Viva a Vida é uma Festa | Um filme para começar de bem com a vida 2018

Viva a Vida é uma Festa | Um filme para começar de bem com a vida 2018

10/12/2017 0 Por Alan Uemura

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Miguel é um menino de 12 anos que quer muito ser um músico famoso, mas ele precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos. A aventura, com inspiração no feriado mexicano do Dia dos Mortos, acaba gerando uma extraordinária reunião familiar.

Pixar é sinônimo de bons filmes! E sua mais nova animação Viva a Vida é uma Festa, é sem dúvida alguma um filme cheio de diversão.

O trailer praticamente não entrega nada a respeito de sua trama. Foca-se apenas que acontece na celebração do Dia dos Mortos, uma festa Mexicana.

E graças a isso, sua história surpreende.

Miguel um garoto cheio de sonhos que mora com sua família. Por gerações todos são sapateiros. Mas ele deseja ser algo totalmente diferente e quer se tornar algo que é explicitamente proibido e visto com péssimos olhos por sua família.

E é em torno de valores e o que faz uma família, que esta história se desenvolve.

Com uma trama bem feita e cheia de reviravoltas, é impossível o expectador não se ver em algum momento dentro desta aventura.

Como não podia deixar de ser, a Pixar consegue nos impactar com personagens que transpõem as telas com muita naturalidade. Seus personagens são envolventes e todos tem a sua importância dentro da narrativa. Não existe desperdício ou exagero nos conflitos da história.

Assim como não existe quem está certo ou errado. Cada um possui sua motivação e motivos de serem quem são.

Via a Vida é uma Festa é sem dúvida alguma um dos filmes para ser visto e revisto várias vezes com a família! E como diz o título, Viva! Porque não importa seus problemas, a única maneira de resolve-los, é Viver!

O filme chega no dia 4 de janeiro nos cinemas!

E que subam as cortinas! Até a próxima!!