Loja de VR Gamer será inaugurada nesse sábado em São Paulo

Loja de VR Gamer será inaugurada nesse sábado em São Paulo

15/12/2017 0 Por Alan Uemura

[widget id=”yuzo_widget-4″]

À partir deste sábado, 16 de Dezembro, jogadores e entusiastas de tecnologia terão mais uma opção de lazer diferenciado para aproveitar em São Paulo neste Natal.

A data marca a inauguração da primeira loja de Shopping da VR GAMER, arcade pioneiro em Realidade Virtual (VR) na América Latina. Com cerca de 130m², e 11 estações de entretenimento com os melhores equipamentos de Realidade Virtual do mercado, a VR GAMER Shopping Granja Vianna trará dezenas de opções de jogos e experiências para todas as idades.

Uma das grandes novidades desta unidade da VR GAMER – que também contará com 2 cockpits completos para simuladores de corrida como Project CARS 2 e Assetto Corsa, PlayStation VR e várias estações com HTC Vive – é a arena de combate: o espaço possui tecnologia sem fios com equipamento de última geração inédito no Brasil, que inclui PCs portáteis em formato de mochila e armas com “rumble” no lugar dos controles, que por meio de um sistema de rastreamento em tempo real permitirá que até 3 jogadores disputem partidas em multiplayer cooperativo emocionantes locomovendo-se livremente em uma área de 25m², sem preocupações com cabos ou com a possibilidade de colisões entre si (já que eles se vêem dentro do jogo), o que tornará a experiência a mais imersiva possível.

O catálogo da loja já conta com mais de 100 títulos dos mais variados gêneros, com novidades como The Elder Scrolls V: Skyrim e DOOM VFR, e jogos consagrados e favoritos dos visitantes, como Rick and Morty: Virtual Rick-ality (baseado na animação de mesmo nome), Resident Evil VII, Batman Arkham VR, Job Simulator (sucesso entre as crianças), Arizona Sunshine e Brookhaven Experiment, onde jogadores deverão enfrentar hordas de zumbis e monstros assustadores. A lista de jogos é atualizada mensalmente.

A VR GAMER Granja Vianna será inaugurada neste sábado, 16 de Dezembro, no Shopping Granja Vianna, em Cotia, São Paulo, e contará com os principais lançamentos em jogos e experiências de Realidade Virtual, além de sistema de agendamento de horários online, para consumidores que desejam evitar longas filas de espera.

Para saber mais sobre a VR Gamer e a fascinante tecnologia de Realidade Virtual, acesse o site www.vrgamer.com.br e siga a página oficial no Facebook: https://www.facebook.com/vrgamerbrasil/

Serviço

VR GAMER Shopping Granja Vianna

O que: Arcade de realidade virtual; mais de 100 jogos e experiências com HTC VIVE, PlayStation VR, e Arena sem fios para jogar com os amigos.
Onde: Shopping Granja Vianna – Rodovia Raposo Tavares, km 23,5, Loja 315 – Cotia – São Paulo.
Funcionamento: De segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados das 14h às 20h.
Valores: R$ 40/30min.