Até que enfim, Viúva Negra finalmente terá o seu filme solo

Até que enfim, Viúva Negra finalmente terá o seu filme solo

12/01/2018 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Segundo várias fontes parece que finalmente a Marvel ouviu o apelo dos fãs (eu engrossei esse time) e finalmente sairá do papel o filme solo espiã mais amada Viúva Negra.

Que vai assumir a tal responsabilidade é a roteirista Jac Schaeffer, autora do curta Olaf em uma Nova Aventura Congelante de Frozen, a escritora chamou atenção da indústria ao escrever The Shower, comédia sobre uma invasão alienígena que acontece em um chá de bebê.

O Presidente da Marvel, Kevin Feige analisou o perfil de Jac Schaeffe e garantiu a sua participação no projeto, além da própria Scarlett Johansson.

Alguns veículos demostraram surpresa já que consideram que a personagem perdeu “timing” devido aos vários “romances” durante a sua trajetória no MCU. Eu já acho que a sua trajetória está bem definida principalmente se levarmos em conta o seu histórico nas Hqs e o seu envolvimento cada vez mais revelador diante de outro personagem que merece um filme solo, o Soldado Invernal.

Já fizemos um artigo especial sobre isso (clique aqui para ler). E se realmente sua história for bem elaborada teremos um filme tão importante nesse novo MCU quanto o filme Soldado Invernal foi para toda a estrutura do arco Capitão América Guerra Civil.

 

[pt_view id=”41724d87h6″]

 

Não costumo especular coisas sem antes ver o filme… Esse negócio de “acho que …” só vale para brincarmos de teorias malucas e que são divertidas de ler, nada além disso.

Mas desejamos toda a sorte do mundo para esse novo filme, por quê material de pesquisa nas Hqs é o que não falta.