Diretor J.A. Bayona e produtor Colin Trevorrow contam alguns segredos do novo Jurassic World

Diretor J.A. Bayona e produtor Colin Trevorrow contam alguns segredos do novo Jurassic World

08/12/2017 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Confira alguns trechos originais em inglês, sem legendas.

 

Quem não se encantou pela gracinha da Blue em Jurassic World em 2015, os memes de Chris Pratt como o destemido Owen Grady a frente das três velociraptores e mais ainda a corrida usando saltos altos de Claire Dearing?

Hoje o diretor J.A. Bayona e produtor Colin Trevorrow estiveram em uma coletiva respondendo algumas perguntas dos jornalistas.

Bem, é um pouco complicado falar algo de um filme que mal teve a estreia do primeiro trailer. Confira a seguir.

Então é claro, eles responderam “em cima” do que conseguimos perceber durante e trailer e garante. “Não entregamos nada do filme nesse trailer”, o grande foco de Jurassic World 2 está na história, de uma trilogia. “Estamos semeando o solo para o próximo e tentamos manter a continuidade, mas neste o caos não será tão intenso. Ele é mais nostálgico e remete ao clássico de 1993”.

“Existem poucos filmes que conseguem fascinar e conectar pessoas de todo o mundo. O universo dos dinossauros é unânime entre os fãs”, afirma o produtor. “Ele estabeleceu um patamar único”, completou Bayona.

Por mais que existam rumores de que Laura Dern retorne, eles afirmaram que apenas Jeff participa de Reino Ameaçado.

Além de Blue foi perguntado sobre o retorno de Indominus Rex e o diretor deixou essa pergunta em suspense, sem resposta mas fez questão de afirmar que o CG é impressionante e ajuda através dos animatronics uma ótima interação com os atores. Pesquisávamos vídeos para ver os movimentos dos animais e tentávamos deixar o mais realista possível”, disse ele.

Um outra pergunta que não foi respondida foi sobre a ilha onde passa essa segunda história, ele confirmou que o trailer mostrou apenas uma pequena parte da história e que eles tentaram elevar o relacionamento entre os personagens e não apenas cenas de ação e suspense.

E ele garante que o suspense e o fascínio apresentado ao mundo por Steven Spielberg no primeiro estrá de volta nessa continuação.

Ele também aproveitou para agradecer aos fãs brasileiros “Passamos por Londres, Nova York e escolhemos o Brasil para apresentar em primeira mão. Foi incrível. Obrigado, Brasil, pelas boas-vindas”.

 

Um outro momento divertido da coletiva foi quando questionado sobre os sapatos de Claire (Bryce Dallas Howard). Ele garante. “No filme anterior ela não sabia que iria ter de correr o dia inteiro, agora ela está mais preparada e comprometida, deixou de ser aquela executiva”.

A produção Jurassic World: Reino Ameaçado” é sequência de “Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros”, uma das bilheterias mais expressivas de 2015 com mais de R$ 90 milhões em renda apenas no Brasil. Com direção de J.A. Bayona, de “O Impossível”, e produção e roteiro de Colin Trevorrow – responsável pela direção do primeiro filme -, o longa traz de volta toda a nostalgia, aventura e emoção de uma das franquias mais populares e queridas do cinema.

O filme é uma distribuição da Universal Pictures, em parceria com a Amblin Entertainment, e traz Steven Spielberg como produtor executivo. O elenco apresenta Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, James Cromwell, Ted Levine, Justice Smith, Geraldine Chaplin, Daniella Pineda, Toby Jones, Rafe Spall, e os já conhecidos da série BD Wong e Jeff Goldblum. A estreia está marcada para 21 de junho de 2018.