Canal Universal estreará 2ª temporada de Lucifer em janeiro

Canal Universal estreará 2ª temporada de Lucifer em janeiro

21/12/2017 0 Por Surya

Segundo ano da série marca a chegada da atriz Tricia Helfer ao elenco como a mãe de Lucifer

Canal Universal (canaluniversal.com.br) trará a sua programação a segunda temporada de Lucifer. A novidade chegará ao canal no dia 24 de janeiro, quarta-feira, às 23h, e serão exibidos os dois primeiros episódios “Everything’s Coming Up Lucifer” e “Liar, Liar, Slutty Dress on Fire”. O segundo ano da série contará com Tricia Helfer (a personagem “Número Seis” de “Battlestar Galactica”) como Charlotte, a mãe de Lucifer (Tom Ellis).

Em “Everything’s Coming Up Lucifer”, Lucifer (Tom Ellis) e Chloe (Lauren German) investigam o assassinato de uma atriz, e Amenadiel (D.B. Woodside) tenta conter a rebeldia de Lucifer ao mesmo tempo em que ambos têm que lidar com a ausência de Maze (Lesley-Ann Brandt).

Enquanto isso, a fé de Chloe em Lucifer é testada pela médica legista Ella (Aimee Garcia), e Lucifer tem que resolver a questão da fuga de sua mãe (Tricia Helfer) do inferno.

Já em “Liar, Liar, Slutty Dress on Fire”, quando a mãe de Lucifer, Charlotte, aparece em uma cena de crime alegando inocência, ele se mostra hesitante em acreditar nela.

Ainda nesse episódio, Lucifer pede a Maze que tome conta de sua mãe enquanto ele e Chloe investigam o caso de assassinato.

Universal Play

            Os episódios da série estarão disponíveis para assistir online no Universal Play (www.universalplay.com.br) no dia seguinte à exibição do episódio no canal, por um período determinado.

Sobre a série

Na série, Lucifer Morningstar (Tom Ellis) abandona o inferno e resolve viver na Terra. Ele escolhe Los Angeles como novo endereço e abre uma das mais badaladas casas noturnas da cidade. Lucifer acaba testemunhando um crime e conhece a detetive da unidade de homicídios, Chloe Decker (Lauren German). Suas habilidades em seduzir e descobrir os segredos mais ocultos das pessoas acabam se tornando úteis na investigação e ele se empolga em trabalhar ao lado da policial.

Leia mais  Warner divulga as celebridades da San Diego Comic Con 2017 da maneira mais fofa possível

Baseada nos personagens criados por Neil Gaiman, Sam Kieth e Mike Dringenberg das editoras DC Entertainment e Vertigo, Lucifer é produzida por Jerry Bruckheimer, da franquia “CSI” e dos filmes Piratas do Caribe. Tom Kapinos (“Californication”) escreveu, foi o produtor executivo do piloto e é consultor da série.

Classificação indicativa16 anos

Sobre o Canal Universal

No Brasil, o Canal Universal faz parte do portfólio da NBCUniversal International Networks, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura* e está presente em 16,6 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 88% da base de assinantes**.

O foco da programação é traduzido pela assinatura “100% Personagens”, que reforça o conceito de que os protagonistas das séries e dos filmes, com suas personalidades marcantes, são o ponto central de uma boa história, levando o melhor do entretenimento aos assinantes.

 

* Fonte: Ibope MW 15 Mercados – Faixa Horária Total do Dia – AS ABCDE 18-49 c/ Pay TV – Período: Jan – Dez 2016

** Fonte: PTS 236 – Out/2016 | Base Anatel Dez/2016

canaluniversal.com.br         

Compartilhe: