Golden Globe Awards® 2018 é exibido ao vivo e com exclusividade na TNT

Golden Globe Awards® 2018 é exibido ao vivo e com exclusividade na TNT

07/01/2018 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

A 75ª edição da premiação acontece neste domingo e conta com apresentação do comediante Seth Meyers

 

A TNT exibe ao vivo e com exclusividade, neste domingo, dia 07 de janeiro, a partir das 22h, a 75ª edição do Golden Globe Awards® 2018! Um dos maiores eventos que premia grandes talentos da indústria do cinema e TV, diretamente de Los Angeles, terá como apresentador o ator e comediante americano Seth Meyers.

 

Já para a cobertura brasileira, os hosts Carol Ribeiro e Hugo Gloss entrevistarão todas as estrelas que passarem pelo tapete, enquanto todos os detalhes da cerimônia da premiação será mostrado e comentado pela apresentadora Domingas Person e o crítico de cinema Rubens Ewald Filho.A festa também será exibida simultaneamente pela plataforma TNT GO.

 

Entre os indicados à premiação nas 25 categorias, lidera em indicações o longa “A Forma da Água”, do mexicano Guillermo del Toro – concorrendo em sete categorias – Melhor Filme Drama, Roteiro, Trilha Sonora, Direção, Atriz de filme dramático (Sally Hawkins) e Ator Coadjuvante (Richard Jenkins). Destaque também para os filmes “Corra”, que concorre na categoria de Melhor Filme – Comédia e Musical; e ainda os filmes “The Post” e “Três Anúncios para um Crime”, com seis indicações cada um.

 

A lista de estrelas que anunciarão os vencedores das categorias também é um dos destaques da noite! São 24 nomes, entre eles: Halle Berry, Carol Burnett, Gal Gadot, Neil Patrick Harris, Sarah Jessica Parker, Sharon Stone, Rick Martin, Kelly Clarkson, Emma Watson, entre outros.

 

Criado em 1944, o Golden Globe Awards® é entregue com base nos votos dos membros da Associação de Correspondentes Estrangeiros de Hollywood (HFPA) e que são associados com a mídia de fora dos Estados Unidos. A cerimônia é realizada desde 1961 no Hotel Beverly Hilton, em Beverly Hills.

 

 

75th GOLDEN GLOBE AWARDS®

Domingo, dia 7 de janeiro, a partir das 22h* – ao vivo e com exclusividade na TNT.

Cobertura completa do tapete vermelho e cerimônia da premiação.

Transmissão também disponível na TNT GO

Reapresentação na segunda-feira, dia 8 de janeiro, às 11h20.

 

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

 

 

Sobre a TNT – A TNT é o canal de TV por assinatura reconhecido na região por exibir os mais recentes sucessos de bilheteria de Hollywood, os eventos de maior destaque da indústria do entretenimento, como a entrega do Oscar®, o Grammy®, o Golden Globe Awards®, o Screen Actors Guild Awards®, os Prêmios Billboard, o Victoria’s Secret Fashion Show e o Miss Universo, além de especiais com os artistas mais badalados do momento. A TNT chega a 58 milhões de assinantes na América Latina e mais de 14 milhões no Brasil, tornando-se uma das redes de maior distribuição da região. O canal é exibido 24 horas por dia, em português e inglês, com sistema de áudio SAP, para que o telespectador escolha o idioma que quer escutar. São sete sinais de satélite SD e dois HD, que cobrem a Argentina, México, Brasil, Venezuela, Colômbia, Chile, resto da América Latina e Caribe. A TNT está disponível nas operadoras NET (canal 151), Sky (canal 60), Claro HDTV (canal 58), Oi TV HD (canal 48) e Vivo TV (canal 77 ou 657).

Facebook: tntbrasil.br
Twitter: @tntbrasil
Instagram: @tntbr