Finalmente Godzilla Planeta dos Monstros estreia este mês no Netflix

Finalmente Godzilla Planeta dos Monstros estreia este mês no Netflix

09/01/2018 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Confira a sinopse do anime original do Netflix.

“O último verão do século 20. Naquele dia, humanos aprenderam que não são os únicos donos do planeta Terra.

A aparição de criaturas gigantes chamadas ‘Kaijus’ e a existência daquele que pode destruir todos os monstros: Godzilla.

A batalha contra os kaijus durou por meio século, com humanos sofrendo derrota contínua, e finalmente planejando escapar da Terra.

 

Em 2048, apenas os selecionados por uma Inteligência Artificial conseguiram escapar através da nave ‘Aratrum’ para o planeta ‘Tau Cetus e’, na distância de 11.9 anos-luzes. No entanto, as condições ambientais do planeta são bem diferentes da Terra, não sendo o que os humanos pretendiam encontrar e considerando-o não habitável para eles.

Um jovem na nave imigrante: Haruo, que viu seus pais serem mortos por Godzilla na sua frente quando ele tinha 4 anos, teve apenas uma coisa em mente por 20 anos: retornar para a Terra e derrotar Godzilla. Enquanto o ambiente da nave se deteriora, o grupo de “retornadores da Terra” liderado por Haruo se torna a maioria, e determinam-se a voltar para a Terra através de uma perigosa viagem à longa distância de navegação hiperespacial.

No entanto, a terra com a qual eles se deparam está 20,000 anos no futuro, se tornando um mundo desconhecido com um ecossistema dominado por Godzilla.

No final, os humanos conseguirão reconquistar a Terra? O que aguarda Haruo além de seu destino?”

A parte 1 estará no ar a partir do dia 17 de Janeiro. A direção é de Kobun Shizuno e Hiroyuki Seshita. Para abrir a página do Netflix clique aqui