenta guiar Kunta Kinte e arrisca sua vida para ajudá-lo a escapar; Anna Paquin (Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por O Piano e Globo de Ouro de Melhor Atriz por True Blood) no papel de Nancy Holt, a esposa de um oficial com um jeito peculiar em relação ao tratamento dos escravos; e o ator Jonathan Rhys Meyers (Ponto Final: Match PointThe Tudors e Globo de Ouro de Melhor Ator por Elvis) no papel de Tom Lea, um senhor de escravos rude.

Destaque também para Anika Noni Rose (premio Tony por DreamGirls, e reconhecida por seu protagonismo em The Good Wife e A Princesa e o Sapo) como Kizzy, a inteligente filha de Kunta Kinte e que mantém o orgulho da família e o espírito guerreiro; Chad L. Coleman (The Walking DeadThe Wire) interpreta Mingo, uma escrava que trabalha na plantação de Lea; e Erica Tazel (Justified) como Matilda, filha de um pregador religioso e objeto do amor de Chicken George.

A minissérie é um retrato histórico da escravidão nos Estados Unidos e tem como pano de fundo a saga de uma família para sobreviver, resistir e finalmente continuar seu legado, enfrentando dificuldades abissais e muita crueldade.

Domingo, 17 de dezembro, 21h45 – Episódios 3 e 4.

Em 1775, enquanto está trabalhando na fazenda de Waller, Kunta encontra com um grupo de soldados ingleses que estão tentando convencer os escravos a fugirem e se unirem ao Regimento Etíope do governador inglês. Aos escravos eles prometem a liberdade caso lutem ao lado do rei George. No entanto, durante a batalha, Kunta se dá conta de que os ingleses não são tão melhores que os americanos e tenta fugir. É capturado por caçadores de escravos e tem metade de um dos pés amputado, para que nunca mais tente escapar. O irmão mais novo de Waller, o médico William, fica indignado com a mutilação e decide comprar Kunta, que recebe a ajuda de Belle, a cozinheira e escrava de William, e pouco a pouco se recupera.

Após uma recuperação longa e complicada, Kunta se casa com Belle e pouco depois o casal tem uma filha, Kizzy, nome mandingo que significa “fique onde está”. Ela é uma menina muito inteligente, mas fica deslumbrada com a filha de Wiliam, Missy, e confunde as atenções dela com amizade verdadeira. Missy secretamente lhe ensina a ler e escrever. Suas habilidades secretas a levam a se sentir livre e a resistir às ordens ativamente. Já adolescente, Kizzy falsifica documentos que ajudam o jovem escravo Noah a escapar durante a passagem de um terrível furacão. Sua conspiração é descoberta e ela é vendida ao agricultor branco e pobre Tom Lea. Ele a estupra repetidamente e ela dá à luz um menino, a quem chama George. Kizzy jura instilar em seu filho o orgulho de sua herança africana e o sonho de liberdade de Kunta Kinte.

CI: 18